CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Lúcio Gomes

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Outubro de 2009, 16:40
Já este topico tem mais posts que o o Nacional...e isso que ainda nem jogamos com paços...

Um jogo de cada vez!


:tickedoff:
É bem verdade, e são dois jogos nada faceis!

Kaká

Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2009, 16:53
as contestações neste tópico, quanto a mim, têm muitas parecenças com o que o presidente do sporting ontem disse sobre o fundo criado pelo Benfica.

Ora vejamos, o sporting é prejudicado pelo fundo? Sim. O Benfica é prejudicado por estes preços? Sim.

Os valores envolvidos no fundo estão completamente fora da realidade nacional? Sim. Os preços destes bilhetes estão completamente fora da realidade nacional? Sim.

Mas a questão mais importante e a razão pela qual para mim são ambas as contestações absurdas: o Benfica, criador do fundo, é beneficiado por ele? Sim, que nos interessa se os outros são prejudicados? Nada. O Braga, que impôs estes preços, é beneficiado por eles? Sim, que interessa ao Braga se os benfiquistas se sentem prejudicados por estes preços? Nada.

Nós não temos que nos queixar porque não temos nada a ver com estes preços, só vai quem quer (e puder), como o sporting também não tem nada que se queixar do nosso fundo, e só comprarão jogadores por iguais valores se quiserem (e puderem).

A realidade nacional nada interessa no mundo do desporto, senão teriam de haver muitas criticas ao Benfica e porto por gastarem mais de 25 milhões em jogadores, quando esses valores chegavam para pagar os orçamentos de quase todas as equipas do nosso campeonato. "Quem pode, pode".

Alguem que me perceba, não há que contestar, e mesmo com estes preços vai haver mais adeptos do que no jogo braga porto..

devermelhosempre

vou tentar arranjar a 22 euros, é um preço normal para o jogo que é, embora ache que é caro, quer seja em Braga, na Luz ou em old traford. A esse preço e num estádio com cobertura não me sinto retraido... a 65 euros correm o risco de nem terem lá pessoas do Braga porque os preços baratos só o vão ser para sócios, e o Braga não tem assim tanto sócio.

Enfim, pode ser que o tiro saia pela culatra.... espero que sim!

cipri_slb

Eu uma vez fui ver um Boavista vs Paços de Ferreira, na altura jogava no Boavista o Linz, Grezelak o Kazmierckaz e paguei 20 euros e nao era um jogo especial!
Portanto não fiquei nada supreendido com isto...

STORM_13

Citação de: devermelhosempre em 05 de Outubro de 2009, 18:26
vou tentar arranjar a 22 euros, é um preço normal para o jogo que é, embora ache que é caro, quer seja em Braga, na Luz ou em old traford. A esse preço e num estádio com cobertura não me sinto retraido... a 65 euros correm o risco de nem terem lá pessoas do Braga porque os preços baratos só o vão ser para sócios, e o Braga não tem assim tanto sócio.

Enfim, pode ser que o tiro saia pela culatra.... espero que sim!

com cobertura quem esta na parte de cima..quem esta ca em baixo apanha na mm  chuva..

STORM_13

Citação de: cipri_slb em 05 de Outubro de 2009, 18:29
Eu uma vez fui ver um Boavista vs Paços de Ferreira, na altura jogava no Boavista o Linz, Grezelak o Kazmierckaz e paguei 20 euros e nao era um jogo especial!
Portanto não fiquei nada supreendido com isto...

o problema e que os de 22 euros vao ser poucos..

Rusty Ryan

Eu vou a Braga!!! Nao posso falhar um jogo destes.
Mas, os preços praticados, sao um abuso completo!
Mereciam ter o estadio ás moscas... mas os nossos jogadores nao merecem!!!

cipri_slb

Mas o bilhete mais caro nesse jogo também rondava os 40 euros...

Meio_metro

este topico esta a mais!! pensem no Braga!! e depois perdemos pontos com os dois que nos faltam e ai em braga é tudo ou nada!!

josantiago

Que tal haver calma já que ainda falta menos de um mês para o jogo? Ainda temos de jogar contra o Nacional, penso eu de que.

Arbuckle

No ano passado ganhámos à vontade e o Braga tinha um bom treinador, logo este ano é para ganhar. Obviamente!

Não uso a palavra "contos" desde que apareceu o euro mas não resisto:

13 contos para alimentar a corrupção do eixo Braga-Porco ?
Nem que o jacaré tussa.

GUERREIROred


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

BrunoSLBENFICA

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Outubro de 2009, 10:31
Citação de: Red_Fraction em 05 de Outubro de 2009, 10:09
Alguem sabe os preços dos bilhetes do braga-porco

Os bilhetes para o Braga - Porto foram 20€...só para os adeptos do Porto. Para os do Braga desconheço, mas não deve fugir muito dos 20...

mentira foi 15

Afonso

não posso compactuar com isto, nem por sonhos iria a braga deixar dinheiro para um clube que vive grande aliança com os corruptos, á imagem do que fez boavista, leiria e mais recentemente o guimaraes.

Sei que o Benfica está a merecer todo o apoio, mas continuo a ir apenas aos jogos na LUZ.

pcnunes