CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

LS26

Eles tb tiveram jogo europeu cm nós, ainda assim pode ser k sejamos nós a sair beneficiados com isso devido a falta de habito em andanças europeias dos jogadores do nacional.

melinzinho

Manuel Machado vai fazer tudo para estragar a vida ao seu "amigo" Jorge Jesus...

Toribas

Ricardo Teixeira

Os jogos com o Nacional são sempre lixados...
É um dos jogos mais difíceis do campeonato...

Aproveitem para observar o Micael... ^-^

Toribas

bystander

LX

Não vou puder ir ao jogo.. Esta brincadeira de jogos à segunda tem que acabar..  >:(

jocapeixoto

Este jogo não vi dar goleada. Só peço 3 pontos.

No20__

Citação de: ASroma em 23 de Outubro de 2009, 02:01
infelizmente vai dar empate.
Tem dado resultado tu dizeres disto, mas não abuses da sorte lol

No20__

Citação de: jocapeixoto em 23 de Outubro de 2009, 02:27
Este jogo não vi dar goleada. Só peço 3 pontos.
3 pontos no cú deles!! Quero mais uma chapa 5.

Sr_Benfiquista_91

humildade meus amigos,eu tb desejo uns 3 ou 4,mas vamos pensar em jogar bem,e marcar.....1-0 ja chega,tudo que vier a seguir é bem vindo.mas o pensamento tem que ser vitoria,nao goleada.

tiagoterceira

o Nacional é perigoso...tem um excelente meio campo.... o Ruben Micael , Salino e Pecnik sao bons jogadores....e depois lá na frente o Edgar é gajo perigoso...

_Benfiquista_

Ganhar,se possível por muitos,e com uma boa exibição é o que se quer e pede!! :slb2: :flagglorioso: