CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Dudek

Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2009, 14:21
Citação de: Eagle eye em 29 de Outubro de 2009, 14:15
O Benfica é tão demolidor que até destrói árbitros... Não se preocupem. O sistema é incapaz de travar o líder...

Esse é o espirito.

Chorões é na wc

Freire tu que és tão apologista da crítica e de lutarmos contra a mediocridade no nosso clube, devias saber que nem sempre que alguém critica, neste caso uma eleição de árbitro ou falarmos que fomos prejudicados, é um choro. Tudo é passível de ser criticado..agora deve isso sim, ser uma crítica ponderada. Quando não é e se passa o limite, aí sim concordo que se possa considerar "choro".

kheovandong

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 14:14
Citação de: kheovandong em 29 de Outubro de 2009, 13:59
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:53
....

E quantos arbitros sao benfica, kallou?.. nao deves conhecer a fama do paulo bapstista em portalegre, ou do proença, antes de ser arbitro, que conheco pessoalmente.. benfiquistas doentes, e anti andrades e nao é por isso que deixam bons profissionais ou nao deixam de ser internationais..

O jorge sousa é bom arbitro, nao duvide que vá dar o seu melhor.. será um grande jogo, com duas das melhores equipas do campeonato, estadio cheio, espero estar lá.. siga a bola.


Desculpa lá...mas tu tens visto futebol nos últimos anos??!!

Não parece!!

Que me interessa que o Proença diga que é Benfiquista, se ele prejudica SEMPRE o Benfica, e BENEFICIA sempre o Porto!!

O que eu vejo, é os árbitros que supostamente são do Benfica, a prejudicarem o Benfica e a benefiar o Porto...e os árbitros que são do Porto...beneficiama sempre o Porto...e prejudicam sempre o Benfica...!!

Quantos exmplos, é que queres que eu ponha aqui disse mesmo??!!

é o que eu digo.. para muitos benfiquistas, nenhum arbitro serve.. chama o colina, para apitar os jogos do benfica, mesmo esse se calhar ao 3º jogo ja tinha um video no youtube ;)

nem sei como o ano passado na liga europa, fizemos a figura que fizemos.. se os arbitros fossem portugueses, ja tinham vistos uns penaltys com o metalist, e uns livres por marcar contra o galatasaray.

por isso eu comento tao pouco por aqui.. vai sempre dar ao mesmo.. a culpa nunca vem de dentro, é sempre de alguem..

So sei que este ano, parece que acabou as desculpas por parte da direcçao do  benfica, os discursos ridiculos e preocuparam se mais com o futebol dentro das 4 linhas e  em fazer uma grande equipa, com grande treinador e grande uniao, ISTO SIM É O MEU BENFICA..

Estarei em braga, e em alvalade para apoiar o nosso grande glorioso, nestes jogos decisivos, que acredito iremos ganhar.. fico me por aqui, nao tenho paciencias para kallous e companhia


redpeanut

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 13:48
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:43
O que eu acho engraçado é o seguinte:

.O Porto não joga nada...o árbitro dá uma ajudinha, como contra a Académica, em que venceu por 3-2...e o último golo é em clari fora-de-jogo...não se passa nada...!!
Mais 3 pontos para os corruptos...mesmo sem jogar bem...têm a ajuda do costume...!!


.O Benfica não...!!
O Benfica tem de jogar sempre contra 14...e segundo muitos benfiquistas, tem de ganhar por muitos por os árbitros nos roubarem...!!


Porque é que o Benfica, tem de jogar sempre contra 14...e muitos acham isso normal...quando o nosso principal concorrente, joga sistemáticamente com 14...??!!

Será, que o Benfica no ano passado, mesmo não jogando nada...se tivesse a ajuda dos árbitros, não teria sido campeão??!!

Seria...!!

Mas o normal para muitos benfiquistas...é que o Benfica é que tem de jogar sempre bem...porque os outros se não jogarem bem, e ganharem com a ajuda do árbitro...tá-se bem...!!

