CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diabo1989

Citação de: Sănţii em 25 de Outubro de 2009, 15:12
Citação de: Paulo Batista em 25 de Outubro de 2009, 13:58
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2009, 08:31
acho incrivel como se comenta mais este jogo que o próximo contra o nacional...


em relação às declarações do salvador, nem sei o que diga.
que jogador do braga tem lugar no benfica actualmente? de rir.

está a fazer o trabalho dele. mais nada. não há que ligar. é preocuparmo-nos com o jogo com o nacional, e na segunda começamos a pensar neste jogo

Olha que nao é assim tanto de rir amigo.....se realmente a nossa direcçao anda a fazr jogos debaixo da mesa com jogadores deles é muito baixo da nossa parte!!

Eu tambem odeio o Salvador mas a verdade é que kuando ele lançou po ar que nos keriamos  o jesus tambem nos diziamos que era d rir e afinal....depois kuando ele disse que tavamos a falar por tras com o peixoto antes d falar com o braga tambem nos diziamos que era de rir...e no final....

gosto de ganhar sempre mas nao kero ver o nosso nome na lama por causa de alguma situaçao que nem precisamos neste momento,pois temos um grande plantel.........mas a verdade é que em Braga rodriguez e principalmente Evaldo sao dados como alvos de jesus pa dezembro..

Onde viste isso?

Inventou


Keiroxes

Golear estes fdps é o minimo q peço,é pra dar tdo e morrer em campo,nem k leve-mos dps a liverpool a ekipa B.Liderança precisa-se.

CERVEIRA

Eu vou la, ja tenho o bilhete. Espero vir com uma vitória.

Freddy_Adu

Gostava de golear por dois motivos: mostrar quem manda e principalmente calar a boca ao palhação do bimbo domingos.

O jesus se puder faz e nós sabemos que jesus pode sempre.

a13263

O Minguinhos Choramingas não disse que preferia perder por mérito do adversário?

Sábado não perde pela demora.  :coolsmiley:

Freire

Citação de: a13263 em 26 de Outubro de 2009, 16:15
O Minguinhos Choramingas não disse que preferia perder por mérito do adversário?

Sábado não perde pela demora.  :coolsmiley:

Dificilmente o reconhecerá

crslb

Citação de: CERVEIRA em 26 de Outubro de 2009, 14:58
Eu vou la, ja tenho o bilhete. Espero vir com uma vitória.

Quanto te custou o bilhete ?

crslb

Citação de: Fidags em 26 de Outubro de 2009, 12:25
Alguém sabe para além da casa de famalicão, qual vende bilhetes para braga?

É que a de Famalicão só tem de 35 euros :S

Aqui a de torres também é a 35 euros .

barquinha

era das melhores coisas que eu gostaria 0-6 só para calar a paciencia

mikedoom

Os da última avença vão puxar nos bilhetes para os Benfiquistas pagarem bem a VITÓRIA!!!!

barquinha


LX

Também já tenho bilhete, vou é ter que ir para o pé do pessoal de Braga.. que seja!  :slb2:

Mr. 1904

A casa de Gaia também só tem de 35€!
Os de 22€ já foram, há muito...

Mr. 1904

Citação de: LX em 26 de Outubro de 2009, 19:23
Também já tenho bilhete, vou é ter que ir para o pé do pessoal de Braga.. que seja!  :slb2:

x2