CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

carrepos

Não nos podemos queixar muito.
O Jorge Sousa apitou um penalti ao Aimar que muitos não teriam assinalado..

O meu medo é que, depois do falatório que houve por causa disso, agora ele não tenha tomate para assinalar lances importantes a nosso favor.

kallou

Citação de: kheovandong em 29 de Outubro de 2009, 14:25
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 14:14
Citação de: kheovandong em 29 de Outubro de 2009, 13:59
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:53
....

E quantos arbitros sao benfica, kallou?.. nao deves conhecer a fama do paulo bapstista em portalegre, ou do proença, antes de ser arbitro, que conheco pessoalmente.. benfiquistas doentes, e anti andrades e nao é por isso que deixam bons profissionais ou nao deixam de ser internationais..

O jorge sousa é bom arbitro, nao duvide que vá dar o seu melhor.. será um grande jogo, com duas das melhores equipas do campeonato, estadio cheio, espero estar lá.. siga a bola.


Desculpa lá...mas tu tens visto futebol nos últimos anos??!!

Não parece!!

Que me interessa que o Proença diga que é Benfiquista, se ele prejudica SEMPRE o Benfica, e BENEFICIA sempre o Porto!!

O que eu vejo, é os árbitros que supostamente são do Benfica, a prejudicarem o Benfica e a benefiar o Porto...e os árbitros que são do Porto...beneficiama sempre o Porto...e prejudicam sempre o Benfica...!!

Quantos exmplos, é que queres que eu ponha aqui disse mesmo??!!

é o que eu digo.. para muitos benfiquistas, nenhum arbitro serve.. chama o colina, para apitar os jogos do benfica, mesmo esse se calhar ao 3º jogo ja tinha um video no youtube ;)

nem sei como o ano passado na liga europa, fizemos a figura que fizemos.. se os arbitros fossem portugueses, ja tinham vistos uns penaltys com o metalist, e uns livres por marcar contra o galatasaray.

por isso eu comento tao pouco por aqui.. vai sempre dar ao mesmo.. a culpa nunca vem de dentro, é sempre de alguem..

So sei que este ano, parece que acabou as desculpas por parte da direcçao do  benfica, os discursos ridiculos e preocuparam se mais com o futebol dentro das 4 linhas e  em fazer uma grande equipa, com grande treinador e grande uniao, ISTO SIM É O MEU BENFICA..

Estarei em braga, e em alvalade para apoiar o nosso grande glorioso, nestes jogos decisivos, que acredito iremos ganhar.. fico me por aqui, nao tenho paciencias para kallous e companhia



Amigo,

Eu sou o 1.º a dizer, que não podemos estarmos sempre com a desculpa dos árbitros!!

Agora, querer dizer, que eles não têm poder para influenciar jogos, e classificações finais é ser autista...desculpa lá...!!

Só vence o campeonato quem tiver mais pontos...não é quem tiver mais golos ou goleadas!!

È verdade ou não que o Porto tem mais pontos, do que aquilo que deveria ter??!!

Sim...concordo com árbitros estrangeiros...a arbitragem nacional é uma podridão!!

kallou

Citação de: redpeanut em 29 de Outubro de 2009, 14:25
Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 13:48
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:43
O que eu acho engraçado é o seguinte:

.O Porto não joga nada...o árbitro dá uma ajudinha, como contra a Académica, em que venceu por 3-2...e o último golo é em clari fora-de-jogo...não se passa nada...!!
Mais 3 pontos para os corruptos...mesmo sem jogar bem...têm a ajuda do costume...!!


.O Benfica não...!!
O Benfica tem de jogar sempre contra 14...e segundo muitos benfiquistas, tem de ganhar por muitos por os árbitros nos roubarem...!!


Porque é que o Benfica, tem de jogar sempre contra 14...e muitos acham isso normal...quando o nosso principal concorrente, joga sistemáticamente com 14...??!!

Será, que o Benfica no ano passado, mesmo não jogando nada...se tivesse a ajuda dos árbitros, não teria sido campeão??!!

Seria...!!

Mas o normal para muitos benfiquistas...é que o Benfica é que tem de jogar sempre bem...porque os outros se não jogarem bem, e ganharem com a ajuda do árbitro...tá-se bem...!!

Isto eu não aceito...custa-me...!!
Mas agora o ano passado não fomos campeões por causa dos árbitros? Mas tá tudo doente, não ganhámos jogos devido a erros dos árbitros? Abre os olhos meu. Em poucos jogos há roubos claros. O resto são erros naturais dos árbitros. O Porto tem sido muito superior ao Benfica nas últimas épocas.
E contra a Académica, sofre 2 golos ilegais, portanto não é por aí. Os árbitros são maus, não têm de ser coagidos para errar.
E nós não nos queixamos porque somos superiores, porque somos o Maior. Chorar antes não vale de nada, chorar depois só se for um roubo claríssimo como foi no Cavalo Marinho, agora jogos como o de 2ª, é atitude de Sporting que tá sempre a chorar parece que são gamados todos os dias.


