TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Thunderboy

Citação de: LeoG em 17 de Outubro de 2009, 19:02
eu não queria dizer isto... mas vai ter que ser . MUITA PILA DEVE TER CHUPADO AQUELA GAJA DA TVI ATÉ CONSEGUIR O TRABALHO QUE TEM.
quem é LEO?

molotov

O Martins, o Nuno e o Ruben hoje estão intragaveis.

De resto o Menezes está a portar-se bem e o Javi tem sido sempre aquela base.

ricardoshearer

mas porque ainda dao estas jogos de merda na tv..mais valia tar a dar um bom filme!jogos destes ate chateiam!

LuigiSLB83

Chama-se Irene Palma. Foi quem entrevistou o Rui Costa na altura da sua despedida dos relvados. Estou a falar um entrevista para o MaisFutebol.

mistersilva74

Isto hoje é só para fazer o pessoal relembrar as maravilhosas exibições da época passada.

Assim, para a semana já baixam um pouco o nível de expectativas e não vêm aqui pedir 5 a 0 ao Everton!

Pedro Neto


mar_vivo

JJ, puxa-lhes pelas orelhas! Trabalhem de acordo com os chorudos ordenados que recebem! O pessoal que está a enfeitar o estádio merece muito mais respeito!

ela é benfiquista

Citação de: thunderboy em 17 de Outubro de 2009, 19:13
Citação de: LeoG em 17 de Outubro de 2009, 19:02
eu não queria dizer isto... mas vai ter que ser . MUITA PILA DEVE TER CHUPADO AQUELA GAJA DA TVI ATÉ CONSEGUIR O TRABALHO QUE TEM.
quem é LEO?

Olha o Leo a fazer figura de machista !!!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

LeoG

assim não vão lá. é que não vão mesmo. Se nem na taça sabem ter a humildade e o querer! Porra, é nestes momentos que os jogadores deviam era ter um projector no  balneário e deviam mas era passar um videozinho que eu cá sei para os motivar, para ver se ali uns quanto meninos entendem de vez que isto não é só um clube, não é só um "grande". É o maior. Fds! Há gajos que parece que ainda tão nos antigos clubes!

RaykkONNN

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2009, 19:01
Quem é o Xavi que os gajos da TVI tanto falam?!? É o do Barça?!?  :tomates:
LOOOOOOOOOOL !! nao e xavi mas sim JAVI

JAVI GARCIA

Il Capitano


ricardoshearer

Citação de: mistersilva74 em 17 de Outubro de 2009, 19:14
Isto hoje é só para fazer o pessoal relembrar as maravilhosas exibições da época passada.

Assim, para a semana já baixam um pouco o nível de expectativas e não vêm aqui pedir 5 a 0 ao Everton!
epa tens razao sendo assim marquem mais um golito e depois podem continuar ao futebol da tanga!

mar_vivo


LeoG

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Outubro de 2009, 19:15
Citação de: thunderboy em 17 de Outubro de 2009, 19:13
Citação de: LeoG em 17 de Outubro de 2009, 19:02
eu não queria dizer isto... mas vai ter que ser . MUITA PILA DEVE TER CHUPADO AQUELA GAJA DA TVI ATÉ CONSEGUIR O TRABALHO QUE TEM.
quem é LEO?

Olha o Leo a fazer figura de machista !!!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

minha senhora, qualquer das mulheres deste fórum (e elas sabem bem que eu as admiro) dava 15-0 àquela besta em qualidade de comentários e conhecimento futebolístico. Aquela tipa é um insulto. Se queriam pôr uma mulher a comentar futebol, então ao menos que arranjassem uma das que sabe o que é um fora de jogo.

ana_lopes2009


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------