CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

crodrigues

Citação de: AIC em 07 de Outubro de 2009, 03:26
Citação de: bruno_ em 07 de Outubro de 2009, 03:24
So ha a 35 euros

Que se foda

Tudo vale a pena quando a alma e benfiquista    :metal:

Eu nao tenho dinheiro para ver mais do que um jogo por ano.

Acho que vou ver contra o Nacional.....e olhão penso eu.

Olha ja somos 2, isto de ter que pagar propinas e o camandro vai la vai. Por isso e que secalhar prefiro ir a catedral. Devo ir ver um jogo na primeira e na segunda volta, e quem sabe um ou outro para a uefa. Mas o meu sonho era mesmo a ir a Hamburgo  ::)

Corrosivo

É neste dia que se vai calar aquela boca porca do Domingos. Quero pelo menos 3-0

SeN$hi

Nao entendo tanto alarido por jogarmos contra o 2º classificado ... :huh:

RogerioS

Estes gajos do Braga estão a servir de Lebre para os amiguinhas fcporcas!

Eu aposto que se chegarem perto do fim à frente dos donos que se deixam ultrapassar!

patriarca

Citação de: RogerioS em 07 de Outubro de 2009, 08:29
Estes gajos do Braga estão a servir de Lebre para os amiguinhas fcporcas!

Eu aposto que se chegarem perto do fim à frente dos donos que se deixam ultrapassar!

Alguém tem dúvidas disso ???
Ninguém, como é óbvio.

Mas o Benfica de momento tem a faca e o queijo na mão, portanto é ganhar os jogos que lhe compete e este é um deles e assim já não deixa essa chance aos javalis.

Fundador

Só um ligeiro reparo:

- Por acaso não se esqueceram que ainda temos um jogo antes para o campeonato? É que vale exactamente os mesmos 3 pontos que o de Braga!

Saudações benfiquistas

kalej

Citação de: Fundador em 07 de Outubro de 2009, 09:10
Só um ligeiro reparo:

- Por acaso não se esqueceram que ainda temos um jogo antes para o campeonato? É que vale exactamente os mesmos 3 pontos que o de Braga!

Saudações benfiquistas
quem vive no norte pensa nos jogos do Benfica nesta zona com bastante tempo de antecedencia e portanto a abertura destes topicos com jogos ainda pelo meio apesar de tudo faz sentido
pelo que me informaram nao ha bilhetes em braga a' venda por 22 euros porque o benfica os pediu todos, agora resta saber se as casas do benfica do norte vao ter alguns desses bilhetes

ah e ja agora... 35 euros? .!.

patriarca

Quando estiverem à Venda os Bilhetes para bragaSumbmissosporkos-Benfica nas bilheteiras da Catedral agradecia que postassem aqui.
Estou interessado em ir lá apoiar o benfica.

redboyoriginal

As claques do Benfica têm o sector reservado tanto no sector em baixo como em cima certo ?
Os preços já é o habitual,rídiculo, NÓS pagamos o ordenado aos nossos jogadores e às restantes equipasinhas que jogam contra nós.
Já agora, dá para comprar para a zona das claques do SLB no estádio do braga ?

Que sejam mais uns 3 ou 4 !!!

Miguel Antunes

Alguém sabe qual a bancada destinada a adeptos do Benfica.

bruno_

JPG

Eu sinceramente ate acho positivo haver esta lebre a semelhanca do leixoes na epoca passada, retira a pressao do 1o lugar. E uma questao de tempo ate se notarem a falta de alternativas no Braga e eles irem-se abaixo

(tou num teclado sem acentos)

NOSIDE

nao sei se é possivel ou não, comprar bilhetes aqui em Braga para a bancada onde vão estar as claques do Benfica claro...

injustissado

jesus conhece bem a equipa e mestre por isso jogo para ganhar.