CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

mar_vivo

M30

poiudivino

Que belo de se ver. OBRIGADO MAIS UMA VEZ BENFICA!

carlutchi

XHITA

Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2009, 21:57

"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o chamado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, feito na minha pessoa por parte do sujeito por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."
;D ;D

bonga10

MVP Coentrão

Se duvidas houvessem em relação a este JOGADOR hoje têm de ter terminado

rui costa10

o pa, isso é treino hoje loool david luiz a bater os livres loool

LR1904

XIV

poiudivino

glopes

só mais um malta. um gajo ja nem tem adjectivos pra descrever a alegria

alfredo

:rir: podia ter sido mais um 6:0 tirando os erros do árbitro com os foras de jogo... ups 7:0

mar_vivo

Jonny-Venezuela

Phant

O gajo na rádio: "O Quim deve ser um dos novos sócios. Na segunda parte bem que podia ter estado na bancada"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: