CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Dalmeida20

Citação de: Tacuary em 24 de Outubro de 2009, 12:53
Citação de: Dalmeida20 em 24 de Outubro de 2009, 12:29
Benfiquistas : Sempre que fui á luz nunca comprei bilhete para a bancada central , e agora queria comprar para a central . Queria a vossa ajuda , qual será melhor compra ? Piso 3 superior ? ou piso 0 inferior ? A diferença é de 5 euros . 
Depende o que queiras...uma visão mais aproximada dos jogadores e dos "palavrões" que se mandam, ou uma vista mais abrangente, com maior qualidade.
Então presumo que o piso 3 superior seja melhor :P

Tacuary

Citação de: Dalmeida20 em 24 de Outubro de 2009, 12:55
Citação de: Tacuary em 24 de Outubro de 2009, 12:53
Citação de: Dalmeida20 em 24 de Outubro de 2009, 12:29
Benfiquistas : Sempre que fui á luz nunca comprei bilhete para a bancada central , e agora queria comprar para a central . Queria a vossa ajuda , qual será melhor compra ? Piso 3 superior ? ou piso 0 inferior ? A diferença é de 5 euros . 
Depende o que queiras...uma visão mais aproximada dos jogadores e dos "palavrões" que se mandam, ou uma vista mais abrangente, com maior qualidade.
Então presumo que o piso 3 superior seja melhor :P

Não, depende mesmo do que queiras.Se quizeres ter uma proximidade maior do relvado e veres os acontecimentos rente a relva, logico que em baixo e melhor.
Eu por exemplo, e apesar de no terceiro anel se ver muito bem, perfiro a vista mais rente a relva.

Mas se comprares para baixo compra umas 7,8,9 filas acima por causa do vidro

Dalmeida20

Riquelme_10

Bom dia

2º FEIRA TEREMOS A HIPOTESE DE PASSAR PARA PRIMEIRO!!!! :metal:

...FEELING. ;)

Tacuary

Citação de: Dalmeida20 em 24 de Outubro de 2009, 13:03
Mas esses já sáo piso 0 superior acho eu ..

sim mas no piso 0 se ficas mesmo ca em baixo tens um vidro a frente, por isso, no mesmo piso zero compra para ai 8,9 filas acima desse vidro.

diabo maiato

Vitória mais que obrigatória!!!!Os raivosos estão a ficar impacientes e a espumar pela boca mas vão ter que esperar....e de preferência sentados!!!!!!

L.Barata

é um jogo importante, por isso
, É PARA GANHAR! :slb2:

mikedoom

Só temos que ter cuidado com as entradas inciais a intimidar os nossos que terá a passividade do árbitro e depois será tudo nosso!

Rei

L.Barata

este pode ser um dos jogos mais dificeis do campeonato! mas temos de ganhar! :flagglorioso: :slb2:

EPluribusUnum

Ruud

Fui buscar o meu agora e o que posso adiantar é que o estádio vai encher...

Apenas há bilhetes pra Coca-Cola e pra TMN.

Rei

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Outubro de 2009, 14:14

E ainda bem que vai encher.
A equipa merece sem duvida.

Leonzo

A uma segunda seria historico... :)

chacalbenfica

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

BRAVO! DESDE JA DOU OS MEUS PARABENS AOS BENFIQUISTAS QUE IRÃO AO ESTADIO! INFELIZMENTE NÃO POSSO IR! PEÇO-VOS QUE GRITEM POR MIM!

:slb2: :slb2: