3ªJorn: Benfica x Sp.Horta Sáb 26Set 19h15

aguia_misteriosa

"Better"  :bow2:

Eu voto Benfica e tu? :flagglorioso:

Reflexão faz no Benfica! :flagglorioso:

Se eu e as minhas correrias e maselas consigo ir, porque razão você com menos "ais" não vai?

Se está em outra frente apoiar, está desculpado.
Se está doente e a trabalhar também...

Uma coisa é certa...Só interessa que eles reajam bem e façam o melhor deles em sua casa.
Nem que sejam só três pessoas na bancada a vossa obrigação em primeiro lugar é vencer por vós.
Depois a malta não se importa que pensem no público depois.
Eu não me importo mesmo nada, eu quero é que estejam todos bem e vençam. :flagglorioso:

zerocool

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Setembro de 2009, 21:35
Citação de: zerocool em 22 de Setembro de 2009, 20:05
Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 19:50
Espero que qdo tivermos treinador nao teja ja época perdida. Vou la tar. Ps: nao moro em lx. Carneiro foi castigado?
tendo sido expulso contra as osgas isso n dá direito a castigo? ou foi desqualificado?

Eu acho que não tem nada haver, só é castigado conforme o que os arbitros escreverem (acho eu).
se levou vermelho directo, à partida dá castigo com toda a certeza...o mm se passou com o Rui Silva a época passada.

slbking13

No sábado vai ser um bom dia. Andebol e depois seguir para o futebol. Vai haver alguma modalidade antes do andebol, no sábado?

Modalidades 100%

Vamos fazer barulho, queremos ganhar :drunk:

Precisamos de treinador e talvez de um psicologo (ou psicologas..eheheh :D )

espero que o candeias entre em grande!! Benfica vencer vencerrr :slb2:

Miguelito22

Citação de: slbking13 em 23 de Setembro de 2009, 14:54
No sábado vai ser um bom dia. Andebol e depois seguir para o futebol. Vai haver alguma modalidade antes do andebol, no sábado?
Basquetebol :smitten:

faneca_slb4ever

basket apresentação da equipa...

Vitor84

Já esta bem na hora de se resolver a situação do treinador. De qualquer forma acho que sabado a equipa vai vencer :slb2:

slbking13

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2009, 16:18

Ainda bem! A que horas e contra quem? Seria um belo sábado...

faneca_slb4ever

Citação de: slbking13 em 23 de Setembro de 2009, 18:40
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Setembro de 2009, 16:18

Ainda bem! A que horas e contra quem? Seria um belo sábado...
17h...contra o Caceres...tens no topico de basket

faneca_slb4ever

Disputa-se este sábado, a terceira jornada do Andebol 1 - campeonato nacional masculino. A jornada começa com encontro, em Braga, entre o FC Porto e o Xico Abel, e acaba SL. Benfica-Sp. Horta, na Luz.

Calendário dos Jogos:

16.00 h. – F.C. Porto – Xico Andebol , Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)
17.00 h. – C.S. Marítimo – ABC de Braga, Nuno Francisco/Fábio Perregil (Madeira)
17.00 h. – Águas Santas – Madeira SAD , Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)
18.00 h. – A.C. Fafe – Sporting, Ana Silva/Ana Afonso (Porto)
18.30 h. – Liberty S.Bernardo – C.F. Belenenses, Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria)
19.15 h. – S.L. Benfica – Sp. Horta, Nuno Gonçalo/Daniel Teixeira (Lisboa)

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_andlibertybernardoterceirajornada_230909_177140.asp

Freire

ladybug

Citação de: zerocool em 23 de Setembro de 2009, 12:44
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Setembro de 2009, 21:35
Citação de: zerocool em 22 de Setembro de 2009, 20:05
Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 19:50
Espero que qdo tivermos treinador nao teja ja época perdida. Vou la tar. Ps: nao moro em lx. Carneiro foi castigado?
tendo sido expulso contra as osgas isso n dá direito a castigo? ou foi desqualificado?

Eu acho que não tem nada haver, só é castigado conforme o que os arbitros escreverem (acho eu).
se levou vermelho directo, à partida dá castigo com toda a certeza...o mm se passou com o Rui Silva a época passada.

o vermelho foi directo.