LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

SaviAimar

Citação de: Woody em 22 de Outubro de 2009, 02:09
Citação de: BC em 22 de Outubro de 2009, 02:01
Espero que também não chova na hora do jogo...

Para amanhã, entre as 12h as 0h00, o Instituto de Metereologia prevê na cidade de Lisboa "céu com períodos de muito nublado e vento moderado" mas sem aguaceiros. Ou seja, tendo em conta a proverbial capacidade de previsão dos nossos metereologistas, o mais provável é que esteja mesmo a chover.  :buck2:
Amanha ao fim da tarde não vai chover.Se por acaso acontecer serão chuviscos muito fracos e passageiros  ;)
Os nossos meteorologistas são como os outros todos..Mas como disseste e bem é uma previsão,logo não acerta sempre.. :tonge:

Miguelito22

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2009, 03:29
Everton    1- 6  Arsenal 
Burnley     1- 0 Everton 
Everton    2- 1  Wigan Athletic 
Fulham      2- 1  Everton 
Everton     3- 0  Blackburn 
Portsmouth 0- 1 Everton 
Everton     1- 1  Stoke City 
Everton     1- 1  Wolverhampton
Os resultados tem sido fracos na liga inglesa mas contra pondo tem 2 vitorias na liga europa mas penso e tenho a certeza que o everton esta mais que ao nosso alcance :metal:

Pedrovsky22

Citação de: Laranjeira em 21 de Outubro de 2009, 23:50
Jermaine Beckford, informaçoes a cerca deste jogador a k dizem de o slb tar interessado...alguma coisa de geito?

Já vi um jogo ao vivo dele e é um jogador com ma frieza incrível, em frente à baliza põe a bola onde quer! Era uma boa contratação sem duvida alguma...
Podes ver um vídeo dele...
http://www.youtube.com/watch?v=w4wAEGXGgqU

Mas...eu não tinha ouvido falar do interesse do Benfica nele... é interessante

Miguelito22

Ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :flagglorioso:

Dealer 88

Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Outubro de 2009, 04:30
Citação de: Laranjeira em 21 de Outubro de 2009, 23:50
Jermaine Beckford, informaçoes a cerca deste jogador a k dizem de o slb tar interessado...alguma coisa de geito?

Já vi um jogo ao vivo dele e é um jogador com ma frieza incrível, em frente à baliza põe a bola onde quer! Era uma boa contratação sem duvida alguma...
Podes ver um vídeo dele...
http://www.youtube.com/watch?v=w4wAEGXGgqU

Mas...eu não tinha ouvido falar do interesse do Benfica nele... é interessante


É o Braga que o ker!!...é bom jogador mas joga na 3ªdivisão inglesa, e tendo em conta os optimos jogadores k temos para a posição dele, neste momento não teria lugar no SLB!!!

Pedrovsky22

Citação de: Dealer 88 em 22 de Outubro de 2009, 05:28
Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Outubro de 2009, 04:30
Citação de: Laranjeira em 21 de Outubro de 2009, 23:50
Jermaine Beckford, informaçoes a cerca deste jogador a k dizem de o slb tar interessado...alguma coisa de geito?

Já vi um jogo ao vivo dele e é um jogador com ma frieza incrível, em frente à baliza põe a bola onde quer! Era uma boa contratação sem duvida alguma...
Podes ver um vídeo dele...
http://www.youtube.com/watch?v=w4wAEGXGgqU

Mas...eu não tinha ouvido falar do interesse do Benfica nele... é interessante


É o Braga que o ker!!...é bom jogador mas joga na 3ªdivisão inglesa, e tendo em conta os optimos jogadores k temos para a posição dele, neste momento não teria lugar no SLB!!!

