Memória em Colecção

ednilson

Citação de: ASroma em 30 de Novembro de 2009, 02:10
ednilson , nao arranjas o jornal do 3-6 ?

aqui o idiota tinha esse Jornal, mas era puto e não pensava....então recortei a imagem do João Pinto e fiz um quadro com ela:



ednilson

#167
Posters de Arsénio, o homem que marcou o golo do empate a 15 segundos do fim, na final da Taça Latina, o homem que marcou 5! na inauguração das Antas...o homem que é o 4º melhor marcador de sempre do Benfica....446 jogos pelo Benfica marcou 350 golos!!! Mais um do Barreiro!




ednilson


ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 01 de Dezembro de 2009, 09:56
Posters de Arsénio, o homem que marcou o golo do empate a 15 segundos do fim, na final da Taça Latina, o homem que marcou 5! na inauguração das Antas...o homem que é o 4º melhor marcador de sempre do Benfica....446 jogos pelo Benfica marcou 350 golos!!! Mais um do Barreiro!





:bow2: :winner: :flagglorioso:

Fnac

Citação de: ASroma em 30 de Novembro de 2009, 02:10
ednilson , nao arranjas o jornal do 3-6 ?

eu tenho  ;)
Podes insultar a partir de.... agora!

Corrosivo

Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2009, 17:26
Citação de: ednilson em 30 de Outubro de 2009, 15:16
É pá...procuro estes livros:


O 2º livro está à venda no OLX: http://lisboacity.olx.pt/livro-do-benfica-fotobiografia-do-benfica-publicado-em-1987-iid-40724001  O0

vá pá, está a chegar o Natal e ei tenho o Voo da Águia. Considera-o uma prenda pelo miudo, só temos combinar para eu to dar.

Se quiseres é no sábado

ednilson

Tchi....excelente amigo!  :drool:   :bow2:

Muito bom e muito obrigado!  :ashamed:

No jogo a seguir ao nascimento do puto combinamos isso....assim o puto agradece-te já cá fora!  ;D

Agora fiquei comovido com tal gesto....muito obrigado!  :slb2:

Corrosivo

Citação de: ednilson em 02 de Dezembro de 2009, 16:06
Tchi....excelente amigo!  :drool:   :bow2:

Muito bom e muito obrigado!  :ashamed:

No jogo a seguir ao nascimento do puto combinamos isso....assim o puto agradece-te já cá fora!  ;D

Agora fiquei comovido com tal gesto....muito obrigado!  :slb2:

ora essa. O Museu merece

ednilson

Último livro que li. Humor à mistura.

Se quiserem comprar, comprem a 2ª edição, a 1ª tem alguns erros que já passei à editora, ao que responderam que a próxima edição já estaria corrigida.




Joga Bonito

O que me passou pela cabeça para ter tido esse jornal na mão e não ter ficado com ele... Coisas de adolescente que estava prestes a fazer 14 anos...


_Benfiquista_

Também tenho aquele Livro "O Voo da Águia" é um resumo da Época 1988-1989 em que fomos Campeões Nacionais :)