CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Corrosivo

A verdade é que jogámos mal.
Contra uma boa equipa (e sem dúvida que o Braga é boa equipa) temos que saber jogar mais e melhor. Temos que saber produzir mais futebol contra estas equipas que fecham bem e pressionam muito.

Espero que as pessoas voltem ao planeta Terra, acredito que vamos ser campeões mas nõ são favas contadas, há que trabalhar

j.j.

fffernas

Citação de: Kobille em 01 de Novembro de 2009, 04:49
Criámos mais que oportunidades suficientes para termos pontuado. É uma derrota amarga, tendo em conta que marcámos um golo limpo e ainda tivemos um penalty por assinalar a nosso favor, isto quando ainda perdíamos por um golo.
O Cardozo foi separar os jogadores do Braga para evitar mais problemas, levou duas bofetadas e foi expulso. Estou para ver quantos jogos vai apanhar e adorava ler o relatório do árbitro...
Enfim, arbitragem vergonhosa e uma transmissão televisiva igualmente vergonhosa, sem repetições quase nenhumas de certos lances.

PS: Ficha de jogo feita e pontos das apostas distribuídos. Votem nos jogadores que foram a Braga jogar.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
De facto...esse foi o filme do jogo.
Há imagem dos ultimos largos anos de futebol tuga e nomeadamente da ultima época estamos e vamos continuar a ser escamoteados constantemente por esta gente torpe que polui o futebol tuga.

KRF

Esta parte de texto é do Record e é no mínimo curiosa a parte sublinhada a negrito

Já dentro do túnel, Tacuara foi tirar satisfações com Leone. Os ânimos aqueceram e os dois sul-americanos agredirem-se mutuamente, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças que, na tentativa de acalmar os jogadores, agrediram o avançado encarnado.

Pois é na tentativa de acalmar os jogadores (tão profissionais que os FDP são) os "seguranças" aproveitaram a deixa para agredir Cardozo curioso neh!!

>:(

maxi04

Cheguei agora a casa...e pessoal estou completamente em baixo...

maxi04

e mais...tanto ódio que têm a nós...é incrível, ou és do Benfica ou odeias o Benfica, porra é inexplicável,  para terem noção Braga para mim é um clube normalíssimo, igual aos outros...
enfim, é o Benfica, não há mais nada a dizer...

Sinan

Apesar da clara roubalheira e do jogo não ter nos corrido de feição, acho que o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar o jogo, apesar de não ter jogado por aí além.

O campeonato vai ser difícil porque é preciso lutar contra os adversários, contra os fantasmas internos e contra as equipas de arbitragem.

Hoje perdemos mas não estou furioso ou revoltado como em derrotas anteriores. Lutámos bem, marcámos um golo que valia, fomos prejudicados pela arbitragem e mostrámos que somos um sério candidato ao título. Em dez jogos contra os corruptos do Braga, ganhávamos nove!

Força Benfica! Contra tudo e contra todos!

KRF

Citação de: Menino do Côro em 01 de Novembro de 2009, 08:21
Apesar da clara roubalheira e do jogo não ter nos corrido de feição, acho que o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar o jogo, apesar de não ter jogado por aí além.

O campeonato vai ser difícil porque é preciso lutar contra os adversários, contra os fantasmas internos e contra as equipas de arbitragem.

Hoje perdemos mas não estou furioso ou revoltado como em derrotas anteriores. Lutámos bem, marcámos um golo que valia, fomos prejudicados pela arbitragem e mostrámos que somos um sério candidato ao título. Em dez jogos contra os corruptos do Braga, ganhávamos nove!

Força Benfica! Contra tudo e contra todos!

Poderemos ganhar 9 em cada 10 jogos com o Braga mas ontem que era tão importante ganhar não conseguimos e ficariamos isolados com 3 pontos sobre Braga e 5 sobre porkos.

Infelizmente ou talvez não ganhamos em Braga em épocas em que o título era uma miragem e ontem depois de tantas goleadas nem 1 golito marcamos e isso deixou-me fodido.

Contudo continuo acreditar que o Benfica deste ano só pode ser campeão temos plantel e treinador para tal... eu quero acreditar.

:slb2:

m20

Citação de: maxi04 em 01 de Novembro de 2009, 08:11
Cheguei agora a casa...e pessoal estou completamente em baixo...
imagino
e um bem haja a quem foi a Braga.
Sair de lá com uma derrota e ainda por cima coma  sensação de que podiamos ter feito um resultado melhor,...já par an falar em alguns lances de arbitragem...

Di Nes

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 01:49
Citação de: Di Nes em 01 de Novembro de 2009, 01:47
to all the Benfica fans im sorry the team lost to Braga tonight. Dont worry they will bounce back.

http://twitter.com/FreddyAdu11

Também não tens sono, Di?

Estou com febre

onda vermelha

Pff... essa derrota estragou me o fim de semana. Que merda !

LS26

Começo a concordar com alguma pessoas. Enquanto n aparecer aí um arbitro pendurado em algum lado isto vai continuar. O outro senhor ligou para a Benfica TV e disse k dpois do empate dos porkos o jorge sousa tnha gente a porta de casa a espera dele as 3h da manha, eu agr fazia o mm uma espera para lhe dar uma sova de morte, secalhar só dpois disso alguns arbitros vão pensar duas vezes antes de prejudicar o Benfica.
No entanto ainda falta muito campeonato e eles inda têm de vir a Luz e sinceramente aí é k deviam para 6 ou 7.

Viva o Benfica!!!!! venha o jogo com a naval k kero la estar

a13263

Citação de: Di Nes em 01 de Novembro de 2009, 09:14
Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 01:49
Citação de: Di Nes em 01 de Novembro de 2009, 01:47
to all the Benfica fans im sorry the team lost to Braga tonight. Dont worry they will bounce back.

http://twitter.com/FreddyAdu11

Também não tens sono, Di?

Estou com febre

Um mal nunca vem só, não é? As melhoras, amiga!  :amigo: :kiss:

Dormi 3 horitas... podia ter sido pior.  :cry2:

Bola69

Sempre que o Luis Filipe fala antes de jogos, nao ganhamos, sempre!
Se os jornais falem é para destabilizar mas o senhor presidente pode bem fazê-lo, a final tambem tem que encontrar forma de parar o Benfica, esse grande adepto do Porto...
:bah2:   :bah2:   :bah2:

gondarslb

:flagglorioso: este ano vai ser como no ano passado a mesma roubalheira assim não vamos ser campeoes no ano passado para alem de nao estarmos a jogar bem fomos roubados e tiram nos o titulo este ano vai ser a mesma coisa no jogo com o braga o arbito um ex super dragoes nós benfiquista temos que fazer qualquer coisa nao podemos deixar estas coisas passarem ao lado porque senao ainda somos uitrapasados pelos esses corruptos da merda a onde isto ja chega tenho uma pessoa de familia que e´adepto do vitoria de guimaraes a gritar golo do braga vou ter que por a sportv em casa eu não queria mas vai ter que ser ouvir adeptos do guimaraes a torcer pelo braga no ano que o guimaraes que foi para a 2ª a dizer que prefere o vitoria na 2ª que o benfica campeao vou ao cfe tenho que me chatear com os comentarios nojentos vou ter mesmo que por a merda da sportv em casa ou então deixar de ver futebol porque senão daqui a pouco não tenho nimguem que me grame porque ninguem diz mal do meu benfica a minha beira sem razão.........................