CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Ronald1nh0

Mais uma goleada com uma equipa fraca, e equipas a sério não há? Raio de calendário, ainda não jogámos com uma equipa decente... :tomates:

Cosmic

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2009, 00:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2009, 21:14
Citação de: redcarlos em 26 de Outubro de 2009, 21:05
Temos de matar um arbitro!! só assim seremos respeitados.

;D
A sério estou com ele caralho. QUE ROUBALHEIRA . . .

SÃO TODOS UNS GRANDES FILHOS DA PUTA !

EU NA PRIMEIRA PARTE SÓ DIZIA "MORRE MEU FILHO DA PUTA MORRE AÍ SEU CABRÃO DO CARALHO" e as mulherzinhas a frente... calma rapaz não se deseja a morte a ninguém.

E eu AI NÃO ? ENTÃO O FILHO DA PUTA DO ÁRBITRO E DO FISCAL DE LINHA QUE MORRAM , CABRÕES DE MERDA!

Juro-te que ROUBO!

O Micael vai pó crl... O Micael vai pó crl... O Micael vai pó crl!

looool adorei este post!

joaopac

O Aimar não vai levar nada. Que culpa tem ele do árbitro ser um gatuno? Além disso, num jogo 6-1 em que o Benfica é nitidamente ROUBADO acham que ainda iam dizer alguma merda? Agora o Bruno Alves...vergonhoso. Sumaríssimo!

Sr_Benfiquista_91

amigos ja sei que ma vao dar na cabeça,mas apenas queria pedir mais uma vez para irmos com calma(eu sei que é dificil,pois a mim tambem me custa),mas vamos continuar como ate aqui,pedindo a vitoria nem que seja por 1-0,e depois apreciarmos o que pode vir a seguir,nao vamos começar a falar antes dos jogos em goleadas......vamos continuar com a humildade que temos vindo a ter,e a trabalhar como até agora.....o resto vem por acrescimo.

PARABENS A TODA A EQUIPA,E EQUIPA TECNICA....

CARREGA BENFICA

ziabloO

No final da época, campeões nacionais, vencedores da taça de Portugal e Liga Europa, e a comunicação social a insistir que ainda não jogamos contra equipas grandes...
Carrega Benfica! 

No20__

Citação de: joaopac em 27 de Outubro de 2009, 00:47
O Aimar não vai levar nada. Que culpa tem ele do árbitro ser um gatuno? Além disso, num jogo 6-1 em que o Benfica é nitidamente ROUBADO acham que ainda iam dizer alguma merda? Agora o Bruno Alves...vergonhoso. Sumaríssimo!
Para o Aimar ser castigado tinham que se cumprir um sem numero de factores. Um deles, ter dado prejuizo directo. Ganhámos 6-1. Não deu claramente. FINITO o ASSUNTO!!

MALU15

Ainda não foi desta que ocorreu o verdadeiro teste. Afinal o Nacional não foi o que devia ter sido. Fomos afortunados, pois devíamos ganhar só por 1 a 0 e ganhamos por 6.

Mas um teste agente já passou: A jogar assim não há árbitro que nos pare por mais corrupto que seja.

patriarca

Agora nem os arbitros Corruptos conseguem parar a "locomotiva" Benfiquista.
O vasco porko bem tentou, mas viu que não tinha tomates para aquilo, é simplesmente um ÓMELA.

maxi04

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Outubro de 2009, 00:48
amigos ja sei que ma vao dar na cabeça,mas apenas queria pedir mais uma vez para irmos com calma(eu sei que é dificil,pois a mim tambem me custa),mas vamos continuar como ate aqui,pedindo a vitoria nem que seja por 1-0,e depois apreciarmos o que pode vir a seguir,nao vamos começar a falar antes dos jogos em goleadas......vamos continuar com a humildade que temos vindo a ter,e a trabalhar como até agora.....o resto vem por acrescimo.

PARABENS A TODA A EQUIPA,E EQUIPA TECNICA....

CARREGA BENFICA
tudo bem amigo, é perfeitamente normal que digas isso, inda pra mais com o nosso passado recente.

Mephisto

Citação de: ziabloO em 27 de Outubro de 2009, 00:49
No final da época, campeões nacionais, vencedores da taça de Portugal e Liga Europa, e a comunicação social a insistir que ainda não jogamos contra equipas grandes...
Carrega Benfica!

Benfica nem ganhando a Champions ( :ashamed: :smitten: :ashamed: ) joga com equipas grandes!

kadelao

Citação de: MALU15 em 27 de Outubro de 2009, 00:50
Ainda não foi desta que ocorreu o verdadeiro teste. Afinal o Nacional não foi o que devia ter sido. Fomos afortunados, pois devíamos ganhar só por 1 a 0 e ganhamos por 6.

