LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

slb_1983

Citação de: Ritinha em 18 de Outubro de 2009, 11:23
Citação de: Slbed em 18 de Outubro de 2009, 10:41
Este jogo não o posso perder por isso vou-me baldar as aulas. :whistle2:
Tantas vezes que faltei às aulas pra ver o Glorioso...
Eu vou-me baldar ao trabalho!!!

cipri_slb

Os jogos são muito cedo...
18:00 em Portugal é muito cedo!
Eu não vou poder nem ir á Luz, nem ver o jogo pela tv...   ::bater::

mrfalcon

uma vergonha estes horários... o platini é um bêbedo, só pode!

VanBasten

Citação de: mrfalcon em 18 de Outubro de 2009, 12:50

Cala-te, pá...excelente horário. Dá para fazer Lisboa-Mealhada mesmo a tempo de comer um leitãozinho a sair do forno.

rambo

... não se pode agradar a todos ...
Para mim o horário é menos mau (6 h+).

alma vermellha

Rei

Eu devo conseguir ver,devo chegar a casa por volta dessas horas. :clap1:

patriarca

Temos que lá ir apoiar !
O Benfica começou MUITO MAL esta fase de grupos e temos que o "empurrar"  para a vitória no jogo, portanto TODOS à Catedral esta Quinta-Feira.

força Benfica

púke_slb

Citação de: patriarca em 18 de Outubro de 2009, 13:19
Temos que lá ir apoiar !
O Benfica começou MUITO MAL esta fase de grupos e temos que o "empurrar"  para a vitória no jogo, portanto TODOS à Catedral esta Quinta-Feira.

Muito mal nao é exagero? na ganhamos 2-0 ao Bate?? o 2º jogo sim, foi uma tristeza. o peixoto arrumou logo o aimar ... :estrelas:

patriarca

Citação de: mrfalcon em 18 de Outubro de 2009, 12:50

O Platini é um Zero à esquerda dos Mafiosos da UEFA, é um verbo de encher que por alí anda.
A Máfia Corrupta, onde estão incluidos os Porkos, dominam tudo.

slb2me

Foi uma pena não termos saído de Atenas com o empate que era para isso que estavam a jogar (à lá Scolari)...
Não merecemos ganhar tão-pouco perder em Atenas, por vezes os jogos definem-se por pequenos pormenores, senão ganharmos ao Everton pelo menos não podemos perder...

Jogo muito difícil para ver o que vale neste momento o Benfica, porque exceptuando os de início de época com Milão e AMadrid, não temos tido grandes adversário (importantes mas daqueles que tiram dúvidas)...

Isto para podermos dar um salto qualitativo para o resto das provas e continuarmos a apoiar a melhor equipa que temos nos últimos 20 anos, que princípio/fim de ciclo que poderá ser este Benfica do Sec. XXI...

Saudações Benfiquistas,

:flagglorioso:

VIVA O BENFICA

BC

Bem este jogo contra o Everton , é o começo de um ciclo invernal .
Temos de ganhar , sem ter que sofrer , espero..!

Roy Kent

AS 18 horas de um dia de semana, é um mau horário para a maioria das pessoas.

ana_lopes2009