CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

_JonasThern_

Tão a falar a sério pah? Esse vasco santos é da família do martins dos santos??

Miguelito22

Superga1949

Citação de: ASroma em 20 de Outubro de 2009, 23:41
epá ... que culpa tem o vasco santos se o cardozo nao marcar isolado ? poupem-me crl temos é de atropelar o nacional.

jo3l

eu quero estar neste jogo!!!!

atropelar e o termo certo!!

P∑T∑7

Sabemos como o Nacional gosta muito de estratagemas, vulgo, perdas de tempo...

Mas, crl, o Benfica é superior a essa merda toda   :metal: (só não foi na 1ª jornada!), a jogar como tem jogado, não há fdp de árbitro que nos game e que nos prejudique no resultado final.

BTW- Por falar em árbitros, tenho um feeling que para o jogo Braga-Benfica teremos... ou o Pedro Henriques ou o Pedro Proença. Venha o diabo e escolha!

MALU15

Não há Vascos Santos que nos parem.
Na 2ª feira vamos jogar (ganhar) para o 1º lugar, pois antes já o Braga ( o que ganha muita vez no último minuto) encostou no Rio Ave.

CelsoMedeiros

alguém sabe a que horas fecham as bilheteiras do estadio da luz aos domingos??

patriarca

Citação de: ASroma em 21 de Outubro de 2009, 02:26
Citação de: ASroma em 20 de Outubro de 2009, 23:41
epá ... que culpa tem o vasco santos se o cardozo nao marcar isolado ? poupem-me crl temos é de atropelar o nacional.

Isso é uma verdade, mas esse mesmo PATIFE Vasco Santos a época passada ANULOU-NOS um GOLO LIMPISSIMO e o Benfica não ganhou por isso !!

Ou não será verdade ?

Porquê andar sempre a desculpar quem nas últimas décadas tanto tem prejudicado o Benfica ??!!!

Chamar os animais pelos nomes e não ter MEDO de dizer SIMPLESMENTE as verdades.

O Benfica vai ganhar, não por vontade daquele pulha, mas porque o Benfica é o melhor e sempre o foi.

Tapion

CelsoMedeiros

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Outubro de 2009, 10:18

epah voc~es sinceramnete...então um gaju vai sair de Luanda para Lisboa e quer ir ver o Benfica na CATEDRAL e faz uma simples pergunta e não a ninguem que me responda???ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pah ::bater:: ::bater:: ::bater::

CelsoMedeiros

tapion...GRANDE AVATARRRRRRRRRRR hahahahahahhahahahahahahahhahaha

MALU15

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Outubro de 2009, 10:18

A loja do sócio está aberta no próximo Domingo até às 18H00.

Bekambol

jogo muito importante para o nosso campeonato, contra uma grande equipa e que n-ao nos pode continuar a ser sempre um grande e dificil adversário, temos de jogar bem e para ganhar, temos de ganhar, mas claro desportivamente temos de lhe reconhecer o seu valor e até atender àaltura em que se disputa o jogo, mas temos de ser o grande benfica, a grande equipa vitoriosa, força glorioso S.L.Benfica, vamos ganhar.

Tapion

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Outubro de 2009, 13:42
tapion...GRANDE AVATARRRRRRRRRRR hahahahahahhahahahahahahahhahaha

ahah é eu sempre que faço um post fico a olhar para o meu avatar umas boas vezes :D