EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

xungaria

joao12soares

A sério...Alguém me pode dizer se a equipa que o lemgo apresentou ontem foi a mesma que apresentou na semana anterior???????????????????????
Depois do que vi ontem acho muito dificil que as equipas sejam as mesmas, a superioridade do lemgo foi BRUTAL E ESMAGADORA...Aquele nº11 (esse nº11 é fisicamente parecido com o Pedroso, mas repararam na diferença entre ambos na força do remate e da colocação?????), era uma coisa fenomenal e o GR então nem sei bem o que dizer, FANTÁSTICO!!!!!!!!!

O_Glorioso

Ate poderíamos ter o maior orçamento do mundo, com bananinhas no lugar de líderes, não íamos  a lado nenhum...

Teríamos uma ou duas grandes vitória por época, mas, títulos, nem vê-los...

Os que andaram a lutar por uma banana, deveriam tapar a cara com merd*. Era o que eu fazia.

Superga1949

aceito mais facilmente esta derrota que a derrota com o xico.

Vamos concentrar-nos no campeonato :)

alex_diabólico

Ora curiosamente quanto aos golos sofridos... sofremos os mesmos fora e em casa, portanto a prestação da defesa manteve-se, no ataque é que não... e estes 13 golos de diferença podem justificar-se com o tal GR mas também devido ao desacerto da equipa no ataque... e é aqui que me parece que quer a nivel interno as coisas não têm estado bem... ou seja, levam na boca... existem 1 ou 2 jogadores que atacam (ou deixam atacar) a equipa torna-se limitada no processo ofensivo daí que apareçam algumas derrotas... quando a defesa falha (em conjunto commo ataque) aparecem derrotas destas e como as de alvalade... a roçar o ridiculo...

Ora isto é falta de rigor táctico e a culpa disso é minha... não é de um qualquer banana que devia ter ficado retido por um reitor... eu cá acho que esse reitor é benfiquista em vez de portista como dizem... mas pronto, é só a minha opinião...

VALEBEM

Culpem só o treinador, que até pode ter alguma culpa, mas passem a mão pela cabeça dos jogadores, que ao que parece eram os mesmos que se queixavam que o treinador anterior os tratava mal!
Esta equipa de andebol do Benfica é muito mimada! Quando algo corre mal, parece que amuam, e deixam de lutar!

Freire

faneca_slb4ever

O Sporting assegurou sem problemas a passagem aos quartos-de-final da Taça Challenge. Depois do triunfo (39-24) frente aos gregos do D. Thermaikou na 1.ª mão dos oitavos-de-final, os leões deslocaram-se ao reduto do adversário e repetiram a vitória, agora por 34-20.
Numa partida em que a turma comandada por Paulo Faria já vencia ao intervalo por 18-7, Pedro Solha esteve em particular evidência ao apontar 10 golos. Os leões juntam-se, assim, ao Xico Andebol nos "quartos" da Taça Challenge - cujo sorteio se realiza na próxima terça-feira -, sendo estas equipas os únicos representantes nacionais nas competições europeias.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=d6dd83b8-604b-4580-aa8d-e2b11aa79fa7&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=7

Pedro

Para mim , o momento-chave foi os últimos 5 minutos da 1ª parte od houve as duas exclusões e eles aproveitaram para disparar ! Passou a melhor equipa e pronto ; de realçar , o muito público no pavilhão ...

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 17:35
Culpem só o treinador, que até pode ter alguma culpa, mas passem a mão pela cabeça dos jogadores, que ao que parece eram os mesmos que se queixavam que o treinador anterior os tratava mal!
Esta equipa de andebol do Benfica é muito mimada! Quando algo corre mal, parece que amuam, e deixam de lutar!

Não podia estar mais de acordo  :)

PMCA

Na 1ª mão um resultado fantático.
Uma 1ª parte da 2ª mão equilibrada. Na 2ª parte quando o Lemgo conseguiu impôr a sua superioridade, a nossa Equipa ruiu emocionalmente e o resultado avolumou-se naturalmente.

Para a história, este ano, fica uma boa prestação Europeia.

maxi04

Epa que 2ºparte  :-X :-X ...que coisa horrível !
É frustrante uma equipa que pode tanto ficar sistematicamente à quem...um, dois,três jogos maus acontecem a todos mas tanto jogo mau, alguém tem que ser responsabilizado...

ednilson

Os gajos lá jogaram com as escolinhas está visto....

Há sempre uma modalidade do deixa andar....

pcssousa

Seja como for esta época conseguimos eliminar os russos e uma fantástica vitória na Alemanha o que acaba sempre por ficar para a história.
Já em relação à prestação europeia de Sporting e Xico, não que isso interesse, mas recordo que estão numa competição onde penso não entrarem equipas de paises com um ranking mais elevado, ou seja pelo menos quando o Benfica disputou a mesma competição esta era destinada só a clubes de paises menos fortes.