CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

CERVEIRA

Eu vou sempre bem identificado com as cores do BENFICA e nunca tive qualquer problema. braga e arredores a maioria e BENFIQUISTA.

Carrega BENFICA

patriarca

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 14:52
Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2009, 14:05
1-2

Também é esse o meu palpite.

Aqui o grande problema é que previa um 2-1 no SLB-nacional e foi o que se viu...  :2funny: :2funny: :2funny:

:flagglorioso:

Menos de 0-4 para o Benfica já é um resultado muito lisonjeiro para o braga.

Miguel Gouveia

eheh eu achava o jogo de ontem complicadíssimo, tal como o do Everton e outros...

Sempre disse que 1 ou 2 golos chegavam perfeitamente. Mas estes malandros marcam sempre mais do que estou à espera... Por isso, surpreendam-me!


Ah, e o treinador é o Domingos!

Ru10

Mais um jogo difícil,muito complicado,sem euforias...e no fim goleia o Benfica!

chacalbenfica

Acho que vai ser complicado, mas acredito que ganhamos! Mas preparem-se para haver porrada dentro de campo! Espero que não va parar nenhum ao estaleiro!

Disso é que eu tenho medo, porque essa é a única maneira que encontram para nos travar... De outra maneira não tem categoria para isso!


Beduas

Citação de: chacalbenfica em 27 de Outubro de 2009, 15:15
Acho que vai ser complicado, mas acredito que ganhamos! Mas preparem-se para haver porrada dentro de campo! Espero que não va parar nenhum ao estaleiro!

Disso é que eu tenho medo, porque essa é a única maneira que encontram para nos travar... De outra maneira não tem categoria para isso!

Epá, o ano pasasdo o Braga era dos que jogava melhor, e nós os que jogavamos pior e fomos lá ganhar 3-0 portanto agora que jogamos muito melhor como vai ser ? hehe

LS26

Citação de: chacalbenfica em 27 de Outubro de 2009, 15:15
Acho que vai ser complicado, mas acredito que ganhamos! Mas preparem-se para haver porrada dentro de campo! Espero que não va parar nenhum ao estaleiro!

Disso é que eu tenho medo, porque essa é a única maneira que encontram para nos travar... De outra maneira não tem categoria para isso!

Acho k sim... Ja la o salvador começou logo a atacar mal o jogo com o rio-ave acabou, vamos ver se inda mandam achas pa fogueira durante a semana. No sabado é jogar como temos jogado, humildes mas convictos e vamos garantir mais 3 pontos concerteza

kallou

Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:46
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Outubro de 2009, 13:30
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2009, 13:22


Braga neste momento é 50% benfiquista!
Já foi mais, em tempos, mas com a ascensão do Braga e um Benfica arredado tempo demais da luta por títulos, o número de bracarenses aumentou significativamente.

Os bracarenses de gema, aqueles que como clube só têm o Braga, sem simpatizar com nenhum grande, odeiam o Benfica. É o clube que mais odeiam.
Precisamente por saberem que somos nós a causa da divisão do povo de Braga, caso contrário podiam ser de facto maiores do que o que são.

E isto custa muito a engolir por estes lados. Infelizmente já cometi um dos actos que mais repugno, dei um estalo num senhor de idade.
Obviamente há que ter respeito, mas quando uma pessoa não se dá ao mesmo, seja ele de que idade for, não merece que tenham por ele. Neste caso, foi um jogo a ouvir MERDA daquela boca, um autêntico palhacito, ao qual chegou uma altura que não aguentei e tive de responder, e mandei-o trocar as lentes da merda dos óculos, porque tava a ver muito mal e a passar por ridículo. O homem começou a tratar-me mal, que aquilo que não faz falta a Braga são lampiões e o crl, fui ter com o senhor e perguntei se tinha algum problema comigo: disse que tinha um, eu ser um cabrão benfiquista. Levou logo um estalo no focinho. Mereceu.

São estes bracarenses que me metem nojo, que vivem com o complexo do Benfica sempre por cima das suas cabcinhas. A estes, um desejo: que se fod*m!

Isto passa-se com todos os clubes em Portugal... O odio é geral.. é muita inveja  :)

Em relação ao estalo tives-te bem só teve o que mereceu!

Olha que não.

O verdadeiro leixonense tem ódio de morte ao fóculporto e admira o Benfica :P

Acredito em ti mas quando o ano passado la tive para a taça ouvi muitas bocas de gajos com caxecois do Leixões a dizer, e passo a citar "Ide ao dragao, ide que bais ber o que te acontece"

E depois o que aconteceu??!!

Um grupo de SD a tentar agredir2 ou 3 adeptos do Benfica...mas depois, aparecem os Diabos e os No Name...e foi vê-los a correr por ali fora, que nem uns tolinhos, a fugitem cheios de medo...!!

Actualmente, meu amigo...não existe ninguém, que faça frente aos rapazes da Luz!!

Os rapazes da Luz, são os únicos, que vão a Guimarães sem a escolta da polícia...algo que os SD não fazem...!!

O pessoal, vai ver a bola em paz...apoiar a sua equipa...se aparecem uns animais, que não respeitam ninguém, e batem em mulheres, crianças e idosos, só por andarem com camisolas do Benfica...não tenho pena nenhuma, que os rapazes da Luz, lhes dêm no foçinho...!!

Eles que se metam com pessoas do tamanho delas...e que gostem do mesmo que elas ( mundo ultra )...e deixem, o resto das pessoas em paz...!!

Isto é para todos os adeptos de todos os clubes!!

chacalbenfica

Citação de: Beduas em 27 de Outubro de 2009, 15:19
Citação de: chacalbenfica em 27 de Outubro de 2009, 15:15
Acho que vai ser complicado, mas acredito que ganhamos! Mas preparem-se para haver porrada dentro de campo! Espero que não va parar nenhum ao estaleiro!

Disso é que eu tenho medo, porque essa é a única maneira que encontram para nos travar... De outra maneira não tem categoria para isso!

Epá, o ano pasasdo o Braga era dos que jogava melhor, e nós os que jogavamos pior e fomos lá ganhar 3-0 portanto agora que jogamos muito melhor como vai ser ? hehe

ora como jogamos o dobro! ganhamos 6-0  :angel:

chacalbenfica

Citação de: LS26 em 27 de Outubro de 2009, 15:21
Citação de: chacalbenfica em 27 de Outubro de 2009, 15:15
Acho que vai ser complicado, mas acredito que ganhamos! Mas preparem-se para haver porrada dentro de campo! Espero que não va parar nenhum ao estaleiro!

Disso é que eu tenho medo, porque essa é a única maneira que encontram para nos travar... De outra maneira não tem categoria para isso!

Acho k sim... Ja la o salvador começou logo a atacar mal o jogo com o rio-ave acabou, vamos ver se inda mandam achas pa fogueira durante a semana. No sabado é jogar como temos jogado, humildes mas convictos e vamos garantir mais 3 pontos concerteza

Exacto! Tou mesmo a ver que durante esta semana vão tentar incendiar o ambiente para o jogo! Mas acredito na nossa vitoria! Quero 0-1, venham os 3 pontos que é o principal!

:slb2: :slb2:

JO SLB

Eu vou lá estar a apoiar o GLORIOSO com a minha camisola 30 do Savi!
Vamos BENFICA!!!!

Bola7

nunca vi o Braga...esta epoca...que joga e como?

Ru10

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2009, 15:31
nunca vi o Braga...esta epoca...que joga e como?
Acho que joga futebol com bola,mas não tenho a certeza... O0