Memória em Colecção

Onurbodracir

Ednilson, grande colecção, digna de inveja, mas também de orgulho... :slb2:
É bom ver que há pessoas que vivem o nosso clube de forma tão intensa.

Venho aqui ao teu tópico, para te dar os parabéns, mas também, tendo em conta que tens uma boa colecção de produtos autografados, para te pedir uma ajuda

Neste tópico, http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38583.0, tenho 3 autografos numa camisola minha, da equipa 00/01, que não consigo identificar...  Podes passar por lá e ver se me dás uma ajuda?

O resto do pessoal se puder ajudar, também agradeço.

Da minha parte, conta com a certeza de que quanto tiver algo que procures para ajudar a crescer o teu Museu, irei contribuir com todo o gosto...

Desculpa lá esta lata de vir ao teu tópico pedir ajudas....  ;D :flagglorioso:

SLB É O REI DO MUNDO

Alguém sabe se é de confiança comprar artigos do BENFICA (nomeadamente livros) na loja do site oficial do clube ??   É que pretendo um livro que está à venda, um do João Malheiro que saiu à pouco tempo, só que eu vivo no porto por isso é mais fácil para mim encomendá-lo online.  É de confiança ??   

ednilson

Bastos, o GR's da Taça Latina:


ednilson

Aproximo-me dos 600 calendários....mas ando desesperado à procura de uma colecção de 93/94  :disgust:




ela é benfiquista

Ednilson !

Quem é o giraço que esta à beira do Moser ???

ednilson

Do lado direito o Ricardo e do esquerdo o Hernani.

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2010, 13:58
Do lado direito o Ricardo e do esquerdo o Hernani.

Hernani !

Woaowww

Fnac

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2010, 11:36
Aproximo-me dos 600 calendários....mas ando desesperado à procura de uma colecção de 93/94  :disgust:



FNAC FNAC FNAC  O0

ednilson


ela é benfiquista

Parabéns, Ednilson !  :bow2:

O Rui Costa esta mesmo com um penteado à  maneira !  :whistle2: :buck2:

XineloBranco

grande coleção...espero um dia poder visitar esse teu museu

ednilson

Eu, se fosse o Schwartz tinha colocado um processo a quem editou estes calendários.....

_Benfiquista_

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2010, 11:36
Aproximo-me dos 600 calendários....mas ando desesperado à procura de uma colecção de 93/94  :disgust:




Tenho esta colecção,embora já me falte alguns...que sauddes... :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ednilson


ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 10:53
Eu, se fosse o Schwartz tinha colocado um processo a quem editou estes calendários.....

epa !

E o Rui continua com cada corte à maneira !!!!!
lol