CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

truethor

Citação de: Dealer 88 em 01 de Novembro de 2009, 00:52
O Hugo Viana jogou pela Braga na pré-eliminatória da liga europa esta época??????
Não tenho a certeza que esses jogos já contem nesta questão de voltar a poder jogar por outro clube na uefa, mas mesmo que não possa, era um bom reforço para ir trocando com o Aimar e assim tinhamos sempre dois 10´s de bom nível.

ivodaniello

Citação de: Arel em 01 de Novembro de 2009, 00:55
Citação de: alex_diabólico em 01 de Novembro de 2009, 00:49
Pode-se dizer que foi uma derrota muito bem cozinhada... mesmo muito bem. Aliás, atrevo-me a dizer, como há muito não se via...

O único momento em que esteve bem foi mostrar o amarelo pelo Saviola.
O joelho na perna também é falta, cs é que só vê pés..

o problema é esse mesmo, foi (em desespero) o joelho foi á perna, nada do contrário.
o lance é limpinho

Devil1

Ganhar ganhar ganhar e ganhar e depois perder fora 2-0 contra o Braga. Isso é que é falta de estofo? Não me façam rir...

Ter estofo é ter sido derrotado, levar com todas as pedras e mais alguma como vamos levar durante a semana, e posteriormente dar a volta por cima. Ter capacidade para nos erguermos depois das quedas... isso sim é ter estofo.

E é esta capacidade que o Benfica tem de mostrar nos próximos jogos desta semana, e não tenho duvidas que o Benfica vai sair em grande de Inglaterra e frente à Naval na luz.

el conejo

boas noites.
antes do mais nos (BENFICA)tivemos mal defensivamente e na finalização e como se isto nao bastasse ainda tivemos o BOI DO sr arbitro e companhia a prejudicar o nosso GRANDE BENFICA.


FORÇA BENFICA,FORÇA CARDOZO
E NAO SE DEIXEM IR ABAIXO K ESTE ANO É NOSSO :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


PS- cada vez mais detesto akele jogador mediocre k da pelo nome de joao pereira o homem nao vale msm nada, nao caracter nenhum. ::bater::

pimp

Alguem sabe se o castigo dos Vermelhos vistos na Liga acomula para a taça?

katso

Hoje seja lá pq motivos foram ( azar, arbitro, bom adversario,noite menos boa de alguns dos nossos jogadores etc etc etc) ao perdermos o jogo perdemos na mh opinião o seguinte:

Acabar com o mito desta época: ainda não tiveram um grande teste.....

Começar a arrumar a porcalhada ( a b ficava a 3 e a A a 5pts e com uma proxima jornada escaldante)

Manter a sapalhada no seu sitio ( assim ja vão pensar que farao o mesmo qd la formos....fdx...lagarto-lagarto-lagarto..p espantar o mau olhado)

Ainda por cima perdemos o nosso matador ( penso que vai levar 2 jogos por vermelho directo e cumprirá o 2 na taça)

As coisas é verdade acabaram por correr mal, perdemos nos pormenores portanto o que espero é que estes Rapazes nos voltem a dar alegrias já em Liverpool e AMIGOS nada de entrar em depressão ok? TEMOS EQUIPA hoje tivemos uma noite ma......acontece..............

força BENFICA..........EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ivodaniello

Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:58
Alguem sabe se o castigo dos Vermelhos vistos na Liga acomula para a taça?

claro que não.... já lá vão os anos... o cardozo no WC já foi....
acho que poderá ser melhor até ter o nuno gomes para um jogo mais corrido

truethor

Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:58
Alguem sabe se o castigo dos Vermelhos vistos na Liga acomula para a taça?
penso que já não limpam na taça, mas espero estar enganado.

pimp

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2009, 00:59
Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:58
Alguem sabe se o castigo dos Vermelhos vistos na Liga acomula para a taça?


claro que não.... já lá vão os anos... o cardozo no WC já foi....
acho que poderá ser melhor até ter o nuno gomes para um jogo mais corrido

Shit!

pimp


a13263

A Naval em casa é o jogo perfeito para passar por cima desta derrota no campeonato. Ainda para mais com os outros candidatos a jogarem todos fora.

Eu quero ver é 5ª feira. Mínimo exigível: um empate.

katso

Nâo limpam qd é acumulação de amarelos....qd é vermelho directo cumprem tb na taça...........

ivodaniello

Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 01:01
E o Javi pa semana vai ter cartao encomendado.

esse sim vai ser o grande problema, acho simplesmente que o Javi é o motor do nosso benfica, se ele não tiver lá aí sim vai haver problemas grandes.
hoje ele falhou (mérito do Mossoró) e viu-se no que deu...

Meio_metro

Citação de: ivodaniello em 01 de Novembro de 2009, 00:59
Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 00:58
Alguem sabe se o castigo dos Vermelhos vistos na Liga acomula para a taça?

claro que não.... já lá vão os anos... o cardozo no WC já foi....
acho que poderá ser melhor até ter o nuno gomes para um jogo mais corrido
os vermelhos limpam!!

ngomes_slb

Como um user ja referiu aí algures, também gostei de ver Ramires a não trocar de camisola, javi a roer as unhas e os jogadores cabisbaixos no fim. Via-se tristeza e é isso o normal depois de perder um jogo! E tenho a certeza q o Jesus e muitos deles esta noite nem vão dormir...talvez eu nem durma tb...