CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fanatic

Citação de: Saviolafication em 08 de Outubro de 2009, 23:46
Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:43
Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "

Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir

É só aparecer meia dúzia de gajos a aavançar para esses merdas que eu quero ver se não ´da logo tudo à sola... se forem como os guimerdenses são muita corajosos a atacar de 5 para 1 mas quando é para andar à porrada de igual para igual é vê-los todos a dar corda aos sapatos. Eu vou a Braga, e quero ver quem é o corajoso que me impede de festejar golo a alto e bom som.

Naquele forum há muito odio ao benfica, temo pelas pessoas que inocentemente vão ver um jogo de futebol e saiam de lá com uma cabeça partida apenas por festejarem ou levarem um cachecol do seu clube, cada vez mais se cultiva o ódio ao benfica em braga, mais cedo ou mais tarde vai haver uma tragédia...muito cuidado e atenção nas imediações e dentro do estadio....

matavelhos

Não exagerem!!! há muito ano que vou a braga, e vou com camisola e cachecol do benfica, girto em plenos pulmões e nunca me aconteceu nada!!!

Vocês levam tudo ao extremo e só pensam na porrada!

Saviolafication

Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:51
Citação de: Saviolafication em 08 de Outubro de 2009, 23:46
Citação de: fanatic em 08 de Outubro de 2009, 23:43
Voces são muitos maus com as vossa ameaças

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.40

"acho que é o jogo certo para o red e os bracara estarem juntos para exovalhar esses lampioes!"

"Pois andam ai andam , mas quando o benfica vier cá os biclubistas vão andar é todos ao xuto á minha frente . Eu não ignoro ninguém vou insultar o Judas e o peixoto durante o jogo todo . "

Mas só se metem com os adeptos isolados....quando se metem com os NN ja não se ficam a rir

É só aparecer meia dúzia de gajos a aavançar para esses merdas que eu quero ver se não ´da logo tudo à sola... se forem como os guimerdenses são muita corajosos a atacar de 5 para 1 mas quando é para andar à porrada de igual para igual é vê-los todos a dar corda aos sapatos. Eu vou a Braga, e quero ver quem é o corajoso que me impede de festejar golo a alto e bom som.

Naquele forum há muito odio ao benfica, temo pelas pessoas que inocentemente vão ver um jogo de futebol e saiam de lá com uma cabeça partida apenas por festejarem ou levarem um cachecol do seu clube, cada vez mais se cultiva o ódio ao benfica em braga, mais cedo ou mais tarde vai haver uma tragédia...muito cuidado e atenção nas imediações e dentro do estadio....

é por isso que eu nunca vou ver um jogo destes sozinho... vou eu e mais 8 pessoas.

luis.live

é só ir ao forum deles e ler o que eles por lá escrevem!!! :-X

em grupo nao há prob, mas adeptos isolados é perciso ter cuidado!!!

XHITA

Citação de: matavelhos em 08 de Outubro de 2009, 23:54
Não exagerem!!! há muito ano que vou a braga, e vou com camisola e cachecol do benfica, girto em plenos pulmões e nunca me aconteceu nada!!!

Vocês levam tudo ao extremo e só pensam na porrada!

Tranca o tópico pf, que isto tá uma confusão desgraçada!
Abre-se mais tarde na semana do jogo!

PS:  esse avatar f*de-me o cérebro...  :buck2:

matavelhos

Não tenho poderes ca em cima...

o teu avatar causa-me dores agudas na zona genital!!!

ao menos o meu dá outras sensações HAHA

maxi04

Tb ja fui a Braga e não me aconteceu nada.
Epa e os comentários deles, não percebo a surpresa, ja sabem o ódio que os outros nos têm,é o normal...

XHITA

Citação de: matavelhos em 08 de Outubro de 2009, 23:59

Fala com o Sir ou o Kobile pf. Com este tipo de discussões nem vale a pena estar o tópico aberto.

