CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Addicted

Mais um para se juntar a festa...
Mas será que ninguem toma uma medida...
Juntarmos os Benfiquistas todos e começar a fazer justiça, se neste pais não funciona, porque iria funcionar contra nós...
É mesmo muito fácil por estes meninos na linha...
Vamos a Guimarães levamos porrada, ele ficam orgulhosos e nós com elas porque somos pessoas correctas e tal... Vamos a Braga levamos porrada em frente as camaras da tv, que vai acontecer o Cardozo e o Ramires ficam com elas e os malfeitores ficam-se a rir sem castigo nenhum... E por aí a diante, se levares um objecto alusivo ao nosso clube ao dragay já se sabe o que pode acontecer, eles vêm ao nosso estádio e nada lhes acontece... Já estou farto de sermos os bons adeptos. Depois há o caso dos juniores em que o CJ em que toda a gente viu o que aconteceu e só nós temos responsabilidade. Já agora qual será o castigo ao agente da psp que fugiu dos confrontos entre jogadores em Braga???? e do arbitro e seus auxiliares????
como já disse ontem a resposta será nada, zero, são excelentes profissionais ao serviço do sistema... E os seguranças??? nada, zero...
Digo mais, os jogadores do Brenfica vão ser castigados por mau comportamento, pois estavam-se a mexer e a tentar acalmar os animos, e para levar porrada isso não ajuda nada.
Pá basta, chega, foda-se....
Vamos nos revoltar, indignar, se a justiça não funciona carregamos nos detratores...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

diabinho_in_love

Porque acham que a maior parte dos arbitros que fod :-X  o BENFICA são de Lisboa ou arredores e andam a rir-se do que fazem???

Os do norte não me admiro que o façam, pois a isso são obrigados...agora os de lisboa fazerem isso?  :bah2:

DD

Enquanto continuarmos assim, continuaremos a ve-los festejar e rir-se de nos, nem que tenhamos os melhiores do Mundo e arredores

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Novembro de 2009, 17:12
Porque acham que a maior parte dos arbitros que fod :-X  o BENFICA são de Lisboa ou arredores e andam a rir-se do que fazem???

Os do norte não me admiro que o façam, pois a isso são obrigados...agora os de lisboa fazerem isso?  :bah2:

Lá vens tu com o teu discurso regionalista. Tu que estás aí perto do Porto é que podias por começar a fazer um penteado novo ao Jorge Sousa...

Pedro84

Citação de: Strata em 03 de Novembro de 2009, 17:14

Lá vens tu com o teu discurso regionalista. Tu que estás aí perto do Porto é que podias por começar a fazer um penteado novo ao Jorge Sousa...

Era de valor!

burnPortugal

Já fui expulso deste site/forum uma vez precisamente por dizer que os Benfiquistas de uma forma geral eram moles, e que graças à sua moleza iremos continuar  ver os mesmos de sempre a festejar. Cada vez mais me convenço que tenho  e tinha razão. (Eu adoro ter razão, mas adoro ainda mais o Benfica, e tudo isto me deixa trste).

Addicted

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Novembro de 2009, 17:15

Era de valor!
Diabinho se precisares de ajuda diz... Esses fdps vão  começar a levar porrada...

MrcFlp

Não devemos ser apologistas da violência, mas há limites, uma coisa é no Ladrão ou no Alvalidl que são estádios de clubes com uma imensa massa adepta outra coisas é na Pedreira, mas o que é que o Braga pensa que é?

No entanto, não acredito que quem dirige o Benfica é assim tão anjinho, pode ser que o Braga desta vez tenha dado um passo maior do que as próprias pernas, tenham calma e sejam pacientes.

DD

Citação de: Addicted em 03 de Novembro de 2009, 17:19
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Novembro de 2009, 17:15

Era de valor!
Diabinho se precisares de ajuda diz... Esses fdps vão  começar a levar porrada...
:whistle2: :disgust:

SLBCARLOS

Vergonhoso este silencio do benfica. Com esta attitude so nos vamos foder.
O benfica ja devia ter falado sobre agressoes de mossoro e ney. Da agressao do BAndeirinha sobre saviola e do mesmo ter assistido as agressoes sobre cardozo e ter ignorado tudo.

Garra

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2009, 16:54
de facto é o que nós somos, uns anjinhos... mesmo aqui no forum e descontando os sapos e os andrades que por aqui pululam, leio aqui muitos posts , que parece que estamos a disputar um campeonato, contra uma equipa leal, que joga o jogo pelo jogo...

nós somos do BENFICA e temos que jogar com as mesmas armas dos inimigos... enquanto formos uns anjinhos, bem podemos continuar a ver os porkos a festejarem titulos...

para mim é inacreditável, que benfiquistas que muito prezo aqui no forum, digam que é "choradinho" a indignaçao de muitos benfiquistas em relaçao á roubalheira de braga...

isto chegou ao cúmulo de ver os nossos jogadores a serem agredidos e a serem expulsos por terem sido agredidos...

e ainda vou dizer mais uma coisa, nos ultimos anos tenho assistido a muitos lagartos e andrades a andarem no estádio da luz, quando jogamos contra eles, que parece que é a casa deles... com uma pose de provocaçao , que se fosse no estádio da luz antigo, andavam a fazer trapézio sem rede... agora somos uns meninos muito bem comportados que levamos porrada de toda a gente até dos atrasados mentais do braga e nao reagimos...

é porrada neles, porque é aquilo que eles nos fazem a nós quando visitamos o estádio deles...

até parece que temos medo deles...

Pois é Luis

Pois acontece que lá é um Portugal à "parte", onde as forças policiais estão todas no mesmo saco. Aqui é a capital, tem que haver repressão para os desordeiros. Quantas vezes a Polícia já entrou dentro do recinto da Luz para maquiar nos adeptos benfiquistas? E leva tudo na frente sejam pais de família sejam jovens das claques.
Acontece é que os Benfiquistas aimda não acordaram para aquilo que também é política.
Interessa aos governantes ficarem cá em baixo com o pelouro e lá em cima ficam com o futebol.
Para além disto estão a levar a cabo um processo de salvação do Sporting.
Com esta falta de respeito o SLB será cada vez mais fraco!!!!!
Um dia qaundo os adeptos do SLB acordarem e forem para a rua protestar civilizadamente, pode ser que isto mude.
Por exemplo: No dia do jogo de Portugal para o Play Off os adeptos do benfica comparecerem em grande numero e vestidos de negro não apoiarem a seleção, aliás que nada tem de benfica.
E em último caso, quando formos chamados a cumprir o direito cívico (votar) desenhar o glorioso no boletim etc...

Toribas

Já não falta muito para aparecer alguém a dizer que este tópico é a sportinguização do Benfica...

Addicted

Citação de: MrcFlp em 03 de Novembro de 2009, 17:19
Não devemos ser apologistas da violência, mas há limites, uma coisa é no Ladrão ou no Alvalidl que são estádios de clubes com uma imensa massa adepta outra coisas é na Pedreira, mas o que é que o Braga pensa que é?

No entanto, não acredito que quem dirige o Benfica é assim tão anjinho, pode ser que o Braga desta vez tenha dado um passo maior do que as próprias pernas, tenham calma e sejam pacientes.
Tu pedires-me calma e paciencia, deveria de ser na altura que tivesse os meus 100kg em cima dos pescoços destes fdps... 

SLBCARLOS

Como tambem da agressao do vandinho sobre t.adjunto

Superga1949