CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LuigiSLB83

É uma longa discussão.

Já repararam que nas últimas páginas perdem mais tempo a falar dele, do que sobre o tema em si?
Afinal não é só ele que está mal.

E se o ignorarem, não?

ruben12

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2009, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:59
Já em minha opinião o Benfica sempre foi um clube que soube receber toda a gente.

Não expulsamos ninguém apenas por dizer que é do clube A. Agora se vem para cá para arranjar confusão, é óbvio que só tem um caminho...

Embora concorde contigo, no âmbito de saber-mos receber e sermos um Clube democrático, não posso deixar de dar razão a esta rapaziada Benfiquista, e entender o desalento deles, até porque, alguns Super Benfiquistas, já daqui foram banidos, apenas por serem "demasiado eufóricos" no seu apoio ao SLB.

É apenas o que eu penso

Se alguém quiser discutir futebol com uma pessoa de outro clube vai a um fórum de futebol público. Se um benfiquista quiser discutir futebol com outros benfiquistas vai a um fórum benfiquista.

Serbenfiquista.com, não serarsenalista.com ou serbracarense.com.

n se cansem ja s percebeu q nao vai ser banido...

Batalha

Citação de: slbking13 em 11 de Outubro de 2009, 22:35
Pessoal de Lisboa, inscrevam-se na Benfica Viagens que eles só vão se houver um certo número de inscrições.

Também já estou inscrito. Já a Guimarães não pude ir porque não houve gente suficiente inscrita.
Bora lá malta, tudo a inscrever. Rumo à liderança.

Viva o Benfica  !  :slb2:

Red Men

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2009, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:59
Já em minha opinião o Benfica sempre foi um clube que soube receber toda a gente.

Não expulsamos ninguém apenas por dizer que é do clube A. Agora se vem para cá para arranjar confusão, é óbvio que só tem um caminho...

Embora concorde contigo, no âmbito de saber-mos receber e sermos um Clube democrático, não posso deixar de dar razão a esta rapaziada Benfiquista, e entender o desalento deles, até porque, alguns Super Benfiquistas, já daqui foram banidos, apenas por serem "demasiado eufóricos" no seu apoio ao SLB.

É apenas o que eu penso

Se alguém quiser discutir futebol com uma pessoa de outro clube vai a um fórum de futebol público. Se um benfiquista quiser discutir futebol com outros benfiquistas vai a um fórum benfiquista.

Serbenfiquista.com, não serarsenalista.com ou serbracarense.com.
:drunk:

Ricardo Teixeira

Não dêem muita importância a isso...

À 1ª boca ou ofensa...a moderação concerteza tratará disso...

E já agora...
Ainda temos 3 jogos importantes...antes deste...

Slbed

Tenho uma vontadinha de ganhar esses fdp's, metem nojo car****.

Abram alas para o verdadeiro lider!!!

red-dawn

Isto de se abrir tópicos 1 mes antes dos jogos só atrai atenções indesejadas, parece que anda tudo com o pito aos saltos por causa deste simple jogo e nem me refiro aos adeptos do braga... Depois admiram-se de virem cá adeptos de colectividades de bairro armarem-se em carapaus de corrida, pudera, com a atenção e importância que lhes damos!

Imagino com quantos meses de antecedência se vai abrir o tópico do jogo com os corruptos...

molotov

Ele que venha e faça o que quiser, depois do jogo ja não pia mais.

Tuga2006

Talvez seja o meu ultimo post aqui.
As minhas desculpas a todos aqueles que leram os meus posts aqui e interpetaram se outra maneira.
Nunca me passou pela cabeça um forum que tivese pelo nome Braga - Benfica posse só para benfiquistas, embora o site fosse Benfiquista. Escreve-se em muitos outros foruns de outros clubes e nunca vi ou estava escrito que éra só para os adeptos desse clube , mas entendo alguns.
Todos os meus posts foram educados e com respeito por todos os foristas aqui. Gozar? cada um dá a interpetação que quer. Como já deven ter reparado apaguei todos os posts que me lembro de ter posto aqui, apaguei depois de ter recebido emails não muito educados de um tal ruben.
Quanto ao poste no site do Braga nada tem a ver com voçes ou outro clube, foi um desabafo do Alexandre contra a direção do Braga em oferçer convites sejam eles a quem for, isto nada tem a ver com o Benfica ou Benfiquistas.
Respondi torto a quem me enviou emails ( menssagens pessoais a insultar).

As minhas desculpas a todos os foristas que entendem por bem haver opiniões diferentes.

O meu muito obrigado por ter encontrado muita boa gente aqui e os outros fiquem com as asções.

Obrigado, e uma boa noite.

Ricardo Teixeira

Isto é um fórum para benfiquistas...onde os benfiquistas querem estar entre eles...onde se sentem bem...sem entrarem em disputas clubísticas...mas...por mim...podes continuar por aqui...basta não armares confusão...e não arranjar discussões sem sentido...como têm feito todos os outros "infiltrados" que por aqui passam...

E à 1ª tentativa de desestabilizar...carrego no botãozinho que diz "denunciar à moderação"...

Mas eu não mando nada aqui...

