CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mMateus

Na segunda volta, quando eles virem à Luz, já vão estar muitos pontinhos atrás de nós ... e ninguém lhes vai dar o protagonismo que lhes deram durante toda a semana que antecedeu este jogo.

LS26

Citação de: mMateus em 02 de Novembro de 2009, 12:28
Na segunda volta, quando eles virem à Luz, já vão estar muitos pontinhos atrás de nós ... e ninguém lhes vai dar o protagonismo que lhes deram durante toda a semana que antecedeu este jogo.

Provavelmente e aliás, espero bem k sim. Pk apesar de tudo o eskema ta montado para o porto ser campeão e esses continuam atrás de nós. Vai haver mais jogos assim infelizmente, espero é k o Benfica saiba responder cm respondeu com o Nacional.

lampiao69

Citação de: darkwolf em 02 de Novembro de 2009, 12:06
Citação de: lampiao69 em 02 de Novembro de 2009, 11:50
Citação de: Ian em 02 de Novembro de 2009, 11:38
ng consegue fazer um video com essas imagens todas?

nomeadamente agressoes ao cardozo, a chapada que o ramires leva durante o jogo, a mao na bola, o golo limpo, a expulsao perdoada ao joao pereira, etc. etc.

o joao pereira teve pelo menos duas vezes a expulsao perdoada primeiro deu um pisao ao fabio coentrao salvo erro (ou ao di maria) , é para vermelho directo .

depois foi no inicio da segunda parte fez falta para amarelo clarissimo sem duvidas nao joga a bola e di maria ia entrar na area e nada era o segundo amarelo .
e na primeira ouve um amarelo a coentrao por uma falta banal aos cinco minutos de jogo

VAO ROUBAR Á PUTA QUE OS PARIU

SÓ DESEJO A MORTE A ESSE FILHO DA PUTA DO JORGE SOUSA SIM MORTE MORTE PUTA QUE O PARIU

Isso também não. Eu desejo é que por engano roube o Porto no Dragão.


     isso tambem nao ???
MORRA ESSE FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAA
E DEVIA SER UM TRESLOUCADO DO BENFICA A PEGAR NA CAÇADEIRA E DE CAMISOLA VESTIDA A LIMPAR LHE O SEBO sabe se la se um dia nao acontece ja devia ter acontecido eu vejo futebol á mais de dez anos ja vi centenas e centenas de jogos tanto do nosso benfica como jogos da selecçao , campeonato ingles ,espanhol , italiano etc
sei muito bem quando o arbitro fez uma arbitragem manhosa para nos foder eu nao tenho nehum atraso mental nem vejo futebol á dois dias e esse fdp roubou nos propositadamente nao tenho a menor duvida repito nao tenho a menor duvida NAO HOUVE ENGANO HOUVE ROUBO abram os olhos

sejam é honestos saviola simulou e no lance do di maria para penalty a bola tinha saido
nao precisamos de inventar nada para mostrar o roubo que fomos alvo foi os amarelos foi o penalty por mao , foi o golo anulado foi a expulsao perdoada ao jpereira duas vezes foi as agressoes ao intervalo etc

fly_high

Boas!
Acho que o mais importante, acima de tudo, é estarmos sempre com o nosso clube! Teve um pequenino precalço, que logo logo, há-de tropeçar a sério.
Continuamos na vanguarda! Continuamos na luta! Estamos no campeonato, na taça, na liga Europa!

Isso é o mais importante!
Se o esquema está montado pro Porto ser campeao, se os árbitros não são amigos.. Que se lixe! Só vamos provar que não precisamos de nada nem ninguém pra sermos campeoes e seguir em frente!

É essa a minha convicção!
E aconteça o que acontecer, eu vou estar lá, SEMPRE!


Quanto ao Braga, quando vier cá falamos  :dance:
E mais, o melhor que temos mesmo a fazer é ganhar mais 5 ou 6 ao Everton, pra ver se voltam a falar de arbitragem, do facto do Everton ter mtos lesionados e bla bla bla bla .. whiskas saquetas!