Portanto estás-me a dizer que o ano passado não houve roubos claros nos jogos em casa com Setúbal e Nacional. Bem como fora com Rio Ave e Leixões.

Se fores ver tudo isto se passa na 1ª volta quando o Porto está fraco.Eram pontos que nos permitiam alargar a vantagem sobre o Porto para uma margem confortável e que lhes punha pressão.

Acho engraçado como alguns Benfiquistas acham normal o roubo por sermos "superiores". Mas que mrd de regra é essa onde temos de começar com pontos negativos?

x2

O que eles não percebem...é que o sistem funciona assim!!

Dá uma mão ao Porto quando está mal...dando-lhes moral, motivação...e fa o contrário com o Benfica...!!

kallou

Citação de: Ettelbréck em 29 de Outubro de 2009, 14:32
A única coisa que me mete medo este ano é que o Benfica se afunde por culpa própria... Este ano já ficou provado (segunda-feira por exemplo) que nenhum arbitro nos consegue parar se conseguirmos jogar sempre da mesma maneira...

Rumo ao 32.°... :metal:

O que é isso de se afundar por culpa própria??!!

O Benfica deveria estar com uma vantagem de 9 pontos sobre o porto...mas está a 3...!!

Ou seja, mesmo que tenha 1 jogo ou 2 em que as coisas corressem mal...mesmo assim estaria à frente...!!

Mas como, as arbitragens têm ajudado o Porto...só está a 3 pontos do Benfica!!

Resumindo, o Benfica não tem margem de manobra...quando deveria ter fruto do seu futebol e até ao momento jogar melhor que o adversário!!

Qualquer vantagem que tivessemos desde o inicio seria fundamental, para podermos gerir...porque caso não saibam, um dos últimos jogos do campeonato, que pode decidir o título é no Ladrão!!

editor69


carrepos

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Ettelbréck em 29 de Outubro de 2009, 14:32
A única coisa que me mete medo este ano é que o Benfica se afunde por culpa própria... Este ano já ficou provado (segunda-feira por exemplo) que nenhum arbitro nos consegue parar se conseguirmos jogar sempre da mesma maneira...

Rumo ao 32.°... :metal:

O que é isso de se afundar por culpa própria??!!

O Benfica deveria estar com uma vantagem de 9 pontos sobre o porto...mas está a 3...!!

Ou seja, mesmo que tenha 1 jogo ou 2 em que as coisas corressem mal...mesmo assim estaria à frente...!!

Mas como, as arbitragens têm ajudado o Porto...só está a 3 pontos do Benfica!!

Resumindo, o Benfica não tem margem de manobra...quando deveria ter fruto do seu futebol e até ao momento jogar melhor que o adversário!!

Qualquer vantagem que tivessemos desde o inicio seria fundamental, para podermos gerir...porque caso não saibam, um dos últimos jogos do campeonato, que pode decidir o título é no Ladrão!!

Oh kallou, acalma lá o choro porra!

Ettelbreck

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Ettelbréck em 29 de Outubro de 2009, 14:32
A única coisa que me mete medo este ano é que o Benfica se afunde por culpa própria... Este ano já ficou provado (segunda-feira por exemplo) que nenhum arbitro nos consegue parar se conseguirmos jogar sempre da mesma maneira...

Rumo ao 32.°... :metal:

O que é isso de se afundar por culpa própria??!!

O Benfica deveria estar com uma vantagem de 9 pontos sobre o porto...mas está a 3...!!

Ou seja, mesmo que tenha 1 jogo ou 2 em que as coisas corressem mal...mesmo assim estaria à frente...!!

Mas como, as arbitragens têm ajudado o Porto...só está a 3 pontos do Benfica!!

Resumindo, o Benfica não tem margem de manobra...quando deveria ter fruto do seu futebol e até ao momento jogar melhor que o adversário!!

Qualquer vantagem que tivessemos desde o inicio seria fundamental, para podermos gerir...porque caso não saibam, um dos últimos jogos do campeonato, que pode decidir o título é no Ladrão!!

O que eu quero dizer com isso é que os jogadores do Benfica podem muito bem parar de render o que estão a render... No ano passado também estávamos em primeiro e depois acabamos em terceiro... E a culpa disso foi do próprio Benfica...

Não acredito que isso acontece esta época pois esta tudo diferente para melhor e se jogarmos sempre mais ou menos da mesma maneira como temos jogado neste inicio de época tenho a certeza absoluta que muito dificilmente nos "afundaremos"...

:slb2:

_JonasThern_


Bela Guttmann


kallou

Citação de: Ettelbréck em 29 de Outubro de 2009, 14:50
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Ettelbréck em 29 de Outubro de 2009, 14:32
A única coisa que me mete medo este ano é que o Benfica se afunde por culpa própria... Este ano já ficou provado (segunda-feira por exemplo) que nenhum arbitro nos consegue parar se conseguirmos jogar sempre da mesma maneira...

