Quantas e quais são as modalidades que o Sport Lisboa e Benfica tem?!

IPASLB

1 M e um excelente orcamento para provas internas e externas de...2 nivel, para se ter uma equipa na 1 a divisao internacional e preciso muuuuuito mais orcamento que esse, claro que prefiro ter Ciclismo do que nao o ter, o Ciclismo faz parte do DNA do SLB.

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 20 de Novembro de 2015, 12:22
O Benfica não tem ciclismo porque não quer. Ponto. A desculpa do doping não cola aqui.

Eu não peço uma equipa para disputar o calendário WT, porque para isso é preciso um valor do Raul Jimenez, mais ou menos. Uma equipa para o calendário nacional e umas quantas corridas lá fora (Espanha, França, Itália) devia ser uma pechincha para um clube da nossa dimensão.

E obviamente que nenhuma marca se quer associar ao Benfica, visto que ficaria sempre na nossa sombra. Teríamos de ser nós a assumir na totalidade a equipa.

Dizes que é desculpa porque não és responsável por tomar decisões. Coloca-te no lugar de quem manda.

Não é pechincha nenhuma. Mas só queria regressar ao Ciclismo para o Pro-Tour. Aqui no burgo não teríamos retorno nenhum. Apenas o lado emocional de ver o Benfica nas estradas e isso é importante mas não pode ser esse apenas a razão para se investir no regresso.

Quem é que quer hoje em dia investir no Ciclismo português?

Theroux

Citação de: IPASLB em 21 de Novembro de 2015, 09:31
1 M e um excelente orcamento para provas internas e externas de...2 nivel, para se ter uma equipa na 1 a divisao internacional e preciso muuuuuito mais orcamento que esse, claro que prefiro ter Ciclismo do que nao o ter, o Ciclismo faz parte do DNA do SLB.

A questão do Ciclismo é a mesma do basket masculino, gasta-se muito dinheiro para o retorno que dá.

Se for o patrocinador a pagar tudo ou quase tudo é irrelevante, já se for o inverso não vale a pena porque em outras equipas esse dinheiro vai bem mais longe.

ala esquerda

O ciclismos fazia a delicia dos benfiquistas por essas estradas fora.

Muita mesmo muita pena não termos................

Walter Morgan

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: Walter Morgan em 20 de Novembro de 2015, 12:22
O Benfica não tem ciclismo porque não quer. Ponto. A desculpa do doping não cola aqui.

Eu não peço uma equipa para disputar o calendário WT, porque para isso é preciso um valor do Raul Jimenez, mais ou menos. Uma equipa para o calendário nacional e umas quantas corridas lá fora (Espanha, França, Itália) devia ser uma pechincha para um clube da nossa dimensão.

E obviamente que nenhuma marca se quer associar ao Benfica, visto que ficaria sempre na nossa sombra. Teríamos de ser nós a assumir na totalidade a equipa.

Dizes que é desculpa porque não és responsável por tomar decisões. Coloca-te no lugar de quem manda.

Não é pechincha nenhuma. Mas só queria regressar ao Ciclismo para o Pro-Tour. Aqui no burgo não teríamos retorno nenhum. Apenas o lado emocional de ver o Benfica nas estradas e isso é importante mas não pode ser esse apenas a razão para se investir no regresso.

Quem é que quer hoje em dia investir no Ciclismo português?

Curiosamente já tivemos problemas de doping noutras modalidades que não o ciclismo. ;)

Não deve haver patrocinador que tenha ficado desagradado com a visibilidade que o ciclismo (sobretudo a Volta) lhes deu.

E qual é o problema de começar por uma equipa com orçamento modesto, com um calendário curto, e com o passar dos anos ir tentanto fazer crescer a equipa?

Theroux

O Zbording voltou a ter ciclismo, é oficial.

Isto vai aumentar imenso a exposição mediática do ciclismo português, portanto a direcção deve reabrir este dossier. Tudo o que eles conseguem fazer nós conseguimos, no mínimo dos mínimos, fazer igual.

Neste momento está assim na Volta:

porto 13
Benfica 9
Sporting 8

JM21

Para mim é inacreditável como ainda conseguem voltar primeiro que nós.

Pior que tudo, é que nem se ouve nenhum zum-zum sobre um eventual regresso nosso.

