Memória em Colecção

ednilson

Programa de Jogo, Benfica - CUF, 1967:


Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Outubro de 2009, 15:20
Citação de: ednilson em 28 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: cachecolglorioso em 28 de Outubro de 2009, 14:33
Ednilson, e cachecóis tens alguma coisa ?

Depois da troca de palavras que ontem tivemos aqui, pensei logo neste fds em tirar umas fotos aos meus cachecois. Tenho poucos, porque tinha a pancada de trocar com equipas estrangeiras, tenho mais é bonés. Tenho 1 em lã que foi o meu primeiro cachecol, tenho 1 que foi oferta da patroa enquanto namorados, tenho outro do último titulo nacional comprado na final da taça frente ao setúbal, e mais uns quantos....

descobri uma loja em Madrid onde se encontram camisolas e cachecois de colecçao mas por preços razoaveis !
Hei-de-te dar o endereço !  ;)
quando a mulher o expulsar d  casa vauis ficar com remorsos...

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Outubro de 2009, 15:20
Citação de: ednilson em 28 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: cachecolglorioso em 28 de Outubro de 2009, 14:33
Ednilson, e cachecóis tens alguma coisa ?

Depois da troca de palavras que ontem tivemos aqui, pensei logo neste fds em tirar umas fotos aos meus cachecois. Tenho poucos, porque tinha a pancada de trocar com equipas estrangeiras, tenho mais é bonés. Tenho 1 em lã que foi o meu primeiro cachecol, tenho 1 que foi oferta da patroa enquanto namorados, tenho outro do último titulo nacional comprado na final da taça frente ao setúbal, e mais uns quantos....

descobri uma loja em Madrid onde se encontram camisolas e cachecois de colecçao mas por preços razoaveis !
Hei-de-te dar o endereço !  ;)
quando a mulher o expulsar d  casa vauis ficar com remorsos...

Shor Bola !  :)
A linda madame Ednilson nao vai no teu paleio !!!! :whistle2:
Com essa idade !
APRENDE !  ::bater::

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Outubro de 2009, 18:59
Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: ela é benfiquista em 28 de Outubro de 2009, 15:20
Citação de: ednilson em 28 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: cachecolglorioso em 28 de Outubro de 2009, 14:33
Ednilson, e cachecóis tens alguma coisa ?

Depois da troca de palavras que ontem tivemos aqui, pensei logo neste fds em tirar umas fotos aos meus cachecois. Tenho poucos, porque tinha a pancada de trocar com equipas estrangeiras, tenho mais é bonés. Tenho 1 em lã que foi o meu primeiro cachecol, tenho 1 que foi oferta da patroa enquanto namorados, tenho outro do último titulo nacional comprado na final da taça frente ao setúbal, e mais uns quantos....

descobri uma loja em Madrid onde se encontram camisolas e cachecois de colecçao mas por preços razoaveis !
Hei-de-te dar o endereço !  ;)
quando a mulher o expulsar d  casa vauis ficar com remorsos...

Shor Bola !  :)
A linda madame Ednilson nao vai no teu paleio !!!! :whistle2:
Com essa idade !
APRENDE !  ::bater::
quem te avisa...

ednilson

Três vencedores da Taça Latina em poster (Bastos, Rogério e Jacinto):





ednilson

É pá...procuro estes livros:


Partizan

#96
Citação de: ednilson em 30 de Outubro de 2009, 15:16
É pá...procuro estes livros:


Eu tenho esse do Rui Guedes. É antigo já, a última época que aparece é a de 86/87, uma famosa invasão de campo contra o Braga é mesmo a última fotografia. Mas o meu é das publicações Dom Quixote.

cachecolglorioso

Esse livro foi editado por Rui Guedes e Publicações Dom Quixote, Lda em Novembro de 1987, com uma tiragem numerada de 10 000 exemplares, ou seja todos os livros estão numerado, possuo o nº 2996.

ednilson

#98
Colecção de Cromos:




ednilson


Bola7


ednilson


trainmaniac

Oh camarada do 44, estive aqui a ver, e os calendários que tenho do Benfica (apenas 3.. :( ) já constam da tua colecção. Um Manuel Bento (com a faixa de campeão... que tão bem lhe ficava), um 11 titular e uma águia/mascote.

ednilson

Aqui fica uma das maiores preciosidades da minha colecção: Uma BD do Eusébio, vinda do México!




ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 04 de Novembro de 2009, 12:15
Aqui fica uma das maiores preciosidades da minha colecção: Uma BD do Eusébio, vinda do México!






MARAVILHA
:bow2: :bow2: