CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MALU15

A minha bolinha de cristar diz-me que neste jogo só há um resultado expectável: a vitória do Benfica.
Antes do jogo os media vão dizer que vai ser mais um teste e depois que o Benfica venceu porque o Braga não esteve ao seu nível habitual.
E eu antecipo já dizendo, que o Benfica não deixou o Braga fazer o jogo que costuma fazer e que o Braga tambem não teve a sorte que teve em vários jogos  ganhando com golos no último minuto.

Bola7

Citação de: MALU15 em 23 de Outubro de 2009, 17:33
A minha bolinha de cristar diz-me que neste jogo só há um resultado expectável: a vitória do Benfica.
Antes do jogo os media vão dizer que vai ser mais um teste e depois que o Benfica venceu porque o Braga não esteve ao seu nível habitual.
E eu antecipo já dizendo, que o Benfica não deixou o Braga fazer o jogo que costuma fazer e que o Braga tambem não teve a sorte que teve em vários jogos  ganhando com golos no último minuto.
caraças... :)

bruno_

Citação de: MALU15 em 23 de Outubro de 2009, 17:33

crslb

Citação de: VodkaBoy em 23 de Outubro de 2009, 17:03
Boas,
alguem sabe se a Benfica Viagens vai organizar alguma coisa?

EDIT: Após consultar o site (como devia ter feito logo :P ) vi que já está organizada uma viagem a Braga por autocarro.
Preço: 38€ + bilhete (bilhete esse que está garantido).

Amanhã já lá vou reservar o meu lugar.

Amigo fazes bem, embora eu ache um pouco exagerado esses preços !

38 + 35 = 73€ . Eu também vou, mas vou por mais barato !  O0 

slbking13

Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 19:04
Boas,

EDIT: Após consultar o site (como devia ter feito logo :P ) vi que já está organizada uma viagem a Braga por autocarro.

O bilhete acho que é de 22euros, portanto fica a 60. Não é assim tão caro se pensares que vais para lá, voltas e não tens de te preocupar com nada. Nem com horas, nem com localização do estádio, nem com lugares. É só chegar lá, ver o SLB e voltar para Lisboa.  Eu já me inscrevi e hoje ligaram ao meu irmão a confirmar que vai haver ida a Braga. Segunda, antes do nacional, vou lá pagar e no sábado espero voltar de Braga como líder do campeonato.

flexluis

Não me levem a mal mas eu estou mais preocupado com o jogo de 2ª feira, com o nacional da madeira, que é o próximo jogo.

crslb

Citação de: slbking13 em 23 de Outubro de 2009, 22:46
Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 19:04
Boas,

O bilhete acho que é de 22euros, portanto fica a 60. Não é assim tão caro se pensares que vais para lá, voltas e não tens de te preocupar com nada. Nem com horas, nem com localização do estádio, nem com lugares. É só chegar lá, ver o SLB e voltar para Lisboa.  Eu já me inscrevi e hoje ligaram ao meu irmão a confirmar que vai haver ida a Braga. Segunda, antes do nacional, vou lá pagar e no sábado espero voltar de Braga como líder do campeonato.

Eu também vou, sem me preocupar com nada .. Também vou em excursão, e para nós o bilhete é 35 e a viagem é 20 . Ao inicio o bilhete era para ser 22 sim, mas segundo um senhor que está a organizar a viagem, surgiu umas confusões e os filhos da put* d braga nao disponibilizaram o q disseram q iam disponibilizar, logo so consegui a 35.

Contra o nacional, tambem estou a fazer conta de lá ir apoiar, e até penso que já vamos a braga como lideres, e mais lideres seremos quando sairmos de lá !  O0

FUTURO PRESIDENTE

o jogo com o nacional é muito mais importante que este

crslb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 23:11
o jogo com o nacional é muito mais importante que este

Concordo, pelo simples facto de ser o proximo .  O0

FUTURO PRESIDENTE

Paulo Batista

So espero que o joao pereira e o vandinho amanha levem amarelo pois tem 4 na liga...

Vams lucilio :tonge: :tonge: