Memória em Colecção

Eagle Fly Free



Então, está na hora de pedir ajuda ao SuperMario.



^-^





ednilson

Pá, desculpem lá, mas este tópico não é para colocar imagens assim do nada. É um tópico para colocar artigos de colecção.

ednilson


pcssousa

Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2010, 09:49
Pá, desculpem lá, mas este tópico não é para colocar imagens assim do nada. É um tópico para colocar artigos de colecção.
Exacto e da colecção do Ednilson...

ednilson

Citação de: pcssousa em 19 de Novembro de 2010, 10:38
Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2010, 09:49
Pá, desculpem lá, mas este tópico não é para colocar imagens assim do nada. É um tópico para colocar artigos de colecção.
Exacto e da colecção do Ednilson...

Nada disso!

Memória em colecção, de toda a gente. Aliás o caro pcssousa já aqui colocou artigos seus e como é óbvio nada foi dito em contrário (muito pelo contrário).

pcssousa

Opá, tens razão, mas eu entendo que este deveria ser um espaço para divulgar a tua vasta colecção... Diz-me uma coisa, dos "Benfica Ilustrado" de finais da década de 80 e década de 90, tens os números todos? se não diz, pois sou bem capaz de ter em casa dos meus pais uns nºs repetidos...

ednilson

Citação de: pcssousa em 19 de Novembro de 2010, 10:56
Opá, tens razão, mas eu entendo que este deveria ser um espaço para divulgar a tua vasta colecção... Diz-me uma coisa, dos "Benfica Ilustrado" de finais da década de 80 e década de 90, tens os números todos? se não diz, pois sou bem capaz de ter em casa dos meus pais uns nºs repetidos...

Não, nada disso. Eu nessa altura queria era jogar basket.

Eu colecções especificas, dentro da colecção Benfica, só faço de calendários e neste momento de posters dos 100 melhores da história.

Quanto às Benfica Ilustrado, o meu objectivo é ter um exemplar de cada um dos layouts da revista.

ednilson

Por acaso essas revistas não traziam posters do jogadores?

Livra, é mais dificil arranjar posters dos jogadores dos anos 80/90 que de décadas anteriores.

pcssousa

Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2010, 15:28
Por acaso essas revistas não traziam posters do jogadores?

Livra, é mais dificil arranjar posters dos jogadores dos anos 80/90 que de décadas anteriores.
Trazer, algumas traziam - já os últimos números, mas se calhar nada dentro dos que te interessem... Okuonowo, Nuno Santos...
Ainda o que te posso arranjar mas desconfio que já tenhas é um poster do Bento, mas com a camisola das quinas (penso que de uma revista Telestar com o Springsteen do outro lado) ou do João Vieira Pinto, essa sim, do Benfica Ilustrado. De toda a maneira quando for a casa dos meus pais vou ver se consigo pesquisar pois agora que penso bem, sou capaz de lá ter do Preud'homme, do Paneira e talvez do Valdo... ah, e do Futre tinha de certeza, não me recordo é se ainda tenho...

ednilson

Citação de: pcssousa em 19 de Novembro de 2010, 15:44
Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2010, 15:28
Por acaso essas revistas não traziam posters do jogadores?

Livra, é mais dificil arranjar posters dos jogadores dos anos 80/90 que de décadas anteriores.
Trazer, algumas traziam - já os últimos números, mas se calhar nada dentro dos que te interessem... Okuonowo, Nuno Santos...
Ainda o que te posso arranjar mas desconfio que já tenhas é um poster do Bento, mas com a camisola das quinas (penso que de uma revista Telestar com o Springsteen do outro lado) ou do João Vieira Pinto, essa sim, do Benfica Ilustrado. De toda a maneira quando for a casa dos meus pais vou ver se consigo pesquisar pois agora que penso bem, sou capaz de lá ter do Preud'homme, do Paneira e talvez do Valdo... ah, e do Futre tinha de certeza, não me recordo é se ainda tenho...

As do tempo do Vale e Azevedo tenho todas (vinham para casa) e sim, essas tinham posters.
Dos jogadores que referiste, não tenho do Valdo, do Paneira e do Futre. Do Bento também não tenho, mas quero apenas com a camisola do Benfica.

pcssousa

Está descansado que se encontrar logo te digo, e tos mando... não posso contudo garantir nada.