CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

concordo contigo que faltou esse estofo,sentimos muito a pressao,mas nao vamos desanimar,vamos la rapazes.

Dealer 88

O Benfica jogou com muita personalidade todo o jogo, pode não ter sido um jogo inspirado mas foi sem dúvida muito transpirado!!..Os nosso jogadores deram tudo em campo, sofremos um golo logo a abrir, o que nunca é facil mas reagimos muito bem, tivemos 2 ou 3 situações de golo imenente, e teriamos marcado mesmo um golo limpinho, se o Sr. Ladrão de Sousa não começasse o espetaculo do costume!!...Ao intervalo ficamos sem a nossa grande referência ofensiva(se calhar decidiram k ele já andava a marcar golos a mais!), mas mesmo axim dominamos completament a segunda parte, o braga a unica vez k ultrapassou na segunda parte o meio campo marcou golo, numa altura em k o SLB já tava no "tudo por tudo", e é claro k se foram abaixo animicamente após ixo!!!


No entanto, ouço comentários de "Benfiquistas" que só falta insultarem os jogadores k ainda na segunda-feira era fenomenais!!! :fight: ..epah é nestas merdas que se vê a mentalidade de muita gente, quando a equipa realmente precisa do nosso apoio e carinho, estes TRAIDORES vêm para aqui dizer mal deles..fdx cresçam ou então assumam o vosso real clube..eu amo o meu benfica e é claro k tou com uma azia do CARALHO por termos perdido, mas não é por isso k vou cuspir no prato de onde tenho comido..e bastante!!!!


Jogamos contra o líder do campeonato, que já ganhou ao porto e ao sporting em alvalade, talvez agora mais gente comece a olhar para o Braga da forma como eu sempre os vi, como candidatos ao título!!


P.S: Não sei se voces ouviram depois de o jogo acabar, ouviu-se nas colunas do estádio aquele som característico das touradas ao qual os adeptos do braga correspondiam com "olés"....contra os adeptos do Braga nada contra pois nós nos nossos jogos também fazemos o mesmo, mas para aquilo dar nas colunas do estádio é pk foi aprovado pela direcção e isso sim é grave, considero que se trata de um insulto quer para os nossos jogadores como principalmente para o nosso clube...Devido a isto lanço aqui um apelo a todos, na segunda volta quando eles vierem à luz, vamos faze-los passar por um verdadeiro inferno!!!!! >:(



AMO-TE BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAA!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Pedro84

Não confundam falta de estofo com jogar menos bem. Jogar menos bem qualquer equipa joga. Não tem nada que ver uma coisa com a outra.

1entremilhoes

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Isso é indicutivel, não se trata de ganhar mas a maneira como se ganha, a mensagem do porco estava dada, Jorge Sousa avança para apitar (?), a nossa devia ser a vitória e um fosso de 5 pontos.
Agora é continuar a ganhar, sem apelo nem agravo, cada vez mais acho que temos obrigação de golear, esmagar todas esses clubes de sabujos e serventuários sem espinha dorsal que nos apareçam pela frente.

a13263


SeN$hi

Citação de: lobotomizado em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Aquilo do chapadão no Cardozo é verdade?
A substituição é muito suspeita. No stream onde vi não me apercebi até ler aqui que tinha havido as expulsões porque aquilo não tinha comentários.
Mas achei estranho uma situação, quando estavam para entrar os jogadores depois do intervalo, vi um gajo com um casaco com o símbolo do braga a falar com outro gajo que estava lá à entrada do túnel e quando viu a câmara apontou com a cabeça para ela para alertar o outro e calaram-se. Na altura achei estranho. Agora pergunto-me o que é que ele escondia.


Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Aquela expulsão no intervalo foi mesmo a pedido.

Quem é o melhor marcador ?? O Cardozo, então toca a tirar-lo.

E depois aquela substituição em que entra o Rodriguez e sai o Meyong...


Sr_Benfiquista_91

qunado falo em estofo,refiro me ao inicio do jogo.

Shoky

Uma equipa que falha os golos que falhou...e depois "oferece" assim o 2º...tem alguma falta de estofo!

Pika^^

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:40
É muito bonito vir dizer que não perdemos a moral...que um jogo não são jogos...e que estamos sempre lá para os levantar!

Mas quem não viu já este filme que se acuse...
É que mais uma chance de ouro de dar tiro no porta aviões do Porto...e mandamos um balázio no pé!

Fomos meninos hoje...como em Atenas...
Quando a pressão aperta, até cheira a leite...e é pena!
Temos de nos fazer homens...ou então...o final vai ser o mesmo!
Percebes tanto de bola como eu de horseball. Jogámos mais, atacámos mais, tivemos mais oportunidades. Ela hoje não quis entrar. O jogo era complicadíssimo e mesmo assim eles tiveram 45m metidos no meio-campo deles. Quase 60% de posse de bola.
Fomos melhores, o resultado foi injusto. Quem não vê isso que vá pa ...

E um moderador doo melhor do Mundo que não tem fé nenhuma e só deita abaixo já devia era ter pedido demissão.

kalej

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Discordo. Vi uma equipa que foi para cima do adversário, que não virou a cara à luta. Isto é estofo. Não ter estofo é sofrer um golo e deixar-se ir abaixo.
100% de acordo, tivemos estofo! Falhamos golos que nao costumamos falhar e tivemos um arbitro que nao ajudou a festa

O BRAGA FOI LA 3 OU 4 VEZES CONVENÇAM-SE DISSO!

truethor

o Jorge Jesus já andava a falar deste jogo à muito tempo (a derrota mais tarde ou mais cedo apareceu)
começarem agora a levantar erros e a dizerem que estamos iguais aos anos anteriores é cair no jogo dos nossos adversários.
Será que só eu é que vi que o golo do benfica é claramente limpo? e claro que tem e muita influência no jogo, já para não falar do João Pereira que conseguiu acabar o jogo..
Estas equipas só nos derrotam com uma excelente ajuda dos srs sousas que andam por aí ao serviço dos outros que tem que lá chegar de qualquer forma.
o polvo ainda continua bem vivo.

Borsalin


nsalta

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Acho que mostrámos falta de estofo no início. Mas depois o Benfica foi quem mais dominou no cômputo geral. Jogámos foi é mal. E o braga defendeu bem, há que dizer, e foi aproveitado a merda que íamos fazer para ter alguma posse de bola.

Mas não vou chegar ao ponto de dizer que o Braga tem grande equipa e que perdemos porque eles têm grande equipa. Não foi o braga o responsável pela nossa derrota. Pelo menos o principal responsável.

PablitoAimar

JA VIRAM A QUANTIDADE DE ANONIMOS QUE ANDAM POR AI? TAO A VER SE TAMOS MUITO PREOCUPADOS COM A DERROTA  :2funny: :2funny: .
JA CHEIRA A MERDA. SHOOO LAGARTOSSS 

Gein

Há malta que só vai ver estofo na equipa do Benfica quando eles estiverem todos cobertos de esponja e tecido.