LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Outubro de 2009, 17:55
Citação de: Freire em 23 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: winteste em 23 de Outubro de 2009, 17:05
Ontem só faltou terem bigode.

:bow2:  Post fabuloso.

Verdade. E a mim passou me despercebido!

Grande!
Nunca vi um benfica assim. Não sie o que pensar, não sei o que dizer. Obrigado benfica por me fazerem sentir assim.

Tiaguu

Também gostava de ver o Everton jogar connosco com o plantel todo disponivel no próximo jogo...não me parece que isso faça grande diferença..obviamente,dificilmente serão goleados novamente,mas acho que aspirarem a um empate já é ambicionarem alto. Espero também,ver o Maxi e outro que não o peixoto (Shaffer é melhor) jogar nas laterais...ontem fizemos um jogo de luxo,com os dois laterais mais fracos que poderiamos apresentar..também gostava de ter visto como seria com os nossos melhores.

iloy

quando o benfica jogara em Liverpool vamos ver o estofo deste benfica, a que lembrar que o benfica nestes ultimos anos muitas vez è um autentica desastre fora da luz, espero que a partir de agora vamos ganhar atè fora da luz.

Tiaguu

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2009, 18:19
quando o benfica jogara em Liverpool vamos ver o estofo deste benfica, a que lembrar que o benfica nestes ultimos anos muitas vez è um autentica desastre fora da luz, espero que a partir de agora vamos ganhar atè fora da luz.

Ir a Liverpool não assustou em 2005,não será em 2009 que assustará,diante de um adversário de menor qualidade que o de 2005 e um ambiente menos impressionante (mas bom também).

VALEBEM

Eu acho que com as duas equipas na máxima força, somos mesmo assim superiores... Acho que os nossos jogadores têm mais classe e categoria...
Mas, com todos os disponíveis, o Everton é uma equipa forte... Por exemplo, na época passada, com o Liverpool, não perderam nenhum jogo (e fizeram 4, creio, 2 deles para a Taça, em que o Everton os eliminou)...

ana_lopes2009

hugoin

Ontem enquanto procurava a porta do estadio para entrar lembrei-me de passar os bilhetes do meu primo e da mulher dele para a mao do meu primo, a mhulher dele pede-lhe o bilhete dela e a seguir quando chegámos a porta..era vê-la a procurar o bilhete..conclusao perdeu o bilhete e entram os 2 primos com o mesmo(juntinhos na maquina)..
Nunca me tinha acontecido..já viram acontecer mais vezes??(o segurança nem se apercebeu)

xicovsky

alguem tem uma lista como os 10 jogadores que mais epocas fizeram pelo Benfica?

Tiaguu

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 18:23
Eu acho que com as duas equipas na máxima força, somos mesmo assim superiores... Acho que os nossos jogadores têm mais classe e categoria...
Mas, com todos os disponíveis, o Everton é uma equipa forte... Por exemplo, na época passada, com o Liverpool, não perderam nenhum jogo (e fizeram 4, creio, 2 deles para a Taça, em que o Everton os eliminou)...

Com as duas equipas na máxima força...eu diria que o mais normal é um resultado tipo 0-1 ou 0-2 para nós...algo mais equilibrado e suado,mas ainda assim,incontestável.
O Everton é dificil sim,como as equipas tradionais de Inglaterra o são..mas a nossa qualidade é largamente superior.
Nas nossas ultimas 3 deslocações a terras de sua majestade,tivemos 2 derrotas e 1 vitória (mítica)..sendo que foram duas derrotas que deixaram um amargo de boca,apesar de terem sido contra o gigante manchester..uma foi no ultimo minuto..a outra,ganhávamos 0-1 e o nuno manda à barra,seria o 0-2..depois houve um descalabro defensivo..e lá perdemos por 3-1...mas diante das duas equipas mais fortes de inglaterra (duas delas vá,também temos Arsenal e Chelsea obviamente),com um plantel...de qualidade menor (apesar que tinhamos boa equipa) e com treinadores inferiores,demos boas réplicas,jogámos taco a taco e...com um pouco de mais sorte,poderiamos ter vindo das 3 vezes com resultados positivos.
Isto ilustra bem o facto de que o Benfica,apesar de tudo,não se dá mal com ingleses,quer dizer,não nos damos tão mal como com espanhóis,italianos,alemães...Respeito o Everton,tanto como respeito o Nacional,nosso próximo adversário...são duas boas equipas,que vão dar trabalho a vencer,mas sobre a vitória,não tenho duvidas,será nossa !

iloy

Citação de: Tiaguu em 23 de Outubro de 2009, 18:21

Ir a Liverpool não assustou em 2005,não será em 2009 que assustará,diante de um adversário de menor qualidade que o de 2005 e um ambiente menos impressionante (mas bom também).

nao è de assustar mas 2005 foi un ano extraordinario na europa, lembre-te nos ultimos 10 anos quantos jogos o Benfica ganhou fora na europa?

patriarca

Estava na "palma da mão" o corolário do resultado obtido. CINCO é a conta certa que muitos não contavam e os ingleses ainda menos.
Força Benfica, até à Vitória Final.

Tiaguu

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2009, 18:41
Citação de: Tiaguu em 23 de Outubro de 2009, 18:21

nao è de assustar mas 2005 foi un ano extraordinario na europa, lembre-te nos ultimos 10 anos quantos jogos o Benfica ganhou fora na europa?

Correcto..agora lê o post em que me refiro aos jogos em solo britânico ! Acho que terás de concordar que das vezes que lá vamos,discutimos sempre a vitória..só vencemos 1 vez,mas poderiam ter sido 2 e 1 empate e frente a dois colossos,que me desculpe o Everton,mas não tem metade da qualidade que esses dois tinham e têm.

Rendufas

Grande jogatana, ontém... Escolhi mesmo bem a altura de ir á luz...  :coolsmiley:

VALEBEM

Eu acho que vamos ganhar em Goodison, apesar de não ser um jogo fácil, ainda por cima porque vem numa sequência difícil...
Mas «comprava» um empate em Liverpool, em troca de duas vitórias, contra Nacional e Braga!

Riera

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 18:49
Eu acho que vamos ganhar em Goodison, apesar de não ser um jogo fácil, ainda por cima porque vem numa sequência difícil...
Mas «comprava» um empate em Liverpool, em troca de duas vitórias, contra Nacional e Braga!

Amén!