CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

mMateus

M30

XHITA

ricardoshearer

fdx ate o david luiz ja marca livres??ta tudo a brincar com esta merda! :bow2: :bow2:

Slbed

Alpha_Mike

Citação de: Alpha_Mike em 26 de Outubro de 2009, 21:57
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2009, 21:50
O 5.º vai ser do Nuno Gomes ...  :slb2:

já tinhas visto este episódio??? tens a série completa?

arranja-me o link para sacar a série!!

TuBaS

Aposto o que quiserem que o Manuel Machado vai falar exclusivamente do árbitro no flash-interview...

OUTRAVEZ

Ate este marca...se foda
GLOLOLOLOLOL :slb2:
Arrepia-me voltar a ver o Benfica assim..... :slb2:

NorEagle

Citação de: LGF Lizard em 26 de Outubro de 2009, 21:57
Até a maria amélia já marca.... este Benfica é uma máquina de fazer golos!

Até eu marcava um golito se lá estivesse... hihihi

LR1904

fanatic

Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2009, 21:57

"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o chamado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, feito na minha pessoa por parte do sujeito por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."

:D

Archer

Mais um que sai de bucho cheio da luz!!! O porco deve estar a tremer de medo!!!e se nao ta....devia!TENHAM MEDO...TENHAM MUITO MEDO!!!!!

XHITA

BENFICA!!!
BENFICA!!!
BENFICA!!!
BENFICA!!!
BENFICA!!!

rui costa10