Realmente, que grande bunda!  :drool:

Lost_88

Citação de: matavelhos em 08 de Outubro de 2009, 23:59

LOl

Sănţii

Citação de: Tuga2006 em 08 de Outubro de 2009, 23:37
No forum em Braga, trata-se todos os outros clubes por alcunhas, não axas normal? O sporting 0 sborting , guimarães = espanhois , porto = porco. Julgo que nos foruns internos é uma coisa normal. Se leres os postes todos neste forum irás perceber isso, Tratam bem aqui o braga? Apesar disso fui sempre cordial e nunca faltei ao respeito, pois sei muito bem respeitar a casa dos outros.

Volta qd o teu clube ganhar alguma coisa que mereça ser chamado de "grande". Não será meia dúzia de anos e um início bom de temporada que vai tornar o porto b um clube que mereça respeito.

moondog

Por acaso também acho que este tópico devia ser fechado até à semana que antecede o jogo. Antes ainda temos 3 jogos, bem mais importantes, para fazer. Taça de Portugal, Uefa (coisa que o sundays já nem faz ideia do que é) e Nacional da Madeira para a Liga.

Está-se a dar importância a mais a um clubezeco de merda que só está em primeiro porque os árbitros os puseram lá. Beneficiados em alvalixo, beneficiados em casa com os pastéis, escandalosamente beneficiados contra o marítimo, etc, etc.

E sim, também concordo com o Pedroslb78, os bácoros do braguinha são muito maus é na net. E acrescento, são também muita maus quando apanham benfiquistas sozinhos, velhotes e crianças pela frente. Quando vêem 7 ou 8, os calcanhares até batem na nuca. Caguem-lhes em cima, são pequenos hoje e serão pequenos amanhã.

(em termos de avatares, acho que nenhum bate o do Tapion :2funny: )

helmar

Meus amigos, nós já sabemos que ninguém dos outros clubes gosta de nós (talvez por sermos demasiadamente grandes) por isso tudo o que os adeptos dos outros clubes escrevem sobre nós não é novidade, por isso não vamos falar sobre isso até porque falamos também dos outros. E pelo pouco que li, existem bracarenses que são isentos nas suas análises.

E relembrar que mais importante do que este jogo é o do Monsanto, depois o do Nacional e por fim é este (acho que existe um da uefa no meio), por isso vamos esquecer este jogo por uns tempos e vamonos  concentrar no próximo.

FORÇA BENFICA, EM MONSANTO A VITÓRIA SERÁ NOSSA

fanatic

Desculpem mas n consigo resistir

Comentário de uma adepta do braga chamada elsa:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11932.80

"
Essa de dizer que devemos gratidão ao JJ é DE RIR
JUDAS, TRAIÇOEIRO, OLHA BEM PRÓ NOSSO TRASEIRO!"

e depois mais à frente diz:

"a única coisa que tenho agradecer ao JJ (eu que não sou ingrata) é o bilhete do jogo de Milão que me pagou! Obrigada Sr. J.Jesus!"

:crazy2: :buck2:

Tuga2006

Alguém aqui deve andar confuso, Porrada em Braga? isto é uma cidade pacifica de de gente civilizada, respeitamos toda a gente, por algum motivo a alguns foristas deve ter interese em dizer que é mau, quando pus aqui o meu post foi para esclareçer ou tentar alguma inverdades ácerca do preço dos bilhetes, nada mais, agora levar isto para guerras sem nexo é realmente estrapular o que deveria ter sido uma converça agradavel.
Bonito vai ser vem um estádio cheio de gente que ali vai justamente para ver futebol, e ao contrário do que querem fazer parecer ,não me recordo de algum incidente aqui em Braga.
A todos que aqui venham espero que assistam a um bom espétaculo de futebol e o resto é conversa.

rkc

Tuga, se toda a gente tiver cabecinha, vocês lá fazem a receita para terem um orçamento decente e os benfiquistas não são os super morcões. No Benfica há disto:

http://www.youtube.com/watch?v=hQfKv8uQvHc

Um mar de gente pacífica a gritar pelos seus.