CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

Citação de: pedro6250 em 03 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2009, 14:22
Ainda aqui???? ENTERREM ISTO!!!
Mesmo, é isto e os topicos sobres este jogo na geral.  :disgust:

Isto não deve ser enterrado. Nunca!

Jakub

Eu compreendo o sentimento e a carga emocional que se pretende com o tópico e o intuito do mesmo, mas um gaijo estar a 3000km de casa, exultar com as goleadas, ver o espetáculo que é toda a nossa Massa Associativa, e depois ver um tópico no Geral "sport lisboa e anijinhos..." cujo nome da instituição está escrito em minusculas, dói-me...bastante.

Nós sempre nos distiguimos dos outros, por diversos factores, eu não quero ganhar a qualquer custo, quero ganhar por ser melhor que os outros em campo, como temos sido, de longe.

Calma. Muita calma. Apoiem!

magic_maker

Citação de: pedro6250 em 03 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2009, 14:22
Ainda aqui???? ENTERREM ISTO!!!
Mesmo, é isto e os topicos sobres este jogo na geral.  :disgust:

Sim enterrem isto, falem apenas quando for-mos enrabados outra vez, e assim sucessivamente.
Enterrem isto, esqueçam e não tomem atitudes.

aguia imperial

tem que perdurar muito este topico , coisas assim nao podem cair no esquecimento nunca !

odistraido

enterrem isto para continuarem a enterrar-nos com metodos mafiosos sobejamente conhecidos.
isto nao vai ficar assim, esses ratos vao sofrer a bom sofrer. este jogo tem de ficar na memoria porque isto foi a repetição do expoente maximo do famoso tunel das antas, das arbitragens corruptas e da carta branca dos braguilhas em fazer tudo o que querem no campo.

jamais pode cair no esquecimento como aconteceu tantas e tantas vezes com os guardas abel e essa corja nojenta toda.

LX

Pois bem, se estão insatisfeitos como eu estou, compareçam ao estádio contra a Naval e mostrem essa revolta!

ScorpiO

Isto tudo está a deixar-me cheio de nervos!!!!
Mas concordo na totalidade com o autor do topico, somos mesmo anjinhos...
Aliás eu já assisti a um jogo no estádio da luz em que um portista ofendia todos os benfiquistas, e eu que o estava para mandar para a primeira fila a rebolar, agarraram-me, e disseram-me que tinha que ser superior a eles.

É por sermos tão superiores a eles e termos este tipo de comportamentos, que não saimos da cepa torta...

Hitman

Boa noite a todos, sou membro há algum tempo deste fórum e visitante anónimo há mais tempo ainda, mas não costumo intervir, mas sinto-me na necessidade de o fazer, pois o que se passou foi grave de mais e temos que reagir firmemente.
Para mim violencia só em último recurso, mas parece que os recursos estão a acabar. Na minha opinião ainda há alguns se os benfiquistas se unirem, tais como:

1º nos jogos europeus tarjas a denunciar e achincalhar este triste futebol ( espectacular era já com o Everton uma do tipo "Portuguese football need referees. Benefits:Whores, travels to Brazil and lots of money. Interested?"

2º Estádio da Luz sempre cheio e quando fossemos jogar fora, ir apoiar na mesma mas ficar fora dos estádios a apoiar na mesma, teria grande visibiladade interna e externa e os mamões que enchem os cofres á nossa custa com bilhetes a 65 euros e depois ainda nos tratam mal começavam a ter respeito.

que acham?

vieira

Citação de: Hitman em 03 de Novembro de 2009, 20:27
Boa noite a todos, sou membro há algum tempo deste fórum e visitante anónimo há mais tempo ainda, mas não costumo intervir, mas sinto-me na necessidade de o fazer, pois o que se passou foi grave de mais e temos que reagir firmemente.
Para mim violencia só em último recurso, mas parece que os recursos estão a acabar. Na minha opinião ainda há alguns se os benfiquistas se unirem, tais como:

1º nos jogos europeus tarjas a denunciar e achincalhar este triste futebol ( espectacular era já com o Everton uma do tipo "Portuguese football need referees. Benefits:Whores, travels to Brazil and lots of money. Interested?"