Mas um teste agente já passou: A jogar assim não há árbitro que nos pare por mais corrupto que seja.

será que vamos ter algum verdadeiro teste, ou vão sempre acontecer desculpas prós adversários???

Phant

Citação de: No20__ em 27 de Outubro de 2009, 00:50
Citação de: joaopac em 27 de Outubro de 2009, 00:47
Para o Aimar ser castigado tinham que se cumprir um sem numero de factores. Um deles, ter dado prejuizo directo. Ganhámos 6-1. Não deu claramente. FINITO o ASSUNTO!!

Muito bem observado. Ta la no regulamento. É só ir ler.

BC

Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2009, 00:46
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2009, 00:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2009, 21:14
Citação de: redcarlos em 26 de Outubro de 2009, 21:05
Temos de matar um arbitro!! só assim seremos respeitados.

;D
A sério estou com ele caralho. QUE ROUBALHEIRA . . .

SÃO TODOS UNS GRANDES FILHOS DA PUTA !

EU NA PRIMEIRA PARTE SÓ DIZIA "MORRE MEU FILHO DA PUTA MORRE AÍ SEU CABRÃO DO CARALHO" e as mulherzinhas a frente... calma rapaz não se deseja a morte a ninguém.

E eu AI NÃO ? ENTÃO O FILHO DA PUTA DO ÁRBITRO E DO FISCAL DE LINHA QUE MORRAM , CABRÕES DE MERDA!

Juro-te que ROUBO!

O Micael vai pó crl... O Micael vai pó crl... O Micael vai pó crl!

looool adorei este post!
Juro-te e vou dize-lo outra vez cosmic...

FISCAL DE LINHA E VASCO SANTOS MEUS GRANDES FILHOS DA PUTA , MEUS BOIS DO CARALHO MEUS FILHOS DA PUTAAAAA.... VÃO PARA A PUTA DA VOSSA MÃE!

Peço desde já imensas desculpas a todo o fórum pelo palavreado... mas foi assim que eu e milhares de Benfiquistas hoje passamos a maioiria do tempo... além de gritarmos...

NINGUÉM PARA O BENFICA NINGUÉM PARA O BENFICA ALLEZ OH...

Dealer 88

Citação de: Phant em 27 de Outubro de 2009, 00:42
Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2009, 00:40
O Javi levou o 5º amarelo???!!!!!!!!!!! :o

Não viu amarelo e só tem 3 no campeonato.

é que nas estatísticas daqui do site, no top indisciplina o Javi aparece com 5!! :buck2:

mas sendo assim tudo bem!! ;)

Quanto ao Ruben Micael, eu até era daqueles que gostava que ele viesse para o Benfica(antes de aparecer o Menezes!!), mas depois do que eu vi hoje no flash interview, e não pondo em causa as suas qualidades de futebolista, ele tá talhado para ser jogador do Porco..não o quero no Benfica nem dado!!!! :tickedoff:

NÃO vamos ficar sem o Aimar, porque julgo que a questão dos sumaríssimos foi alterada esta época, ou seja, os sumaríssimos passam a existir apenas para casos de agressões e situações desse tipo, por exemplo, o Bruno Alves ao pontapear a cabeça de um colega de profissão pode levar sumaríssimo!!! :coolsmiley:

Realmente o que é nacional é bom, e como à meia duzia é mais barato..o Benfica chegou-se à frente do campeonato!! :winner: :bow2:

BC

Citação de: blitz0 em 26 de Outubro de 2009, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:09
Vai prá puta da tua mãe, meu filho da puta! Já não te quero nem dado, meu palhaço!

KESTAMERDA ?!
o QUE É ESTA MERDA ? ESTA MERDA É O BENFICA A SER ROUBADO O CABRÃO DO CLUBE DELE A MARCAR UM GOLO AO BENFICA DE FORMA IRREGULAR... E O CABRÃO AINDA TEM A LATA DE DIZER " VEJAM AS CAMARAS , VEJAM VEJAM TUDO "

Eu agora pergunto o KESTAMERDA CRL ?

Mas quem é o Micael para vir ao Estádio da Luz e levar 6 e ainda dizer que nos túneis , só houve merda etc etc etc...

Queres ver que o gajo ainda vem dizer que o Nacional perdeu...por causa do túnel?

OS JOGOS GANHAM-SE NO CAMPO!

Vasco Santos , Fiscal de Linha do lado dos bancos e Micael vão para a puta da vossa mãe!

E digo mais... digo estas asneiras todas e chamo estes nomes todos , porque sinto-me como me estivessem a fazer mal a mim.

Caso não seja para ti desta forma , o Benfica para mim faz parte da minha familia... faz parte da minha vida. E quem se mete com ele , vai tudo có caralhoooooooooooo!