TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

Il Capitano

Citação de: LeoG em 17 de Outubro de 2009, 19:15
assim não vão lá. é que não vão mesmo. Se nem na taça sabem ter a humildade e o querer! Porra, é nestes momentos que os jogadores deviam era ter um projector no  balneário e deviam mas era passar um videozinho que eu cá sei para os motivar, para ver se ali uns quanto meninos entendem de vez que isto não é só um clube, não é só um "grande". É o maior. Fds! Há gajos que parece que ainda tão nos antigos clubes!

como te compreendo

Shoky

Pior que estes 45 minutos...só mesmo os 120 do ano passado na Luz, contra o Penafiel! :buck2:


PS: Calem-me este gajo da TVI...fdx...que nervos...o gajo entra-me no sistema nervoso!

molotov

O gajo é muito mais irritante que a gaja, foda-se de longe, que imbecil.

Shoky

Alguem que concorda comigo...fdx!

O reporter de campo...é do pior que já ouvi!
Dá mesmo vontade de lhe esfodalhar aquela cara toda! :buck2:

Slbed

é impressão minha ou vi a camisa do meneses escrito david luiz!?

Songoku


LuigiSLB83

Se a uma mulher que comenta mal, lhe chamamos de puta, o que chamamos a tanto homem anormal que por aí anda a comentar jogos, desde há anos para cá?

Ruud


EB_94_SLB


Berna®




Blitz

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 19:18
Alguem que concorda comigo...fdx!

O reporter de campo...é do pior que já ouvi!
Dá mesmo vontade de lhe esfodalhar aquela cara toda! :buck2:

:2funny:

Amarelo !

Dudek

e vai o deficiente avisar  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

que 2 montes de merdas  ;D

Ruud