Rumo ao 32.°... :metal:

O que é isso de se afundar por culpa própria??!!

O Benfica deveria estar com uma vantagem de 9 pontos sobre o porto...mas está a 3...!!

Ou seja, mesmo que tenha 1 jogo ou 2 em que as coisas corressem mal...mesmo assim estaria à frente...!!

Mas como, as arbitragens têm ajudado o Porto...só está a 3 pontos do Benfica!!

Resumindo, o Benfica não tem margem de manobra...quando deveria ter fruto do seu futebol e até ao momento jogar melhor que o adversário!!

Qualquer vantagem que tivessemos desde o inicio seria fundamental, para podermos gerir...porque caso não saibam, um dos últimos jogos do campeonato, que pode decidir o título é no Ladrão!!

O que eu quero dizer com isso é que os jogadores do Benfica podem muito bem parar de render o que estão a render... No ano passado também estávamos em primeiro e depois acabamos em terceiro... E a culpa disso foi do próprio Benfica...

Não acredito que isso acontece esta época pois esta tudo diferente para melhor e se jogarmos sempre mais ou menos da mesma maneira como temos jogado neste inicio de época tenho a certeza absoluta que muito dificilmente nos "afundaremos"...

:slb2:

Esta época não tem nada a ver com a anterior...e é claro, que eu também quero que o Benfica jogue sempre a este nível...!!

Mas como tu bem sabes, os jogadores são humanos e não máquinas...e como tal é previsível haver quebras!!

E o que eu queria dizer, é que se tivessemos já nesta altura 9 pontos de vantagem sobre o Porto era muito bom...até porque era a " verdade desportiva"...mas como só tem 3 pontos, a manobra é inferior!!

Era só isso, que eu queria dizer, porque o Benfica mesmo jogando bem, já teve jogos menos conseguidos para o campeonato, como contra o Guimarães e U.Leiria...em que não jogámos muito bem...mas felizmente ganhamos...!!

A única coisa que eu quero...é isenção dos árbitros...mais nada...de resto, a equipa do Benfica mostra o seu valor dentro de campo!!



Rei

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2009, 15:00
Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2009, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2009, 14:56
O Jorge Sousa já foi mesmo Super Dragay??

Sim. :D

Como é que é possível... :disgust:

E ainda pior foi ter sido nomeado para 12 jogos do Benfica, e ganhamos apenas 2. :)
Enfim. Este senhor sabe inclinar o campo.

kallou

Citação de: carrepos em 29 de Outubro de 2009, 14:48
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Ettelbréck em 29 de Outubro de 2009, 14:32
A única coisa que me mete medo este ano é que o Benfica se afunde por culpa própria... Este ano já ficou provado (segunda-feira por exemplo) que nenhum arbitro nos consegue parar se conseguirmos jogar sempre da mesma maneira...

Rumo ao 32.°... :metal:

O que é isso de se afundar por culpa própria??!!

O Benfica deveria estar com uma vantagem de 9 pontos sobre o porto...mas está a 3...!!

Ou seja, mesmo que tenha 1 jogo ou 2 em que as coisas corressem mal...mesmo assim estaria à frente...!!

Mas como, as arbitragens têm ajudado o Porto...só está a 3 pontos do Benfica!!

Resumindo, o Benfica não tem margem de manobra...quando deveria ter fruto do seu futebol e até ao momento jogar melhor que o adversário!!

Qualquer vantagem que tivessemos desde o inicio seria fundamental, para podermos gerir...porque caso não saibam, um dos últimos jogos do campeonato, que pode decidir o título é no Ladrão!!

Oh kallou, acalma lá o choro porra!

Amigo,

Mas quem é que está a chorar??!!

Eu não tenho palas nos olhos, como os sportinguistas, que até hoje dizem, que o golo marcado pelo luisão, foi em falta...quando o ricardo, vai ter com o paraty, a dizer que ele marcou com a mão...!!

Isto sim..é ser otário...!!


A conversa aqui, é que tomou outros contornos, e eu apenas referi, que se não fossem as arbitragens, o Benfica já estaria 2m 1.º lugar destacado...com o Porto a 9 pontos...e o sporting a 12 pontos...mais nada!!

Isto é um facto...não é um choro...!!

abraço

kallou

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2009, 15:01
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2009, 15:00
Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2009, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2009, 14:56
O Jorge Sousa já foi mesmo Super Dragay??

Sim. :D

Como é que é possível... :disgust:

E ainda pior foi ter sido nomeado para 12 jogos do Benfica, e ganhamos apenas 2. :)
Enfim. Este senhor sabe inclinar o campo.

E o pior é que muita gente acha que isto é choro!!

Quem não se lembra do jogo Sporting 5 - 3 Benfica para as meias finais da taça de Portugal??!!

Quem não se lembrar que veja esse jogo...e relembre a arbitragem "maravilhosa" que ele fez!!