Isto eu não aceito...custa-me...!!
Mas agora o ano passado não fomos campeões por causa dos árbitros? Mas tá tudo doente, não ganhámos jogos devido a erros dos árbitros? Abre os olhos meu. Em poucos jogos há roubos claros. O resto são erros naturais dos árbitros. O Porto tem sido muito superior ao Benfica nas últimas épocas.
E contra a Académica, sofre 2 golos ilegais, portanto não é por aí. Os árbitros são maus, não têm de ser coagidos para errar.
E nós não nos queixamos porque somos superiores, porque somos o Maior. Chorar antes não vale de nada, chorar depois só se for um roubo claríssimo como foi no Cavalo Marinho, agora jogos como o de 2ª, é atitude de Sporting que tá sempre a chorar parece que são gamados todos os dias.


Portanto estás-me a dizer que o ano passado não houve roubos claros nos jogos em casa com Setúbal e Nacional. Bem como fora com Rio Ave e Leixões.

Se fores ver tudo isto se passa na 1ª volta quando o Porto está fraco.Eram pontos que nos permitiam alargar a vantagem sobre o Porto para uma margem confortável e que lhes punha pressão.

Acho engraçado como alguns Benfiquistas acham normal o roubo por sermos "superiores". Mas que mrd de regra é essa onde temos de começar com pontos negativos?

kallou

Jogos em que o Porto foi escandalosamente beneficiado este ano, com infleuncia no resultado:

Paços 1 - 1 Porto ( no último minuto do jogo, é marcado 1 fora-de-jogo a 1 jogador do Paços de Ferreira, quado ía isolado e já tinha passado pelo Helton ) + 2 pontos

Porto 3 - 2 Académica ( último golo do Porto marcado em claro fora-de-jogo ) + 2 pontos

Eu já nem falo, dos penaltis por marcar contra o Porto ( é proibido )...das agressões do bruno alves...enfim...!!

Resumindo:

Até à 8.ª jornada o Porto já oi beneficiado em 4pontos!

Se juntarmos os 2 pontos, em que o Benfica foi prejudicado contra o Marítimo, com 1 penalti no último minuto do jogo, não marcado a favor do Benfica...podemos verificar o seguinte!

Neste momento, sem a influência dos árbitros a classificação seria a seguinte:

Benfica - 24 pontos

Porto   - 15 pontos


Ou seja, o Porto já estaria a 9 pontos do Benfica!!


O probelam, é que se o Benfica perder 1 jogo, e o Porto passar para a frente do Benfica ou igualar...já ninguém se lembra disso...e dizem,

" O Benfica tem de jogar sempre bem...tem de jogar contra 14...é por culpa própria que não está em 1.º lugar!"



Esquecem-se, é que as equipas têm quebras, e não têm sempre o mesmo rendimento, e não podem ganhar sempre por muitos golos, e depois os árbitros fazem a diferença...!!

Só que no caso do Porto...quando eles têm quebras de rendimento, os árbitros ajudam...no caso do Benfica, prejudicam...e quem não admitir isto, está completamente desfasado da realidade do futebol português...!!

Vieri


Miguelito22

O braga se jogar de igual para igual contra nos perde o jogo isso é certinho :metal:

redpeanut

Kallou tira lá isso da Académica. Os 2 golos deles são em falta.

Não acho que no inicio do jogo seja penalty. Existe sim uma agressão do Bruno Alves.

rambo

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Outubro de 2009, 14:22
Citação de: rambo em 29 de Outubro de 2009, 14:20
Citação de: Eagle eye em 29 de Outubro de 2009, 14:15
O Benfica é tão demolidor que até destrói árbitros... Não se preocupem. O sistema é incapaz de travar o líder...


Mister Rambo !
Palpite ?!

Vai ser um jogo muito sofrido mas ... vamos ganhar!

Apesar de não ter acertado nos dois últimos vaticínios o meu palpite para este jogo é 1-2 (meti 100 "broas" ...)

Freire

Citação de: Dudek em 29 de Outubro de 2009, 14:23
Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2009, 14:21
Citação de: Eagle eye em 29 de Outubro de 2009, 14:15
O Benfica é tão demolidor que até destrói árbitros... Não se preocupem. O sistema é incapaz de travar o líder...

Esse é o espirito.

