LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Tapion

Citação de: Tiaguu em 23 de Outubro de 2009, 18:17
Também gostava de ver o Everton jogar connosco com o plantel todo disponivel no próximo jogo...não me parece que isso faça grande diferença..obviamente,dificilmente serão goleados novamente,mas acho que aspirarem a um empate já é ambicionarem alto. Espero também,ver o Maxi e outro que não o peixoto (Shaffer é melhor) jogar nas laterais...ontem fizemos um jogo de luxo,com os dois laterais mais fracos que poderiamos apresentar..também gostava de ter visto como seria com os nossos melhores.

Mas pronto no forum deles dizem que tem melhor equipa LOL

winteste

Citação de: Tapion em 23 de Outubro de 2009, 18:50
Citação de: Tiaguu em 23 de Outubro de 2009, 18:17
Também gostava de ver o Everton jogar connosco com o plantel todo disponivel no próximo jogo...não me parece que isso faça grande diferença..obviamente,dificilmente serão goleados novamente,mas acho que aspirarem a um empate já é ambicionarem alto. Espero também,ver o Maxi e outro que não o peixoto (Shaffer é melhor) jogar nas laterais...ontem fizemos um jogo de luxo,com os dois laterais mais fracos que poderiamos apresentar..também gostava de ter visto como seria com os nossos melhores.

Mas pronto no forum deles dizem que tem melhor equipa LOL
Caga no que eles dizem. Levaram 5 ,levaram um show de bola. O Benfica nos ultimos minutos em clara gestão de esforço. Que totos.

VALEBEM

É normal que achem isso! Eles têm uma boa equipa! Têm ficado quase sempre em 5º na liga inglesa, nos últimos anos!
Nós, este ano, temos claramente uma equipa muito forte a nível nacional e internacional... Temos é que materializar isso em títulos!

Levámos 5 do Olympiakos no ano passado, e nem por isso eu acho que eles tinham melhores jogadores do que nós!

mikedoom

A única coisa que nos faz falta nos jogos fora para os jogos internacionais é uma boa mentalização que somos capazes e moralização!

slbfuckfcp

slbfuckfcp

para ser um ano em beleza, para além de campeões...gostava mesmo de espetar umas batatas nos porkos...um 5-0 na luz....dasssssss que orgasmo mental....

morcegovermelho

Os ingleses andam com uma indisgestao do crl! :2funny:  E eu feliz da vida de os ver assim. ^-^  Antes eles que eu.

morcegovermelho

Citação de: morcegovermelho em 23 de Outubro de 2009, 19:26
Os ingleses andam com uma indisgestao do crl! :2funny:  E eu feliz da vida de os ver assim. ^-^  Antes eles que eu.
So' um aparte. o The Sun chama-nos Super Eagles.

Pedro84

Onde eu 'tou a trabalhar há um adeptos do Liver, imaginem a felecidade do gajo... até me abraçou! Só não lhe perguntei se tinha visto o jogo, para ver se ele tinha reparado no pormenor dos adeptos (NN) do Benfica a cantarem o 'You'll Never Walk Alone''.

LS26

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Outubro de 2009, 19:11
Citação de: chacalbenfica em 23 de Outubro de 2009, 17:27
Aqui está o link que tem os restantes golos! http://www.youtube.com/watch?v=pbZMhCkUsoA

Espero que gostem

fixxxxxxe

Olha aki está o video lol... mm impecavel gravar os 3 golos ... é só kualidade... em campo e no video :D

zerocool

Uma grande vitória contra um adversário de respeito, embora sem alguns titulares...a mim tanto me faz uma vitória por um ou por cinco, pois o k eu quero é os 3 pontos, pois no final das competições ganha quem faz mais pontos e não necessariamente k concretiza mais.

diabo1989

Não esperava uma goleada, mas esta vitória serve para ir calando aqueles porcos que dizem que o Benfica só goleia fracos e que ainda não teve um adversário à altura.

NINGUÉM PÁRA O BENFICA  :slb2:

No20__

O puto Rodwell é mesmo bom!! E o outro puto que se estreou o ano passado também(depois lembro-me do nome) que joga nos sub21 de Inglaterra também.

Luxemburguês

Citação de: No20__ em 23 de Outubro de 2009, 21:32
O puto Rodwell é mesmo bom!! E o outro puto que se estreou o ano passado também(depois lembro-me do nome) que joga nos sub21 de Inglaterra também.
Eu tinnha curiosidade para ver o Rodwell jogar e vi que o gajo é mesmo menino para ser de classe mundial agora tem de aprender a ver os verdadeiros craques jogar, ontem já teve um cheirinho..