LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

faneca_slb4ever

Citação de: aguia imperial em 23 de Outubro de 2009, 11:36
por curiosidade , qual o numero oficial de espectadores na luz ontem ? estiv bem ausente nao deu para ver nada de nada ...
quase 45mil

aguia imperial

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2009, 11:37
por curiosidade , qual o numero oficial de espectadores na luz ontem ? estiv bem ausente nao deu para ver nada de nada ...
quase 45mil

entao foi otimo , visto o horario do jogo !

amlslb

Quase 45 mil !   Jogo às 18h em canal aberto !

Ninguém pára o Benfica  !!! :slb2: :slb2: :slb2:

FilipePereira

Bom dia,

ontem havia pessoal a filmar no topo sul... e alguns devem-me ter filmado tb...

queria ver alguns videos!

Podem enviar-me para o meu email?

Bola7

ScorpiO

"Joe Royle makes a comment that holding a season-ticket at Benfica wouldn't be a bad way to spend one's time. You're not wrong, Joe. Angel Di Maria would be worth the admission price on his own on this display."

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1222232/Benfica-v-Everton--Follow-David-Moyes-men-live-Europa-League-action.html#ixzz0UktnrYOp

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Velazquez

Outro comentario na Marca

Ver el juego del Benfica, es un disfrute para los amantes del buen futbol. Para mi gusto el mejor de Europa.

GamaUno

O Pais avança a olhos vistos......

Mais um dia em grande para 6 Milhoes.....

Bola7

"David Moyes was facing a team managed by a man called Jesus and destroyed by a footballer called Angel. With an entire team missing through injury, he needed a miracle."
The Independent  :cool2:

ScorpiO

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2009, 11:58
Outro comentario na Marca

Ver el juego del Benfica, es un disfrute para los amantes del buen futbol. Para mi gusto el mejor de Europa.
link?

Fily

katso

Citação de: Freire em 23 de Outubro de 2009, 11:11
Citação de: katso em 23 de Outubro de 2009, 10:39
Amigos alguem me sabe dizer como são os jogos dos 16 avos de final?

os 12 1os dos grupos mais os 4 melhores 2os contra os da Cleague mais os 8 piores 2os?

não sei se será bem assim , alguem que saiba que explique por favor.

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/format/index.html
amigo agradeço mas se vi bem aqui nao menciona como será o sorteio dos 16 avos que é precisamente a dúvida que tenho. Obrigado de qq das formas.

katso

44534

Ettelbreck

Passam os 2 primeiros de cada grupo... 24 + 8 da champions dá 32 equipas prós 16avos...