TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

chacalbenfica




chacalbenfica

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Outubro de 2009, 11:43
menos de 6 é derrota.
:2funny:

Ganhar é o que interessa não interessa por quantos, desde que demonstrem superioridade (que é o que todos estamos a espera) fico contente!


rcoelho

Citação de: chacalbenfica em 17 de Outubro de 2009, 11:44
Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Outubro de 2009, 11:43
menos de 6 é derrota.
:2funny:

Ganhar é o que interessa não interessa por quantos, desde que demonstrem superioridade (que é o que todos estamos a espera) fico contente!

sim, é isso....  O0

mas por 6  ;D


chacalbenfica

Citação de: rcoelho em 17 de Outubro de 2009, 11:46
Citação de: chacalbenfica em 17 de Outubro de 2009, 11:44
Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Outubro de 2009, 11:43
menos de 6 é derrota.
:2funny:

Ganhar é o que interessa não interessa por quantos, desde que demonstrem superioridade (que é o que todos estamos a espera) fico contente!

sim, é isso....  O0

mas por 6  ;D
;D

coyote5

bem pessoal tenho de ir visita de estudo...mas espero ja estar despachado pa ver o benfica senao bazo de onde estiver e que se foda a visita, procuro é um cafe para ver

g13

O que interessa e ganhar se pensarmos sempre em goleadas acontece como contra o AEK

chacalbenfica

Citação de: coyote5 em 17 de Outubro de 2009, 11:51
bem pessoal tenho de ir visita de estudo...mas espero ja estar despachado pa ver o benfica senao bazo de onde estiver e que se foda a visita, procuro é um cafe para ver

ACHO MUITO BEM!  :clap1: :clap1: :clap1:

chacalbenfica

Citação de: g13 em 17 de Outubro de 2009, 11:53
O que interessa e ganhar se pensarmos sempre em goleadas acontece como contra o AEK

É mesmo, quero ganhar este jogo, para depois pensar-mos no seguinte, que vou ver  :) !


Bekambol

vamos jogar bem e ganhar, vamos jogar como sempre, para ganhar, mas será bom que talvez com outros jogadores.

ClaudioCaniggia

1-0 e já fico contente, vá lá 3-0, ou 4-0 e guardem o resto para os jogos que vêm a seguir, que não serão nada fáceis.

22/10 everton c
25/10 nacional c
1/11 braga f
5/11 everton f
29/11 5p0r71ng f