Eu concordo em parte, ou seja, temos dois titulares muito bons, é verdade, mas se analisares bem, os suplentes que temos para o ataque ficam muitos furos abaixo de Saviola e Cardozo. E digo-te já, que o preferia a ele do que o Weldon!

vcart31

Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Outubro de 2009, 06:13
Citação de: Dealer 88 em 22 de Outubro de 2009, 05:28
Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Outubro de 2009, 04:30
Citação de: Laranjeira em 21 de Outubro de 2009, 23:50
Jermaine Beckford, informaçoes a cerca deste jogador a k dizem de o slb tar interessado...alguma coisa de geito?

Já vi um jogo ao vivo dele e é um jogador com ma frieza incrível, em frente à baliza põe a bola onde quer! Era uma boa contratação sem duvida alguma...
Podes ver um vídeo dele...
http://www.youtube.com/watch?v=w4wAEGXGgqU

Mas...eu não tinha ouvido falar do interesse do Benfica nele... é interessante


É o Braga que o ker!!...é bom jogador mas joga na 3ªdivisão inglesa, e tendo em conta os optimos jogadores k temos para a posição dele, neste momento não teria lugar no SLB!!!

Eu concordo em parte, ou seja, temos dois titulares muito bons, é verdade, mas se analisares bem, os suplentes que temos para o ataque ficam muitos furos abaixo de Saviola e Cardozo. E digo-te já, que o preferia a ele do que o Weldon!

MAs o Beckford independentemente da qualidade, tem dois grandes defeitos em relação ao weldon... não é sul americano, nem "afilhado" do treinador...

Afonso

É hoje, finalmente o regresso ao Estádio da LUZ

ela é benfiquista


BENFIC@1904


ACampos

Alguém sabe se ainda há bilhetes?
Preciso de uma resposta urgente, obrigado.

Fidags

As 10h horas arranca a "avioneta da rola" de Aveiro, rumo ao Estádio da Luz ;)

MALU15

Citação de: ACampos em 22 de Outubro de 2009, 08:30
Alguém sabe se ainda há bilhetes?
Preciso de uma resposta urgente, obrigado.

Há de certeza absoluta montanhas de bilhetes em todos os sectores.
A hora (18) imprópria e a Televisão,  não vão dar mais do que 40.000 na Luz.

MALU15

Citação de: Afonso em 22 de Outubro de 2009, 08:09
É hoje, finalmente o regresso ao Estádio da LUZ

Vais ser um felizardo. prepara-te para veres o filme dos "5 magníficos".

slbenfica82

Citação de: vcart31 em 22 de Outubro de 2009, 08:07
Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Outubro de 2009, 06:13
Citação de: Dealer 88 em 22 de Outubro de 2009, 05:28
Citação de: Pedrovsky22 em 22 de Outubro de 2009, 04:30
Citação de: Laranjeira em 21 de Outubro de 2009, 23:50
Jermaine Beckford, informaçoes a cerca deste jogador a k dizem de o slb tar interessado...alguma coisa de geito?

Já vi um jogo ao vivo dele e é um jogador com ma frieza incrível, em frente à baliza põe a bola onde quer! Era uma boa contratação sem duvida alguma...
Podes ver um vídeo dele...
http://www.youtube.com/watch?v=w4wAEGXGgqU

Mas...eu não tinha ouvido falar do interesse do Benfica nele... é interessante


É o Braga que o ker!!...é bom jogador mas joga na 3ªdivisão inglesa, e tendo em conta os optimos jogadores k temos para a posição dele, neste momento não teria lugar no SLB!!!

Eu concordo em parte, ou seja, temos dois titulares muito bons, é verdade, mas se analisares bem, os suplentes que temos para o ataque ficam muitos furos abaixo de Saviola e Cardozo. E digo-te já, que o preferia a ele do que o Weldon!

MAs o Beckford independentemente da qualidade, tem dois grandes defeitos em relação ao weldon... não é sul americano, nem "afilhado" do treinador...

Olha que me parece ser um jogador ao estilo do Brian Deane, mas ainda mais matador,
podia ser um bom reforco para 3. Avancado ... !!!!