3ªJorn: Benfica x Sp.Horta Sáb 26Set 19h15

Superga1949

ladybug

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2009, 01:35
Claro que critiquei, apos uma humilhacao vs sapos queriam o que? Critiquei mas tive la hoje, temi o pior qdo vi ekipa toda remendada, mas deram boa resposta. Boa vitoria.

Temeste? eu ñ. olhei para eles,respirei fundo e pensei vamos ganhar e por mtos.E sabes/sabem pq?Pq eu confio e acredito nesta equipa e que o jogo da semana passada foi somente uma má tarde q ñ se vai repetir.  ;)

ladybug

Citação de: [_SlipKnot_] em 27 de Setembro de 2009, 00:49
Grande grande exibição. De toda a equipa. Mesmo com as baixas e as adaptações, jogámos mto bem.
Pena tão pouca gente no pavilhão. É mesmo mta triste estarem 43.000 no estádio e 2 horas antes, não haver 2 mil para encher um pavilhão.

Parabens equipa. Merecem tudo.
mas tu ainda acreditas na fada dos dentes?  ;D

Freire

Jogo vs xico vai mostrar se podemos sonhar com titulo ou nao.

ladybug

no futebol há sempre (ou quase) uma equipa desconhecida q ganha aos grandes, se calhar o xico é essa equipa desconhecida q no andebol faz frente aos "todosssss poderosoooossss".

Modalidades 100%

Grande jogo!! Nao tava a espera que fosse correr tao bem tendo em conta que faltavam jogadores que sao vistos como os salvadores da equipa...gostei :metal:

Destaco o desempenho do jovem joao pais que mais uma vez mostrou um andebol inteligente e rapido e é isso que faz falta rapidez! espero que lhe deem mais oportunidade para o vermos jogar.

Lopes pá assim é que é!! Bom jogo!

para mim o claudio nao esteve tao bem como de costume mas acontece :)

faneca_slb4ever

Citação de: ladybug em 27 de Setembro de 2009, 14:26
no futebol há sempre (ou quase) uma equipa desconhecida q ganha aos grandes, se calhar o xico é essa equipa desconhecida q no andebol faz frente aos "todosssss poderosoooossss".
uma equipa que veio da 2a divisão?que o melhor jogador e um puto maravilha de 16 anos?

ladybug

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2009, 14:28
Citação de: ladybug em 27 de Setembro de 2009, 14:26
uma equipa que veio da 2a divisão?que o melhor jogador e um puto maravilha de 16 anos?

atletico,gondomar, etc etc etc.

se o puto tem 16 anos e é bom daqui a nd ñ deve jogar no xico.já foi dito aqui varias vezes por um user cujo nome agora ñ me recordo q as equipas pequenas tem excelentes jogadores.

zerocool

Boa vitória com uma equipa remendada...ás vezes é melhor assim pq existem por vezes suplentes k kerem mostrar serviço e só o podem fazer jogando.
quanto à derrota dos porcos, surpreendeu-me foi terem ganho o 1º jogo...salvo erro este treinador já ca esteve e se n me engano os resultados foram desastrosos.

A.C.

Pedro

Bem o Jõao Pais está a começar a aparecer  ;)

Meio_metro

temos que continuar a lutar!! e parabens pela vitoria!!

Vitor84

Freire