TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

ponta de lança

É só anedotas...
É uma merda que pode acontecer, mas é uma série de anedotas: a seguir aos responsáveis do Benfica, são os árbitros e são os idiotas da TVi (não se aproveita um. excepção talvez ao Manha, às vezes)

LeoG

fds... isto nem aqui na 2. kreisliga, com as equipas das aldeias de 200 habitantes!

Berna®


Shoky

Citação de: VanBasten em 17 de Outubro de 2009, 19:22
O jogador leva um amarelo, por a equipa de arbitragem não ter feito o seu trabalho...

Sem duvida! Patético!
Tanto para o Benfica...por um erro de palmatória...como para a arbitragem! Amarelo para o Paulo Costa também...

Ruud

Ninguem me disse...

Foi o David Luiz, ou foi o Menezes que levou amarelo?

XHITA

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 19:23
CALA-TE SEU REPORTERZINHO DE MERDA!
TOU COS CABELOS EM PÉ CRL!


Segurem-me que eu vou-me a ele...;D

Calma crl... ;D

Phant


Songoku


slbenfica_croft

eu garanto-vos k detesto k o BENFICA jogue contra estas equipas...

detesto.

porra ao menos k joguemos contra equipas da liga de honra sempre são melhores e sempre os jogadores do BENFICA levam as coisas mais a sério.

e isto é algo k se passa com todos os grandes. é sempre assim

XHITA


jonny87

Este cartão amarelo ao Filipe Menezes pode-se dizer que foi baseado em imagens televisivas? Ainda por cima o erro foi do árbitro que não verificou as camisolas ao intervalo...

Shoky



Ruud

Citação de: XHITA em 17 de Outubro de 2009, 19:24
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Outubro de 2009, 19:24
Ninguem me disse...

Foi o David Luiz, ou foi o Menezes que levou amarelo?

Menezes.

Mas tava com a camisola do David Luiz...

LeoG

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2009, 19:24
Citação de: VanBasten em 17 de Outubro de 2009, 19:22
O jogador leva um amarelo, por a equipa de arbitragem não ter feito o seu trabalho...

Sem duvida! Patético!
Tanto para o Benfica...por um erro de palmatória...como para a arbitragem! Amarelo para o Paulo Costa também...

Alguma vez o gajo dava amarelo a um jogador do fêcêpê?