TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

DRCNN

[lagartus modo on]

BENFICA CLARAMENTE LEVADO AO COLO
uma vergonha. primeiro mudam de estadio, depois jogam com as bolas que o Benfica normalmente joga, um presidente que é sócio do Benfica tb, jogadores do Monsanto em lagrimas por jogarem contra o clube do coração, estadio em Torres Vedras onde há mais adeptos do Benfica que do Monsanto, o menezes joga com a camisola do d. luiz...
vergonhoso. acho q era iniciar uma petiçao para desclassificar o SL BENFICA de todas as competições onde está inscrito

[lagartus mode off]

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAA :bandeiraslb:

m@gui

que saudades de ver o Benfica jogar... missao cumprida num ambiente mto fixe

BBBBEEEENNNNFFFIIIIICCCCAAAAA  :flagglorioso:

aguia imperial

Citação de: DRCNN em 17 de Outubro de 2009, 20:28
[lagartus modo on]

BENFICA CLARAMENTE LEVADO AO COLO
uma vergonha. primeiro mudam de estadio, depois jogam com as bolas que o Benfica normalmente joga, um presidente que é sócio do Benfica tb, jogadores do Monsanto em lagrimas por jogarem contra o clube do coração, estadio em Torres Vedras onde há mais adeptos do Benfica que do Monsanto, o menezes joga com a camisola do d. luiz...
vergonhoso. acho q era iniciar uma petiçao para desclassificar o SL BENFICA de todas as competições onde está inscrito

[lagartus mode off]

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAA :bandeiraslb:

torres novas e nao torres vedras que essa e a minha terra natal ..............

Berna®

#1863
fds o jogo foi aqui na minha terra e ninguem me disse nada?? :tickedoff: :tickedoff:

Fds, lagartos sao mesmo nojentos, custa assim tanto ver o Benfica a golear, golear e ainda golear? Sabemos que o objectivo do vosso campeonato é apenas ficar a nossa frente, mas este ano estao com azar, vao lutar para nao ficar atras do Braga, e preocupem.se é em nao morrer para o futebol, pois para nos o campeonato nao tinha piada sem os momentos tristes do scp...

Nao chorem mais que isso passa..... quando falirem.  ;)

alfaxander

De todos os gols do Benfica hoje o que gostei mais foi o do Fábio Coentrão, alias foi o unico que eu comemorei, ele já merecia um golo é dos jogadores que mais tem procurado o golo.
Parebéns Fabinho

aguia imperial

Citação de: alfaxander em 17 de Outubro de 2009, 20:34
De todos os gols do Benfica hoje o que gostei mais foi o do Fábio Coentrão, alias foi o unico que eu comemorei, ele já merecia um golo é dos jogadores que mais tem procurado o golo.
Parebéns Fabinho

concordo 500 % , ja merecia faz muito tempo e espero que marca novamente em muitos jogos e repita tambem na pocilga dos grunhos ..


nene14

boa vitoria

ps- meu irmao ta a jogar contra o porto, flavio dias, defesa central do sertanense, é benfiquista

LS26

Citação de: nene14 em 17 de Outubro de 2009, 20:44
boa vitoria

ps- meu irmao ta a jogar contra o porto, flavio dias, defesa central do sertanense, é benfiquista

Devia fazer um golito xD

Berna®

Citação de: nene14 em 17 de Outubro de 2009, 20:44
boa vitoria

ps- meu irmao ta a jogar contra o porto, flavio dias, defesa central do sertanense, é benfiquista

Que marque e que tenha sorte na carreira.

alsei

Citação de: nene14 em 17 de Outubro de 2009, 20:44
boa vitoria

ps- meu irmao ta a jogar contra o porto, flavio dias, defesa central do sertanense, é benfiquista
Boa sorte pra ele!

pica_foices


pica_foices

Citação de: LS26 em 17 de Outubro de 2009, 20:46
Citação de: nene14 em 17 de Outubro de 2009, 20:44
boa vitoria

ps- meu irmao ta a jogar contra o porto, flavio dias, defesa central do sertanense, é benfiquista

Devia fazer um golito xD

um abraço para o teu irmão desde proença-a-nova

;)

Dark_nc

Como será o casting para ser comentador de futebol na TVI? Sai em algum sorteio?

fanatic

Citação de: pica_foices em 17 de Outubro de 2009, 20:49
Citação de: LS26 em 17 de Outubro de 2009, 20:46
Citação de: nene14 em 17 de Outubro de 2009, 20:44
boa vitoria

ps- meu irmao ta a jogar contra o porto, flavio dias, defesa central do sertanense, é benfiquista

Devia fazer um golito xD

um abraço para o teu irmão desde proença-a-nova

;)

que parta a perna a algum jogador do porco ou uma bombinha nos balneários dos suinos