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2015, 10:55
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Novembro de 2015, 10:48
Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2015, 10:45
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Novembro de 2015, 10:40
Citação de: JM21 em 20 de Novembro de 2015, 10:30
Fala-se que o Sporting pode ter já para 2016 um equipa de Ciclismo.

Nós também temos obrigação de apostar no Ciclismo, tenho pena que não se fale de nada neste sentido.

Depois aparece um caso de Doping e PUM!

Só fazia sentido ter uma equipa de ciclismo nas Grandes Voltas. Mas para isso é preciso muito dinheiro e patrocínios.

E associar o nosso nome a uma equipa já existente?! Seria certamente mais barato e fácil.

Do Pro-Tour?

Nacional, estilo efapel ou ofm.

Garantindo que corria todas as provas a nível nacional e algumas internacionais, nomeadamente Suiça, França, Espanha ou Alemanha, zonas onde há muitos portugueses e muitos benfiquistas.

Pro-Tour é outro nível, com o qual infelizmente só podemos mesmo sonhar!

Os outros lembraram-se do mesmo que eu.

Dealer 88


JM21

E já agora, a história do nome Benfica ou Sporting abafar o patrocinador também vai por água abaixo. Nunca acreditei nesta teoria e continuo sem acreditar. Sempre me pareceu desculpa de quem não trabalha bem.

O Sporting vai juntar-se à W52 (a melhor equipa do pelotão nacional) e provavelmente vencerão, já no próximo ano, a Volta a Portugal.

Tenho muita pena mesmo que o Benfica não avance também.

Dealer 88

Citação de: JM21 em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
E já agora, a história do nome Benfica ou Sporting abafar o patrocinador também vai por água abaixo. Nunca acreditei nesta teoria e continuo sem acreditar. Sempre me pareceu desculpa de quem não trabalha bem.

O Sporting vai juntar-se à W52 (a melhor equipa do pelotão nacional) e provavelmente vencerão, já no próximo ano, a Volta a Portugal.

Tenho muita pena mesmo que o Benfica não avance também.

Só não ganham se aparecer o Efapel Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
E já agora, a história do nome Benfica ou Sporting abafar o patrocinador também vai por água abaixo. Nunca acreditei nesta teoria e continuo sem acreditar. Sempre me pareceu desculpa de quem não trabalha bem.

O Sporting vai juntar-se à W52 (a melhor equipa do pelotão nacional) e provavelmente vencerão, já no próximo ano, a Volta a Portugal.

Tenho muita pena mesmo que o Benfica não avance também.

Com um drogado aos comandos: Nuno Ribeiro.

Dealer 88

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2015, 11:08
Citação de: JM21 em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
E já agora, a história do nome Benfica ou Sporting abafar o patrocinador também vai por água abaixo. Nunca acreditei nesta teoria e continuo sem acreditar. Sempre me pareceu desculpa de quem não trabalha bem.

O Sporting vai juntar-se à W52 (a melhor equipa do pelotão nacional) e provavelmente vencerão, já no próximo ano, a Volta a Portugal.

Tenho muita pena mesmo que o Benfica não avance também.

Com um drogado aos comandos: Nuno Ribeiro.

Isso já faz parte do "modus operandi" daquele clube.

http://www.estademais.info/sportinguista-confirma-o-passado-obscuro-de-bruno-de-carvalho/

Será que o Lance Armstrong vai assinar contrato com as osgas e fazer um regresso "em força" à competição, como ciclista?! :smokin:



P.S.: Isto não invalida o mérito que atribuo ao sporting por voltar a ter uma equipa de ciclismo, se é viável ou não o tempo dirá, mas intenção é de saudar.

JM21

A W52 é uma espécie de Sky no pelotão nacional. Ainda não foram apanhados, mas o mais provável é mesmo haver doping lá metido. Não deixam de ser os dominadores do ciclismo nacional por isso, mas o mais provável é serem apanhados em pouco tempo e manchar o nome do clube que está associado (neste caso, o Sporting).

Para mim, o ideal seria um Benfica/Efapel com Joni Brandão como líder.

Walter Morgan

O Sporting não tem equipa de ciclismo nenhuma. Não metem dinheiro nenhum, 0. Basicamente dão o nome à equipa juntamente com a W52, sendo que esta deve estar à espera de ganhar visibilidade com isto.

Não quero que o Benfica volte nestes moldes. Se é para voltar que seja com nós a assumirmos certas despesas e riscos. Não é só associar-mo-nos a uma equioa para dizer que voltámos à modalidade.