EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Bernardo.8

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2010, 22:15
Citação de: PablitoAimar em 13 de Fevereiro de 2010, 22:08
Que venham esses alemães a luz! Todos ao pavilhão da luz apoiar a nossa equipa na 2º mão!  :slb2: :slb2:

Acho que  vão estar mais alemães que tugas....vai uma aposta?

Em que te baseias ?

ForçadoBloqueio

ladybug

Que venham esses alemães a luz! Todos ao pavilhão da luz apoiar a nossa equipa na 2º mão!  :slb2: :slb2:

atão povo de Lisboa (e mais quem poder ir q ñ seja de Lisboa) toca a encher o pavilhão para isto ñ acontecer.  O0

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 13 de Fevereiro de 2010, 22:25

atão povo de Lisboa (e mais quem poder ir q ñ seja de Lisboa) toca a encher o pavilhão para isto ñ acontecer.  O0

Exactamente

Bessem Jday

Vai ser giro vai...
Estou mesmo a ver os habituais 200 ao despique com outros tantos alemães.

Espero que o jogo não seja as horas habituais...

Que tal as 17h00m?

ladybug

Citação de: Bessem Jday em 13 de Fevereiro de 2010, 22:29
Vai ser giro vai...
Estou mesmo a ver os habituais 200 ao despique com outros tantos alemães.

Espero que o jogo não seja as horas habituais...

Que tal as 17h00m?

200?  :o

JotaTê

IPASLB

Citação de: Bessem Jday em 13 de Fevereiro de 2010, 22:14
Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Fevereiro de 2010, 22:08
Citação de: IPASLB em 13 de Fevereiro de 2010, 22:06
Assinalar o fairplay dos adeptos alemães, raro e de louvar.

Os adeptos Alemães reconheceram que a nossa equipa esteve muito bem. Por isso brindaram-nos com uma salva de palmas (3000 adeptos)

Pena a maioria dos adeptos do Benfica não ser assim... lol
Sinceramente, é de louvar, sim, mas eu não disse que nós temos que ser assim, pelo contrário, já fomos "anjinhos" muito tempo, se queremos inferiorizar esta equipe alemã, temos que criar um ambiente hostil psicológicamente, claro.

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 13 de Fevereiro de 2010, 22:34

Os adeptos Alemães reconheceram que a nossa equipa esteve muito bem. Por isso brindaram-nos com uma salva de palmas (3000 adeptos)

Sinceramente, é de louvar, sim, mas eu não disse que nós temos que ser assim, pelo contrário, já fomos "anjinhos" muito tempo, se queremos inferiorizar esta equipe alemã, temos que criar um ambiente hostil psicológicamente, claro.

x2

modalidades SLB

Taça EHF: Benfica dá passo de gigante rumo aos «quartos»
A equipa portuguesa venceu a forte equipa alemã do TBV Lemgo por 30-27.
O Benfica deu um passo de gigante rumo aos quartos de final da Taça EHF, depois de conseguir uma espectacular vitória na Alemanha frente ao TBV Lemgo por 30-27.

Ao mesmo tempo que a vantagem é curta, ela é igualmente confortável porque o objectivo era garantir um resultado que permitisse resolver a eliminatória em Portugal. Isso foi, sem dúvida, conseguido e logo com uma vitória num pavilhão praticamente lotado com adeptos a apoiar o TBV Lemgo.

O jogo da 2ª mão dos oitavos de final da Taça EHF disputa-se no próximo dia 20 de Fevereiro, no pavilhão da Luz.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=lNetsZkjY6U

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Fevereiro de 2010, 22:36

x2

x3

mas por vezes no final temos que reconhecer quando a outra equipa mereceu a vitória e aqui em Portugal essa cultura não existe.
Tenho visto na Luz situações em que ofendem gratuitamente os adeptos de algumas equipas adversárias só por estarem a puxar pelas suas equipas sei que não é o caso das amigas "Modalidades" e "Ladybug" mas elas sabem a quem me refiro.
E eu também não sou nenhum santo.

flsb

Rei

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 13 de Fevereiro de 2010, 22:50
Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Fevereiro de 2010, 22:36

x2

x3

mas por vezes no final temos que reconhecer quando a outra equipa mereceu a vitória e aqui em Portugal essa cultura não existe.
Tenho visto na Luz situações em que ofendem gratuitamente os adeptos de algumas equipas adversárias só por estarem a puxar pelas suas equipas sei que não é o caso das amigas "Modalidades" e "Ladybug" mas elas sabem a quem me refiro.
E eu também não sou nenhum santo.

Os adeptos adversários não são nenhuns santinhos. Ainda no ultimo jogo de futsal estava lá um deles a mandar vir com os adeptos do Benfica, logo a seguir levou com um golo.
Deixe que lhe diga, que muitas vezes, acho que os adeptos do Benfica, são santinhos de mais.