CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

cacetadas

Gostei tanto deste comentario verde que tive que o colocar aqui
"O que é certo é que os lampiões hoje foram prejudicados, à excepção do penalty do aimar, e mesmo assim espetaram 6. O que prova aos iluminados do nosso lado que só falam de arbitragens que essa também devería ser a nossa obrigação: Ganhar, ganhar ganhar!
Eles ganham porque, por muito que custe a admitir, são uma máquina demolidora no ataque. E olhando para o ataque deles e para a nossa defesa... Até amanhã. Nem quero ver o jogo contra eles."

SeN$hi

Só não gosto de uma coisa que é a irregularidade. Ou seja, hoje damos 4 amanhã damos 8 depois damos 5 e depois 6 e anda aqui um gaijo que não sabe se esta a ver um golo repetido ou se já é o próximo.  :bah2:

inc0gnit

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 01:36
Que exagero. Para o ano está no Glorioso ^-^
Se for para o Benfica, quero bem é q ele se foda... tal como o jorge ribeiro. So nao digo mais aqui para nao levar um amarelo e hoje é dia de festa :D

LS26

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2009, 01:36
"O que é certo é que os lampiões hoje foram prejudicados, à excepção do penalty do aimar, e mesmo assim espetaram 6. O que prova aos iluminados do nosso lado que só falam de arbitragens que essa também devería ser a nossa obrigação: Ganhar, ganhar ganhar!
Eles ganham porque, por muito que custe a admitir, são uma máquina demolidora no ataque. E olhando para o ataque deles e para a nossa defesa... Até amanhã. Nem quero ver o jogo contra eles."

Excelente lol, ainda ha do outro lado alguém k veja alguma coisa!

XHITA

Bem, vou dormir que se faz tarde. :metal:

Até amanhã pessoal! :drunk:

inc0gnit

Esse lagarto, é dos poucos que anda por aquele forum das osgas que percebe minimamente de futebol... pudera... tendo em conta que sao uns 100 ou 200 users a frequentarem aquele forum, é natural que haja alguma excepcao. Nem todos têm de ser uns valentes fdps que so falam do penalty do aimar e do amarelo a nao sei quem , esquecendo-se do golo anulado ao saviola ou do golo em fora de jogo do nacional.

É osga? Entao é ....... uma valente merda! :)

LX

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Outubro de 2009, 01:40
Só não gosto de uma coisa que é a irregularidade. Ou seja, hoje damos 4 amanhã damos 8 depois damos 5 e depois 6 e anda aqui um gaijo que não sabe se esta a ver um golo repetido ou se já é o próximo.  :bah2:

É verdade.. Contra ao Everton o 3º golo pensava que era a repetição do 2º..  ;D

klik

Estes palhaços de comentadores inventam tudo.... No 4º golo em que o R. Micael fica no Chão não ha falta nenhuma!!!!! Alias o Micael é que chuta no Joelho do Javi Garcia no prolongamento do movimento de chutar a bola!!! Ele é que ia lesionando o jogador do Benfica.

MINUTO 64:40 da a repitação do Lance clarinha.

xicovsky

Citação de: ASroma em 27 de Outubro de 2009, 01:14
como fui , ganhamos normalmente :)

pra semana é que ja nao vai dar vamos perder com o braga .

tu estas a dizer que perdemos desd eo inicio da epoca és enervante

joaopac

Isto é um grande adepto. Sabe ver bola.

kramxel²

Por este andar chegamos ao final da 1ª volta só a jogar contra equipas "fracas"....

Woody

Deixem-me contar-vos a minha experiência a ver o jogo de hoje num café em Coimbra. Pelos vistos está a tornar-se hábito: os jogos do Benfica já não são apenas vistos por benfiquistas mas também por sportinguistas que vão de propósito ao café ver o glorioso jogar. Atrás de mim estavam dois lagartos sempre a mandar bocas. Acabei por sair ao intervalo mas adorei só de pensar o melão com que ficaram depois de levaram com mais seis nas trombas. Não têm noção do ridículo: alguma vez eu iria para um café de propósito ver um jogo do Sporting??? Tristes.

P∑T∑7

Shoky

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Outubro de 2009, 22:51
http://www.freeimagehosting.net/uploads/240b7260c5.png

:metal: :metal:

Será que o Sporting amanhã aproveita o deslize do Nacional...e descola na luta pela Uefa? ;D

Estou a brincar...até porque acho que o Sporting agora vai começar a ganhar mais joguitos...infelizmente!

foNNtes

Boa resposta, grande jogo. Gostei da forma como a equipe não tremeu apesar do golo do empate.