CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

poiudivino

Pq é que o Machado nao fala do golo do Nacional? Engraçado...

m20

grande assistência, grande resultado.
sortudos os que estiveram no estádio.grande ambiente!

Com Jesus tudo parece tão fácil

Aredeh

Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2009, 22:09
Vai po CARALHO MICAEL,seu Xavelha maldito!!!!Aziado de merda!!!
Há camaras, há camaras enfim  :bah2:

mar_vivo

Olha, mas os roibos na 1.ª ninguém viu....

E estes a falar do túnel.

Sănţii

Eu só digo que este jogo não deveria ter acabado 6-1, mas sim 7 ou 8 a zero. Goleámos, mas que ninguém se esqueça que fomos bem roubados. E já descontei o penalty que pelos vistos foi inexistente.

O ruben micael queixa-se da arbitragem e com certas situações. Que lol, és tão coninhas.

mobes

preparem-se.. esta semana vai ser assim.. só se vai falar nestas coisas..

Slbed

mellamotom

o treinador do ataque no Benfica deve saber um segredo qualquer é o que eu digo...

Becken

LoL....ele nao sabe que o golo do Nacional foi irregular?

LX

Ruben Micael nem nome de gente é.. O rapaz deve-se achar uma estrela já.. palhaço de merda! 

Blitz

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:09
Vai prá puta da tua mãe, meu filho da puta! Já não te quero nem dado, meu palhaço!

KESTAMERDA ?!

AG

"um vintenho é um vintenho e um cretino é um cretino"
:2funny:

ismo

O ódio ao Benfica é tao grande... tá tudo enraivecido, enquanto isso vamos ganhando força

rambo

No20__