CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

melinzinho

Jogo mto importante. Se ganharmos este jogo estou convencido que ninguém nos pára!! Força SLB

Dealer 88

Citação de: Adu30 em 27 de Outubro de 2009, 02:09
Este vai ser o jogo da fruta.

Fruta em termos de porradaria em campo e fruta em termos de parvoice com os arbitros.


Temo pela saúde do Aimar neste jogo, tou cá com um feeling que vai haver uma "encomenda" para neutralizar o Aimar!! :-X

Espero que me engane mas aquilo vai ser uma batalha campal!!!! :boxing:

46Rossi


P∑T∑7


AIC

Citação de: Sănţii em 27 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 01:22
Os palhaços dos adeptos do braga andam-nos cá com um pó...basta ir dar uma vista de olhos no forum deles...mas não passam de uns palhaços satélites dos corruptos azuis...parece que neste País para um Clube crescer um bocadinho tem de nos odiar.que nojentos!pelo menos os de guimarães não gostam de ninguem e sempre foram assim.e só são do guimarães.não são como estas abéculas do braga que ha uns anos puxavam por nós, ou pelos lagartos ou corruptos azuis,tinham um 2º clube,alias 1º porque o braga é que era o 2º...e agora fazem estas figuras ridiculas pró-corruptos azuis...tristes! ::bater::
Só espero irmos lá metê-los no devido sítio!Golealos se possivel e por muitos!! :metal: :slb2:

Então mas o cascalheira já tem fórum? Tem adeptos para isso? Nunca conheci nem ouvi falar de alguém que fosse MESMO do braga!  :2funny:

Prof Marcelo. ;D

_Benfiquista_

#755
Citação de: AIC em 27 de Outubro de 2009, 02:31
Citação de: Sănţii em 27 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 01:22
Os palhaços dos adeptos do braga andam-nos cá com um pó...basta ir dar uma vista de olhos no forum deles...mas não passam de uns palhaços satélites dos corruptos azuis...parece que neste País para um Clube crescer um bocadinho tem de nos odiar.que nojentos!pelo menos os de guimarães não gostam de ninguem e sempre foram assim.e só são do guimarães.não são como estas abéculas do braga que ha uns anos puxavam por nós, ou pelos lagartos ou corruptos azuis,tinham um 2º clube,alias 1º porque o braga é que era o 2º...e agora fazem estas figuras ridiculas pró-corruptos azuis...tristes! ::bater::
Só espero irmos lá metê-los no devido sítio!Golealos se possivel e por muitos!! :metal: :slb2:

Então mas o cascalheira já tem fórum? Tem adeptos para isso? Nunca conheci nem ouvi falar de alguém que fosse MESMO do braga!  :2funny:

Prof Marcelo. ;D
Existir existem.Apenas não entendo que para crescerem teham que nos odiar.eles que até eram um clube simpático.mas sinceramente,agora nem posso com eles!
Devo também salientar que gosto muito da Cidade de Braga e as suas Gentes que nada têm a ver com os actuais dirigentes e treinador do clube,sp.braga.Aliás não se deve misturar Instituição SCBraga com a escumalha que lá anda actualmente sob o dominio dos corruptos azuis...que so sabem atiçar os adeptos contra nós :bah2:

Benfax

o Domingos vai ter que ter "paciência", porque vai ser cavado na pedreira!
CARREGA BENFICA!
1-3 PARA NOS!
LIDER DISTANCIADOS NA PROXIMA JORNADA E NINGUEM PARA O BENFICA ALE OHHH :slb2:

AIC

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 02:40
Citação de: AIC em 27 de Outubro de 2009, 02:31
Citação de: Sănţii em 27 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 01:22
Os palhaços dos adeptos do braga andam-nos cá com um pó...basta ir dar uma vista de olhos no forum deles...mas não passam de uns palhaços satélites dos corruptos azuis...parece que neste País para um Clube crescer um bocadinho tem de nos odiar.que nojentos!pelo menos os de guimarães não gostam de ninguem e sempre foram assim.e só são do guimarães.não são como estas abéculas do braga que ha uns anos puxavam por nós, ou pelos lagartos ou corruptos azuis,tinham um 2º clube,alias 1º porque o braga é que era o 2º...e agora fazem estas figuras ridiculas pró-corruptos azuis...tristes! ::bater::
Só espero irmos lá metê-los no devido sítio!Golealos se possivel e por muitos!! :metal: :slb2:

Então mas o cascalheira já tem fórum? Tem adeptos para isso? Nunca conheci nem ouvi falar de alguém que fosse MESMO do braga!  :2funny:

Prof Marcelo. ;D
Existir existem.Apenas não entendo que para crescerem teham que nos odiar.eles que até eram um clube simpático.mas sinceramente,agora nem posso com eles!

Já expliquei isso num outro tópico.

Quer que o pessoal de braga seja só do braga.


Dealer 88

Citação de: Benfax em 27 de Outubro de 2009, 02:42
o Domingos vai ter que ter "paciência", porque vai ser cavado na pedreira!
CARREGA BENFICA!
1-3 PARA NOS!
LIDER DISTANCIADOS NA PROXIMA JORNADA E NINGUEM PARA O BENFICA ALE OHHH :slb2:

Eu até tenho alguma consideração pelo Domingos, mas com alguem como o Sr.Salvador do seu lado, não tarda e também ele vai começar a dizer disparates em relação ao benfica!!

Far(away)

Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2009, 02:45
Citação de: Benfax em 27 de Outubro de 2009, 02:42
o Domingos vai ter que ter "paciência", porque vai ser cavado na pedreira!
CARREGA BENFICA!
1-3 PARA NOS!
LIDER DISTANCIADOS NA PROXIMA JORNADA E NINGUEM PARA O BENFICA ALE OHHH :slb2:

Eu até tenho alguma consideração pelo Domingos, mas com alguem como o Sr.Salvador do seu lado, não tarda e também ele vai começar a dizer disparates em relação ao benfica!!

Ainda mais do que já tem dito?

Dealer 88


_Benfiquista_

#762
Citação de: AIC em 27 de Outubro de 2009, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 02:40
Citação de: AIC em 27 de Outubro de 2009, 02:31
Citação de: Sănţii em 27 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 01:22
Os palhaços dos adeptos do braga andam-nos cá com um pó...basta ir dar uma vista de olhos no forum deles...mas não passam de uns palhaços satélites dos corruptos azuis...parece que neste País para um Clube crescer um bocadinho tem de nos odiar.que nojentos!pelo menos os de guimarães não gostam de ninguem e sempre foram assim.e só são do guimarães.não são como estas abéculas do braga que ha uns anos puxavam por nós, ou pelos lagartos ou corruptos azuis,tinham um 2º clube,alias 1º porque o braga é que era o 2º...e agora fazem estas figuras ridiculas pró-corruptos azuis...tristes! ::bater::
Só espero irmos lá metê-los no devido sítio!Golealos se possivel e por muitos!! :metal: :slb2:

Então mas o cascalheira já tem fórum? Tem adeptos para isso? Nunca conheci nem ouvi falar de alguém que fosse MESMO do braga!  :2funny:

Prof Marcelo. ;D
Existir existem.Apenas não entendo que para crescerem teham que nos odiar.eles que até eram um clube simpático.mas sinceramente,agora nem posso com eles!

Já expliquei isso num outro tópico.

Quer que o pessoal de braga seja só do braga.
Mas não é assim que vai conseguir,porque isto é uma questão também cultural.Em Guimarães sempre viveram o seu clube de maneira única.e vivem.em braga não.e isso não se muda assim.e quando se quer mudar de repente so para se parerecem que são grandes...dá mau resultado...resulta em ódio,porque esse mesmo ódio é instigado pelo seu presidente e treinador idiotas...as coisas tem de ser naturais e não forçadas.para mim o "crescimento" deles,não passa de um pseudo-crescimento forçado pelos corruptos azuis que os querem controlar.isso é que dá a ilusão que tão a crescer.crescer para mim é também ter autonomia e independência.o braga não tem nada disso.

joaopac


Dealer 88

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:46
Citação de: Dealer 88 em 27 de Outubro de 2009, 02:45
Citação de: Benfax em 27 de Outubro de 2009, 02:42
o Domingos vai ter que ter "paciência", porque vai ser cavado na pedreira!
CARREGA BENFICA!
1-3 PARA NOS!
LIDER DISTANCIADOS NA PROXIMA JORNADA E NINGUEM PARA O BENFICA ALE OHHH :slb2:

Eu até tenho alguma consideração pelo Domingos, mas com alguem como o Sr.Salvador do seu lado, não tarda e também ele vai começar a dizer disparates em relação ao benfica!!

Ainda mais do que já tem dito?

Repara numa coisa, se o teu patrão disser que se tu quiseres manter o teu posto tens que insultar a concorrencia, tu não o farias??...eu faria!!! :huh:


Acho que o Domingos melhor do que ninguém sabe das dificuldades que vai ter, e que não lhe interessa falar muito, pois observando os que o fizeram, o Azenha levou 8 e demitiu-se, e o Machadinho levou 6 e nem apareceu na conferencia de emprensa!!!

O Domingos é portista e sempre o foi, logo por aí eu nunca irei gostar dele, mas tenho que admitir que é um bom treinador e que é tido como um adversário leal, não entrando em grandes confrontos verbais com os colegas de profissao, e por isso se desta vez o fizer é claramente por pressões vindas de cima!!!