Chorões é na wc

Freire tu que és tão apologista da crítica e de lutarmos contra a mediocridade no nosso clube, devias saber que nem sempre que alguém critica, neste caso uma eleição de árbitro ou falarmos que fomos prejudicados, é um choro. Tudo é passível de ser criticado..agora deve isso sim, ser uma crítica ponderada. Quando não é e se passa o limite, aí sim concordo que se possa considerar "choro".

Tens razão. Era só uma chamada de atenção. Porque aqui passa-se da critica ao choro compulsivo num instante.

Nos últimos anos era o discurso mais utilizado, depois no fim na época trocam de treinador, reduzindo essas desculpas ao ridiculo.

kallou

Citação de: Bella Gutman em 29 de Outubro de 2009, 14:22
Citação de: Jarnac em 29 de Outubro de 2009, 14:21
Citação de: Batalha em 29 de Outubro de 2009, 13:49
Jorge Sousa?
Epa, é para o lado que eu durmo melhor. Eles que escolham quem lhes apetecer.
O que me preocupa é que nunca mais é sabado.

Força Benfica !
...este é o tal que já pertenceu aos super dragays...
Mitos também há muitos. E cada vez mais...

Não é um mito...foi uma realidade...

red_label

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2009, 14:29
Nunca mais é sábado...

Isso....

E eu q só vou poder ouvir o relato (e mal) e depois ver o resumo ás 00.00 na 1 :disgust: q merda!!!!

Sr Aimar

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 14:27
Jogos em que o Porto foi escandalosamente beneficiado este ano, com infleuncia no resultado:

Paços 1 - 1 Porto ( no último minuto do jogo, é marcado 1 fora-de-jogo a 1 jogador do Paços de Ferreira, quado ía isolado e já tinha passado pelo Helton ) + 2 pontos

Porto 3 - 2 Académica ( último golo do Porto marcado em claro fora-de-jogo ) + 2 pontos

Eu já nem falo, dos penaltis por marcar contra o Porto ( é proibido )...das agressões do bruno alves...enfim...!!

Resumindo:

Até à 8.ª jornada o Porto já oi beneficiado em 4pontos!

Se juntarmos os 2 pontos, em que o Benfica foi prejudicado contra o Marítimo, com 1 penalti no último minuto do jogo, não marcado a favor do Benfica...podemos verificar o seguinte!

Neste momento, sem a influência dos árbitros a classificação seria a seguinte:

Benfica - 24 pontos

Porto   - 15 pontos


Ou seja, o Porto já estaria a 9 pontos do Benfica!!


O probelam, é que se o Benfica perder 1 jogo, e o Porto passar para a frente do Benfica ou igualar...já ninguém se lembra disso...e dizem,

" O Benfica tem de jogar sempre bem...tem de jogar contra 14...é por culpa própria que não está em 1.º lugar!"



Esquecem-se, é que as equipas têm quebras, e não têm sempre o mesmo rendimento, e não podem ganhar sempre por muitos golos, e depois os árbitros fazem a diferença...!!

Só que no caso do Porto...quando eles têm quebras de rendimento, os árbitros ajudam...no caso do Benfica, prejudicam...e quem não admitir isto, está completamente desfasado da realidade do futebol português...!!

Concordo com tudo que disseste! Mas ou muito me engano ou o roubo a serio vai começar contra o Braga... ja era pa ter começado com o nacional só que a nossa equipa foi muito forte e conseguimos vencer e de que maneira. Mas basta verem a conversa dos jogadores do Porto todos os anos, eles ja sabem que tem sempre ajudas dos homens de negro e assim tudo se torna mais facil.

Ettelbreck

A única coisa que me mete medo este ano é que o Benfica se afunde por culpa própria... Este ano já ficou provado (segunda-feira por exemplo) que nenhum arbitro nos consegue parar se conseguirmos jogar sempre da mesma maneira...

Rumo ao 32.°... :metal:

LeoG

para este jogo até dispenso a goleada, basta ganhar.

Freire

Citação de: miguelito22 em 29 de Outubro de 2009, 14:30
O braga se jogar de igual para igual contra nos perde o jogo isso é certinho :metal:

Não acredito que o tentem fazer