EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 18-31 Lemgo

Boa prestação europeia. Resta o Campeonato.

Força BENFICA!!!

poiudivino

fim, 18-31, resultado normal.
Excelente exibição do GR deles sem duvida, jogo para ganhar experiencia internacional. Mas deviamos ter cometido menos erros nesta 2ª mao

xungaria

Depois do brilharete... ficamos aquém ......mauzinho

EB_94_SLB

Freire

Leonzo

Quando tivermos um treinador digno desse nome podemos já não digo ganhar, mas ao menos lutar por este tipo de eliminatórias...

O_Glorioso

Não seria neste jogo que iríamos mostrar o que não valemos efectivamente. Resultado esperado.

lonstrup

nós sabemos que os outros são muito superiores, mas custa sempre pá. já nos tempos da selecção na viragem do seculo custava, apesar de saber que era natural.

ForçadoBloqueio

Resultado tão vergonhoso como o resultado soberbo da primeira mão!
Agora é esperar pelo inevitável arrastamento até final da temporada e tudo o que seja para cima do 3º lugar vai constituir para mim uma surpresa....

_Benfiquista_

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!FORÇA RAPAZES!!!A LUTA CONTINUA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Dandy

Resultado normal (exacerbado pelo desmoralizar dos últimos minutos) que expressa bem a diferença de nível entre as duas ligas, alemã e portuguesa.

Leonzo

Fazem desse Lemgo uma equipa de outro mundo quando não o é, se assim fosse lá eramos humilhados...acabamos por ganhar lá... E a primmeira parte de hoje foi equilibrada, mas quando começamos a perder as rédias do jogo o banana estava calmo e sereno a ver a banda passar...

4ever Red Devil

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2010, 19:28
Resultado tão vergonhoso como o resultado soberbo da primeira mão!
Agora é esperar pelo inevitável arrastamento até final da temporada e tudo o que seja para cima do 3º lugar vai constituir para mim uma surpresa....

Terceiro lugar se não tivermos que jogar no Flávio Sá Leite, no Funchal, no Casal Vistoso, no Dragão Caixa... porque se fizermos play-offs como o ano passado, e não tendo a vantagem casa, vai ser bonito...

Leonzo

Isto para mim é como se fossemos a Camp Nou ganhar 2-0 ao Barcelona e depois perder em casa 6-0, ficavam agradados com a equipa de Jesus?