LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Varela 85

Do meu ponto de vista...o Arteta, o Piennar e o Louis Saha são os melhores jogadores do Everton. Tendo em contas que dois deles não jogam...abrem-se ainda melhores perspectivas para termos uma grande vitória logo!

MALU15

Citação de: And_1 em 22 de Outubro de 2009, 11:53
Eles têm bons jogadores, mas porque e que não devem ser eles a ter medo do Aimar do Saviola do Di maria do Ramires e do Cardozo?

Mas têm mesmo, mas como são ingleses ...

SonicYouth

Pessoalmente acho que não vai haver goleada... Vai ser um jogo em que a defesa (esquerda, sobretudo) tem de estar muito atenta. De resto, se a equipa estiver a jogar aquilo que sabe (e actualmente ainda não joga tudo o que sabe - há muito potencial) a vitória está garantida.

Pés no chão e "Siga p'a Bingo"!! :slb2:

P.S: Uma grande "ovação" e os votos das maiores felicidades para o Grande Mário Wilson, que está de parabéns!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Tim_CSC

Ouvi dizer que o Yobo não ia jogar... ainda bem, porque ele é fortíssimo a jogar na área nos lances de bola parada... e de vez em quando marca...

Joga Bonito

Muita atenção ao Fellaini nos lances de bola parada.

Miklosf0rev3r

Só vou saír de casa às 4 da tarde. Infelizmente não vou sozinho! vou com a minha namorada e a minha irmã (ex-sportinguista lol).
Meus amigos eu converti mais uma alma perdida a ser Benfiquista, bastou ir comigo ver o jogo entre Benfica vs Setubal, rofl.
A minha vontade era saír já para o Estádio!

P.S. As previsões do NOAA não dão chuva para Lisboa hoje, em Lisboa.

And_1

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Outubro de 2009, 12:26
Muita atenção ao Fellaini nos lances de bola parada.

E ao Quim! Pode ser que acerte nas saídas...

VALEBEM

Apesar de baixo, muito perigoso nas bolas paradas é o Cahill... Adivinha sempre onde a bola vai cair!


slb2me

40 mil espectadores não é muito...

é só o limite minímo para um estádio se candidatar ao mundial de 2018...

estava o RMoreira e o moderador a dizerem que fomos a Nurenberga jogar e não tinha capacidade para mais de 30 mil...

ó homem é em 2018 faltam 10 anos, não comparem, são mil espectadores por ano...

Se só forem 40 mil vão ser dos que gostam de ver futebol, Viva o Benfica

carlao17

Daqui a bocado parto em direcção à Catedral..lá vai uma tarde dos dias de férias tirada para ver o MAIOR... :slb2:

Ruud


VALEBEM

Ás 20 horas, acredito que houvesse quase casa cheia... Ás 18 horas, se estiverem 40 mil (já com a ajuda dos toffees), já é bom!

Miklosf0rev3r

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Outubro de 2009, 12:34
SIC Noticias a fazer especial na Luz.

Deus queira que o Nuno Luz tenha gripe A e fique em casa!

Ft.johИИ