:slb2:

fly_high

correcção:
teve um pequenino precalço, com um clube, que logo logo, há-de tropeçar a sério LOL
assim é que é! xD

ramasr

Meus amigos se não formos nós a defender o benfica sempre, somos aniquilados e passamos por otários. Esta conversa de deixarmos passar tudo que as choraminguisses são coisas de sportin guistaé a atitude mais cobrade e estúpida que tenho ouvido para ai. Por favor, andámos aqui a semana toda com receio do que o árbitro ia fazer, era o jogo mais importante da liga até agora e depois acontece isto tudo e nós deixamos passar porque não podemos ser choramingas? O Cardozo leva duas lambadas e devia se ter ficado????
A verdade é que fomos para jogar futebol, mas estava tudo armadilhado, e nada podia ter corrido pior, amarelos, vermelhos, penalties por marcar, golo anulado, confusão no túnel ( mais uma vez) provocações e desta vez não jogámos o dobro que o braga não mereciamos sequer empatar??? Não acham que são coincidências a mais? Não houve um único factor que nos tenha corrido bem, um único, ao Braga tudo correu a favor, tudo mesmo.
Fiquei com uma certeza, este ano vamos ser campeões mas ainda nos vão preparar muita merda. :disgust:

Joaoac

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 00:35
Citação de: Joaoac em 01 de Novembro de 2009, 23:16
ja fiz o download mas nao fica com muito boa qualidade..se puderem disponibilizar com uma exelente qualidade agradecia



O original do meu vídeo editado  (em wmv, 10 mb)

http://rapidshare.com/files/301145933/09110101.wmv.html



O original raw  (em xvid, 80 MB)

http://rapidshare.com/files/301146109/09110101.avi.html


Tks!! Vou gravar esta merda num cd ou dvd e amanha vou a liga apresentar queixa a nivel pessoal,nao sei se o posso fazer mas vou la..
Nao entendo as pessoas do Benfica,pk nao falam da chapada do Alan ao Ramires?!? Foi o que ja tinha dito ontem o Benfica nestas merdas nunca faz um bom trabalho

Amanha vou a liga se algum user daqui do porto tiver interessado em vir que de uma apitadela por PM

darkwolf

Citação de: lampiao69 em 02 de Novembro de 2009, 12:36
Citação de: darkwolf em 02 de Novembro de 2009, 12:06
Citação de: lampiao69 em 02 de Novembro de 2009, 11:50
Citação de: Ian em 02 de Novembro de 2009, 11:38
ng consegue fazer um video com essas imagens todas?

nomeadamente agressoes ao cardozo, a chapada que o ramires leva durante o jogo, a mao na bola, o golo limpo, a expulsao perdoada ao joao pereira, etc. etc.

o joao pereira teve pelo menos duas vezes a expulsao perdoada primeiro deu um pisao ao fabio coentrao salvo erro (ou ao di maria) , é para vermelho directo .

depois foi no inicio da segunda parte fez falta para amarelo clarissimo sem duvidas nao joga a bola e di maria ia entrar na area e nada era o segundo amarelo .
e na primeira ouve um amarelo a coentrao por uma falta banal aos cinco minutos de jogo

VAO ROUBAR Á PUTA QUE OS PARIU

SÓ DESEJO A MORTE A ESSE FILHO DA PUTA DO JORGE SOUSA SIM MORTE MORTE PUTA QUE O PARIU

Isso também não. Eu desejo é que por engano roube o Porto no Dragão.


