CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Mephisto

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2009, 00:58
Citação de: blitz0 em 26 de Outubro de 2009, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:09
Vai prá puta da tua mãe, meu filho da puta! Já não te quero nem dado, meu palhaço!

KESTAMERDA ?!
o QUE É ESTA MERDA ? ESTA MERDA É O BENFICA A SER ROUBADO O CABRÃO DO CLUBE DELE A MARCAR UM GOLO AO BENFICA DE FORMA IRREGULAR... E O CABRÃO AINDA TEM A LATA DE DIZER " VEJAM AS CAMARAS , VEJAM VEJAM TUDO "

Eu agora pergunto o KESTAMERDA CRL ?

Mas quem é o Micael para vir ao Estádio da Luz e levar 6 e ainda dizer que nos túneis , só houve merda etc etc etc...

Queres ver que o gajo ainda vem dizer que o Nacional perdeu...por causa do túnel?

OS JOGOS GANHAM-SE NO CAMPO!

Vasco Santos , Fiscal de Linha do lado dos bancos e Micael vão para a puta da vossa mãe!

E digo mais... digo estas asneiras todas e chamo estes nomes todos , porque sinto-me como me estivessem a fazer mal a mim.

Caso não seja para ti desta forma , o Benfica para mim faz parte da minha familia... faz parte da minha vida. E quem se mete com ele , vai tudo có caralhoooooooooooo!

Mai nada!  :metal:

ScorpiO

A única coisas que não percebi depois deste jogo foi...... os sportinguistas!
Depois disto, dizem à boca grande por todo lado que : "eu quero-vos ver é em Alvalade"
Mesmo sabendo que nesses jogos nunca se sabe o resultado, depois de o Benfica comprovar mais uma vez o excelente momento de forma, ou eles são doidos varridos ou são masoquistas!

Cosmic

São os 15 minutos de fama dessa gente. Nem vale a pena!

Shoky

Jogo à Benfica!
Vitória à Benfica!

Enough said...venha o próximo!

amlslb

Estou a chegar a casa  :drunk: :drunk: :drunk:  !!!
Mas que ambiente ! Mas que equipa  ! Mas que treinador ! Mas que adeptos !!! :bow2: :bow2: :bow2:

Impressionante !!!  Não me lembro de nada assim !!! :clap1: :clap1: :clap1:

Carrega Benfica !!! :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Outubro de 2009, 01:00
Depois disto, dizem à boca grande por todo lado que : "eu quero-vos ver é em Alvalade"
Mesmo sabendo que nesses jogos nunca se sabe o resultado, depois de o Benfica comprovar mais uma vez o excelente momento de forma, ou eles são doidos varridos ou são masoquistas!
Realmente é o que muitos dizem

hehehe

Devem estar a acreditar piamente na velha máxima do "quem está pior ganha" nesse caso temo por goleada

Cpt Veloso

cheguei há pouco da luz, jogo e ambiente fantásticos !! CARREGA BENFICA :metal:

zerocool

Vitória justa e incontestavel do glorioso!!!!
Tudo o resto são areia prós olhos das pessoas....

patriarca

O Porko vasco santos esteve no Estádio da Luz a fazer o que lhe mandaram, prejudicar ao máximo o Benfica, o que fez, não conseguindo no entanto os objectivos pretendidos, porque o Benfica é de Facto ENORME É ÚNICO, jogou marcou, foi roubado, jogou marcou, foi roubado.
Mas o Glorioso Benfica insistia e convencia, marcava, marcava, marcava, marcava, marcava e marcava, conseguiu só assim driblar as INTENÇÕES MALÉFICAS, mafiosas e CORRUPTAS do vasco.
É tão javali este Vasco que o nacional também marcou, mas de uma forma tão irregular que ao se aperceber disso, riu-se, e tão lindo é ver um porko a rir.
Que merda de arbitro é aquele, espécie humana não é, o que será então, parecia-se mais a um porko nojento.

ScorpiO

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2009, 01:04
Realmente é o que muitos dizem

hehehe

Devem estar a acreditar piamente na velha máxima do "quem está pior ganha" nesse caso temo por goleada
:2funny: Realmente é bem visto

Mas mais que achar ridiculo(que é sem duvuda alguma), isto deixa-me perplexo, é um verdadeiro "case-of-study"

gustavoF

Citação de: Cpt Veloso em 27 de Outubro de 2009, 01:04
cheguei há pouco da luz, jogo e ambiente fantásticos !! CARREGA BENFICA :metal:

Fiquei com essa sensação !! Epá Brutal do melhor que se viveu nos ultimos anos !

Superga1949

como fui , ganhamos normalmente :)

pra semana é que ja nao vai dar vamos perder com o braga .

Dealer 88

O Sporting dos próximos 4 jogos só ganha 1, por isso acho que se deviam de preocupar com eles e não conosco!!

Ora reparem nisto, o Sporting neste momento tem METADE dos pontos do SLB, ou seja, tá a 11 de distância(com menos 1jogo), só que nas próximas jornadas vai a Guimaraes(perder), recebe o Marítimo(talvez ganhe com um golo do Liedson a acabar o jogo), vai ao Rio Ave(perder ou empatar) e depois recebe o SLB!!!

Portanto depois desta sequencia de jogos o Sporting pode muito bem estar a 20pontos do SLB, e aí meus amigos lagartixas, podem fazer e dizer o que quiserem, mas nem com a ajuda de todos os santos do mundo voces sao campeoes!!!!

Infante da Sagres

Integrado na comeração do aniversário da Catedral, o Benfica venceu esta noite o Nacional por expressivos 6-1, com dois aces, um passing-shot e um amortie de Tacuara Cardozo. O segundo set será disputado na Madeira.