CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Insurrecto


Il Capitano

Merda lesionou-se o Peixoto no aquecimento....  :tomates:


mas Fabio Coentrão vai ser titular !!!!  :)

FreddyAduFan

coentrao a lateral esquerdo, peixoto lesionou-se

Insurrecto


Far(away)

Cesar Peixoto lesionou-se. Coentrão joga a defesa esquerdo.

Il Capitano

Citação de: Ettelbréck em 26 de Outubro de 2009, 19:52
RUMO AO 32.°!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
    :flagglorioso:                          :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
    :flagglorioso:                          :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
                        :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
                        :flagglorioso:       :flagglorioso:                          :flagglorioso:              :flagglorioso:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:       :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :bow2:

ana_lopes2009


Shoky

Fdx...borrei-me todo!


Não quero ser mau...
Mas o jornalista da Sportv...disse contrariedade no Benfica...um jogador que não jogará por lesão...

E eu só pensava...que seja o Peixoto...que seja o Peixoto!
Fdx...de Cardozo a Aimar...tudo me passou pela cabeça naqueles 15 segundos de angustia!



PS: Coentrão a defesa esquerdo...;D

Elvio


ricardoshearer

Citação de: força benfica em 26 de Outubro de 2009, 19:51
A 30 minutos do arranque da partida, a Luz regista apenas cerca de 5 mil espectadores. Contudo, nas imediações do Estádio o trânsito está bastante condicionado, fazendo adivinhar uma boa assistência.


by record
se é do record ja devem tar 20.000 no estadio.. ::) 

Manso28

Quim, Maxi, luisao, d. luiz, coentrão, javi, ramires, aimar, di maria, cardoso, saviola.

Coentrão a defesa esquerdo :)

barquinha

CASA CHEIA IN SPORT TV CESAR PEIXOTO LESIONOUSE NO AQUECIMENTO COENTRAO NO SEU LUGAR


Joaoac


Dealer 88

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2009, 19:53
Fdx...borrei-me todo!


Não quero ser mau...
Mas o jornalista da Sportv...disse contrariedade no Benfica...um jogador que não jogará por lesão...

E eu só pensava...que seja o Peixoto...que seja o Peixoto!
Fdx...de Cardozo a Aimar...tudo me passou pela cabeça naqueles 15 segundos de angustia!



PS: Coentrão a defesa esquerdo... ;D


Fogoo nem digas nada k susto!!! :o