Velazquez

Por mim podes continuar desde que sejas educado.Mas não conheço nenhum forum de clube que admita adeptos de outros clubes,quando veem que são adeptos de outro clube são logo expulsos,até nisso somos diferentes,normalmente somos respeitadores e orgulho-me disso

Superga1949

Citação de: sirBoris em 11 de Outubro de 2009, 23:00
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 22:55
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 22:49
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:47
Com a atitude de picardia que alguns aqui estão a ter, também não ajuda nada.

Eles estão a faltar ao respeito a alguém?

Mandar mensagens repetidas fora do contexto do tópico é desrespeito às regras do fórum certo?

Ele andou a editar as mensagens hoje à noite. Calma.

Calmíssimo, apenas acho que sendo o nome deste fórum serbenfiquista e estar aqui um individuo que pertence a um fórum de outro clube esse individuo deveria ser expulso deste forum.

x2 ... isto e o serbenfiquista nao e o serestupido ou seranormal ...

quero é que eles se fodam , isto nao é um forum sobre futebol é sobre o benfica....

moondog

Citação de: ASroma em 12 de Outubro de 2009, 01:30
Citação de: sirBoris em 11 de Outubro de 2009, 23:00
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 22:55
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 22:49
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:47
Com a atitude de picardia que alguns aqui estão a ter, também não ajuda nada.

Eles estão a faltar ao respeito a alguém?

Mandar mensagens repetidas fora do contexto do tópico é desrespeito às regras do fórum certo?

Ele andou a editar as mensagens hoje à noite. Calma.

Calmíssimo, apenas acho que sendo o nome deste fórum serbenfiquista e estar aqui um individuo que pertence a um fórum de outro clube esse individuo deveria ser expulso deste forum.

x2 ... isto e o serbenfiquista nao e o serestupido ou seranormal ...

quero é que eles se fodam , isto nao é um forum sobre futebol é sobre o benfica....

subscrevo.

se os moderadores moderassem realmente, em vez de passear apenas o "estatuto", há muito que estes bonecos tinham sido postos no devido lugar, sem sequer levantar muitas ondas.

a mesma merda com este topico... devia estar bloqueado há muito tempo, até à semana que antecede o jogo.
com 3 jogos bem mais importantes pela frente, vai este assunto ja com quase 40 paginas... como se o adversario fosse algum bicho papão...

LX

Citação de: Tuga2006 em 11 de Outubro de 2009, 23:58
Talvez seja o meu ultimo post aqui.
As minhas desculpas a todos aqueles que leram os meus posts aqui e interpetaram se outra maneira.
Nunca me passou pela cabeça um forum que tivese pelo nome Braga - Benfica posse só para benfiquistas, embora o site fosse Benfiquista. Escreve-se em muitos outros foruns de outros clubes e nunca vi ou estava escrito que éra só para os adeptos desse clube , mas entendo alguns.
Todos os meus posts foram educados e com respeito por todos os foristas aqui. Gozar? cada um dá a interpetação que quer. Como já deven ter reparado apaguei todos os posts que me lembro de ter posto aqui, apaguei depois de ter recebido emails não muito educados de um tal ruben.
Quanto ao poste no site do Braga nada tem a ver com voçes ou outro clube, foi um desabafo do Alexandre contra a direção do Braga em oferçer convites sejam eles a quem for, isto nada tem a ver com o Benfica ou Benfiquistas.
Respondi torto a quem me enviou emails ( menssagens pessoais a insultar).

As minhas desculpas a todos os foristas que entendem por bem haver opiniões diferentes.

O meu muito obrigado por ter encontrado muita boa gente aqui e os outros fiquem com as asções.

Obrigado, e uma boa noite.

Lamento a situação, de qualquer forma tomo a liberdade de pedir sinceras desculpas pelo inadimissível comportamento de alguns utilizadores deste fórum, pessoas essas que não conheço, mas que envergolham qualquer benfiquista honesto e honrado. As pessoas que te insultaram não representam, de forma alguma, o sentimento de qualquer benfiquista.

_Benfiquista_

Não é por acaso que apesar de ás vezes serem chamados de "doentes",sempre admirei mais os adeptos do Vitória de Guimarães.Ali so se vive Vitória,mesmo na 2ª liga e nisso têem de admitir os de Braga.Sempre assim foi...estes adeptos do Braga,parecem aqueles homófobicos,que não sabem o que são e por isso toca de fazer tudo para nos atingir,insultar e mais não sei o quê...apesar de não conseguirem...pelo menos em Guimarães sempre foram coêrentes,em Braga esquecem-se que muitos dos "pseudo-fanáticos" do Braga,sempre apoiaram outro clube...o Benfica,sporting ou mmm os corruptos azuis...de um momento para o outro a equipa começou a subir,passaram a odiar tudo e todos,principalmente a nós...pq será?pq os corruptos azuis,que são os donos deles assim o querem...começando no treinadorzezo e acabando naquele parolo do presidente é tudo a mm coisa...sejam mais humildes mas é!parece que ganham alguma coisa com isso!nem percebem que são um pau-mandado dos corruptos azuis e já se tão a tornar tão arrogantes quanto eles!e ainda nem ganharam nada!

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

P.S.Tou a referir-me aos adeptos do Braga no geral e não a este que aqui veio e até foi educado.