2º Estádio da Luz sempre cheio e quando fossemos jogar fora, ir apoiar na mesma mas ficar fora dos estádios a apoiar na mesma, teria grande visibiladade interna e externa e os mamões que enchem os cofres á nossa custa com bilhetes a 65 euros e depois ainda nos tratam mal começavam a ter respeito.

que acham?
hehe essa era gira.. ainda baniam a faixa  ;D

glori

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Novembro de 2009, 18:48
Reparem na sequencia das coisas:

- Bons resultados e bom jogo do benfica

- Problemas no relvado extra-futebol

- Noticias de finanças do benfica

- Atribuição do campeonato de juniores

E já vai começar a venda de jogadores...o DiMaria, dos mais influentes em campo, já rola

ABRAM A PESTANA E LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS  ::bater:: ::bater::

No ano que fomos campeões nas ultimas 5 jornadas na luz, só não foi ver contra o leiria
Muitos nomes chamava na bancada onde um dia até uns velhotes de estupido me chamaram...não queriam barulho no cinema  :metal:

Vamos encher a catedral e apoiar o nosso clube contra e tudo e contra todos, a força do futebol somos nós adeptos do Benfica.

Pedro84

Citação de: Adu30 em 03 de Novembro de 2009, 18:42
Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2009, 18:25
eu diria fodidos!

é que fomos mais uma vez, agora nos juniores...é tudo contra o Benfica, nem sendo anjinhos nos safamos....até parece que somos um clube pequeno, sem força nenhuma  :estrelas:

A frase que tens no avatar tira-te muito do valor que podia dar ás tuas palavras.

Esse slogan tem sido usado vezes sem conta para confrontar os utilizadores que estão fartos destes 20 anos de apatia Benfiquista, sendo inclusive gozados.

Acordem pra vida!

O Benfica só ganhou um campeonato quando fez barulho, falam de sportinguização por se queixar das arbitragens?
Eu digo que voces é que estão sportinguizados e já se habituaram a ser saco de porrada da trafulhice portuguesa!

Bem dito! A direcção é fraca? Eu apoio a direcção, e não me revejo minimamente na sua constante inacção! Deixem-se de tretas!

Tanta assassino neste país e não há umzinho que fod@, leia-se espanque e, quiçá, mate, um árbitro... quero lá saber das boas maneiras!

Manel dos Anzois

E já vai começar a venda de jogadores...o DiMaria, dos mais influentes em campo, já rola

No ano que fomos campeões nas ultimas 5 jornadas na luz, só não foi ver contra o leiria
Muitos nomes chamava na bancada onde um dia até uns velhotes de estupido me chamaram...não queriam barulho no cinema  :metal:

Bravo!

Respect!

:metal:

Manel dos Anzois

Citação de: Adu30 em 03 de Novembro de 2009, 18:42
Citação de: ednilson em 03 de Novembro de 2009, 18:25
eu diria fodidos!

é que fomos mais uma vez, agora nos juniores...é tudo contra o Benfica, nem sendo anjinhos nos safamos....até parece que somos um clube pequeno, sem força nenhuma  :estrelas:

A frase que tens no avatar tira-te muito do valor que podia dar ás tuas palavras.

Esse slogan tem sido usado vezes sem conta para confrontar os utilizadores que estão fartos destes 20 anos de apatia Benfiquista, sendo inclusive gozados.

Acordem pra vida!

O Benfica só ganhou um campeonato quando fez barulho, falam de sportinguização por se queixar das arbitragens?
Eu digo que voces é que estão sportinguizados e já se habituaram a ser saco de porrada da trafulhice portuguesa!

Concordo!

Doom

Paulo Gonçalves/Departamento Jurídico/Infiltrados/Mercenários a soldo no NOSSO clube para a RUA JÁ!

LX

Citação de: glori em 03 de Novembro de 2009, 20:34

Vamos encher a catedral e apoiar o nosso clube contra e tudo e contra todos, a força do futebol somos nós adeptos do Benfica.

Qual quê, porreiro porreiro é vir aqui para o fórum mandar umas quantas postas de bacalhau mas na realidade nem ao estádio vão..