CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

danny94

Este Braga sem ser espectacular é solido e joga bem. Está em primeiro lugar com muito mérito depois ter passado por sporting e porco, o que foi muito bom para nós!
Agora vai enfrentar o monstro, O BENFICA e vai lhe restar lutar pelo segundo lugar!

red_label

Chular a grande puta q os pariu, ou então q vão chular o bimbo-corrupto....

Esgotem os bilhetes de 22€ (preço aceitável) e eles q limpem o olho do cú aos restantes....quantos são? 500? 1000? bem bom, a equipa já terá apoio!

Por mim comiam era merda!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mocado94

sim os bilhetes estao carissimos

mas o que interessa e a nossa vitoria porque que se ganharmos passamos para primeiro com um ponto de vantagem para o braga

claro que depois temos esperar que o nosso rendimento continue o mesmo


bem vamos ver o que acontesse

Bekambol

o grande jogo de entre os grandes jogos do nosso glorioso S.L.Benfica. o grande jogo em que o nosso glorioso S.L.Benfica só pode pensar e querer GANHAR, VAMOS GANHAR, FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA. o adversário é dificil, mas o benfica tem de ser uma grande e poderosa equipa uma grande equipa GANHADORA, respeitando claro e naturalmente o grande adversário, mas temos de conseguir o unico resultado que nos interessa GANHAR, temos de conseguir, vamos conseguir a VITÓRIA do nosso Glorioso S.L.Benfica, VAMOS GANHAR, FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA, VAMOS GANHAR......

benfiquistasempre

mas antes ainda há uma jornada pelo meio. Pode haver novidades ainda antes da ida a Braga. Nos jogamos em casa com o Nacional e o Braga vai onde? :flagglorioso:

sjgonline

Braga = Chulos!!!!!  Mais uns vassalos do clube corrupto.

O Sporting de Braga é o novo Sporting CP. Vassalagem e favores até aos corruptos precisarem e deixarem-nos falir.

O SLB? é o abono de familia.. malditos bilhetes a uma fortuna

SLB4EVER

fred_cardozo7

Citação de: benfiquistasempre em 07 de Outubro de 2009, 12:23
mas antes ainda há uma jornada pelo meio. Pode haver novidades ainda antes da ida a Braga. Nos jogamos em casa com o Nacional e o Braga vai onde? :flagglorioso:

vai a vila do conde.

CERVEIRA

Eu vou la estar a dar o meu apoio ao BENFICA, mas espero estar a entrar aquele estadio ja como lider do campeonato.

RRocha

Meus amigos tive uma Visão... :o

No fim da 10ª Jornada estamos com 28 pontos e o braga com 23...

8J - Benfica ganha ao Nacional, Braga empata com o Rio Ave;
9J - Benfica ganha ao Braga;
10J - Benfica ganha à Naval, Braga empata com o Guimarães.

E pronto está feito!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance:

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Bola7

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Outubro de 2009, 12:24
Citação de: benfiquistasempre em 07 de Outubro de 2009, 12:23
mas antes ainda há uma jornada pelo meio. Pode haver novidades ainda antes da ida a Braga. Nos jogamos em casa com o Nacional e o Braga vai onde? :flagglorioso:

vai a vila do conde.
Rio ave! :metal:

SeN$hi

Citação de: RRocha em 07 de Outubro de 2009, 12:31
Meus amigos tive uma Visão... :o

No fim da 10ª Jornada estamos com 28 pontos e o braga com 23...

8J - Benfica ganha ao Nacional, Braga empata com o Rio Ave;
9J - Benfica ganha ao Braga;
10J - Benfica ganha à Naval, Braga empata com o Guimarães.

E pronto está feito!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance:

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Cá para mim estiveste a dar-lhe à garrafa :2funny: :2funny:

32campeonatos

estava a pensar fazer uma viagem longa ate braga pa ver o glorioso slb.

mas assim...-_-'

Bola7

Citação de: RRocha em 07 de Outubro de 2009, 12:31
Meus amigos tive uma Visão... :o

No fim da 10ª Jornada estamos com 28 pontos e o braga com 23...

8J - Benfica ganha ao Nacional, Braga empata com o Rio Ave;
9J - Benfica ganha ao Braga;
10J - Benfica ganha à Naval, Braga empata com o Guimarães.

E pronto está feito!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance:

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
e o fcp? :-X

RRocha

Não estive a dar na garrafa... :D

Em relação ao fcp não sem a que te referes...eu SÓ olho para a Frente!!!! :metal:

BENFICA CAMPEÃO!!!!!!

nokas7

Citação de: RRocha em 07 de Outubro de 2009, 12:35
Não estive a dar na garrafa... :D

Em relação ao fcp não sem a que te referes...eu SÓ olho para a Frente!!!! :metal:

BENFICA CAMPEÃO!!!!!!


:)  os meus amigos tripeiros andam com uma azia que até já se queixam (por meias palavras) que lhes doi o pescoço  ;)