     isso tambem nao ???
MORRA ESSE FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAA
E DEVIA SER UM TRESLOUCADO DO BENFICA A PEGAR NA CAÇADEIRA E DE CAMISOLA VESTIDA A LIMPAR LHE O SEBO sabe se la se um dia nao acontece ja devia ter acontecido eu vejo futebol á mais de dez anos ja vi centenas e centenas de jogos tanto do nosso benfica como jogos da selecçao , campeonato ingles ,espanhol , italiano etc
sei muito bem quando o arbitro fez uma arbitragem manhosa para nos foder eu nao tenho nehum atraso mental nem vejo futebol á dois dias e esse fdp roubou nos propositadamente nao tenho a menor duvida repito nao tenho a menor duvida NAO HOUVE ENGANO HOUVE ROUBO abram os olhos

sejam é honestos saviola simulou e no lance do di maria para penalty a bola tinha saido
nao precisamos de inventar nada para mostrar o roubo que fomos alvo foi os amarelos foi o penalty por mao , foi o golo anulado foi a expulsao perdoada ao jpereira duas vezes foi as agressoes ao intervalo etc

Da minha maneira é melhor. Imagina o que os Super Dragões lhe fariam se perdessem o jogo por culpa do jorge de Sousa ?

inc0gnit

Citação de: darkwolf em 02 de Novembro de 2009, 12:06
Citação de: lampiao69 em 02 de Novembro de 2009, 11:50
Citação de: Ian em 02 de Novembro de 2009, 11:38
ng consegue fazer um video com essas imagens todas?

nomeadamente agressoes ao cardozo, a chapada que o ramires leva durante o jogo, a mao na bola, o golo limpo, a expulsao perdoada ao joao pereira, etc. etc.

o joao pereira teve pelo menos duas vezes a expulsao perdoada primeiro deu um pisao ao fabio coentrao salvo erro (ou ao di maria) , é para vermelho directo .

depois foi no inicio da segunda parte fez falta para amarelo clarissimo sem duvidas nao joga a bola e di maria ia entrar na area e nada era o segundo amarelo .
e na primeira ouve um amarelo a coentrao por uma falta banal aos cinco minutos de jogo

VAO ROUBAR Á PUTA QUE OS PARIU

SÓ DESEJO A MORTE A ESSE FILHO DA PUTA DO JORGE SOUSA SIM MORTE MORTE PUTA QUE O PARIU

Isso também não. Eu desejo é que por engano roube o Porto no Dragão.
por mim morriam todos, jorge coroado, jose pratas, carlos xistra, benquerença, jorge sousa, pedro henriques... todos co caralho, é so merda de arbitros em portugal!

mrfalcon

1 - não é coincidência que nos dois últimos jogos do Benfica haja merda à entrada do túnel. tem como óbvia intenção provocar expulsões a jogadores do Benfica para nos condicionar no próprio jogo e nos próximos;

2 - o ataque ao cardozo foi premiditado pois visava arrumar com o melhor marcador do campeonato do jogo;

3 - vários jogadores do braga tiveram atitudes provocatórias para com os jogadores do Benfica (mesmo depois do fim do jogo) com a conivência do árbitro.

assim, para evitar males maiores, sugiro ao JJ que a partir de agora o Benfica apenas saia do campo depois de a equipa adversária ter toda recolhido aos balneários. era uma boa medida e uma excelente mensagem de que estamos atentos!

quanto ao braga, perdem já na próxima em guimarães... sem stress!

fffernas

Este jogo foi bem fabricado pelo "sistema"....a começar na nomeação...e aproxima-se outro que tem tudo para seguir o mesmo caminho.

Bekambol

num jogo dificil, o dificil sabor amargo da derrota.

joao12soares

Isso é o que me deixa um pouco alegre....É eles estarem esquecidos que ainda veêm à luz........Incrivel toda a atmosfera que se viveu em Braga, essa da agrssão de um segurança ao Cardozo e ao Ramires não me espanta nada, porque depois do jogo acabar, uns seguranças começaram a mandar bocas para os adeptos do BENFICA que estavam cá em cima à espra de sair!!!!!!!
Eles comprarm uma guerra, temos pena......

nsalta

Nas 6 últimas derrotas, em 4 delas estava o Jorge Sousa.




Sailing

Ca vos esperamos na luz aos Braguinhas e ao Sr arbito socio dos superdragones...