CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

LeoG

hornet_slb

Ca puta de azia do ruben micael, só por aquilo já não o queria no SLB.

iloy

uma coisa esta certa è que o ruben micael nao sera jogador do benfica.

BENFIKA

preparem.se porque este jogo ainda vai dar muito que falar!!!
Durante a semana vao dizer que o benfica foi beneficiado, aimar vai ser suspenso por simulaçao e o jesus tambem por comportamento anti-desportivo

FaithNoMore

O otário do reporter estava com uma azia descomunal...

Ja agora,,,,ó Micael vai mamar na 5ª pata do cavalo meu f....da p....

CABEÇUDO LEVAS 6 NO BUCHO

Berna®

Becken

Pah, o Manuel Machado falou muito bem...Ele e Treinador do Nacional...e tem de defender a equipa dele...Ninguem sabe o que se passou no tunel...No Geral foi natural o MM...

mikedoom

TFFS

MxPxFx

Agora a sério, marcámos mesmo 6? Ainda não acordei... a sério!!! PQP!!! Espectáculo.

poiudivino

LR1904

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 22:25
Pah, o Manuel Machado falou muito bem...Ele e Treinador do Nacional...e tem de defender a equipa dele...Ninguem sabe o que se passou no tunel...No Geral foi natural o MM...

Tirando o insulto ao JJ

mavrikios

"JESUS É O NOSSO PASTOR; VITÓRIAS NÃO NOS FALTARÃO!"  :slb2:

Pedro84

Citação de: blitz0 em 26 de Outubro de 2009, 22:23
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:19
Citação de: blitz0 em 26 de Outubro de 2009, 22:17
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:15
Citação de: blitz0 em 26 de Outubro de 2009, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:09
Vai prá puta da tua mãe, meu filho da puta! Já não te quero nem dado, meu palhaço!

KESTAMERDA ?!

Há coisas que eu não tolero! Esse Micael até podia ser de ouro, já não o quero nem dado!

Está bem mas sabes muito bem que isto é completamente desnecessário. Controlem-se mais um pouco.

Mas espera aí, estás-te a referir aos palavrões?

Uma coisa é dizer palavrões, todos dizemos, principalmente em momentos destes. Outra coisa é usar um discurso desses. Acho que é escusado, só isso.
Conversa terminada, falas como quiseres.. Se achas correcto. ;)

Desculpa lá, qual discurso? O que eu disse foi palavrões...

7.poborsky

AMO TE BENFICA :D :D

QUE AMBIENTE FENOMENAL

Para mim foi 8-0. dois golos limpinhos do Benfica e o do nacional tava fora de jogo...