CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Citação de: VodkaBoy em 27 de Outubro de 2009, 18:34
Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 18:31
Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 18:23
Ainda não há Boi Preto nomeado?

Acho que ainda não.
Cheira-me a Pedros... Ou o Proença ou o Henriques!!!

Mas...
ROLO COMPRESSOR SLB

Lindo!!!!!
Prepara-te para adicionares ai mais alguns simbolos sff!!!!!

Vão começar a ficar atulhados uns em cima dos outros...  :2funny: :2funny: :2funny:

púke_slb

3-1 ou 3-2...
odeio sofrer golos! maaas... o arbitro vai fazer um numero de circo e os Argentinos respondem da melhor forma  O0

Gimenez

Vai ser um jogo explosivo. Espero que o meu Benfica continue esta cavalgada triunfante.  :slb2:

Tapion

pedro6250

Se o boi preto estiver "isento", tenho a certeza que ganhamos.

ricardoshearer

Citação de: pedro6250 em 28 de Outubro de 2009, 00:08
Se o boi preto estiver "isento", tenho a certeza que ganhamos.
quando se vai saber quem é?pedro proença era mel..apesar do que fez no dragao ano passado eu sei!

FaNNatic10

Jogo muito difícil.
Espero que estejamos ao nosso nível.

:slb2: :slb2:

krell

penso que vamos estar...
e nao me surpreende se for um jogo tipo everton
porque o braga vai jogar olhos nos olhos com o benfica (pelo menos vai tentar) ou seja o seu jogo vai ser aberto...dando espaços ao benfica...e isso é muito bom...hehehe porque estamos muito fortes nas transiçoes...
vamos ver...

No20__

ShevNN

Alguem m sabe dizer quais vao ser os sectores e bancada para os adeptos do benfica?
E s tendo um bilhete para outro lado da para andar atraves dos sectores

Achor81

Citação de: krell em 28 de Outubro de 2009, 00:20
penso que vamos estar...
porque o braga vai jogar olhos nos olhos com o benfica (pelo menos vai tentar) ou seja o seu jogo vai ser aberto...dando espaços ao benfica...e isso é muito bom...hehehe porque estamos muito fortes nas transiçoes...
vamos ver...

O Braga vai jogar encostado lá atrás...exactamente porque sabe que se der espaços morre...vai apostar no contra ataque através do Alan.

krell

Citação de: Achor81 em 28 de Outubro de 2009, 00:24
Citação de: krell em 28 de Outubro de 2009, 00:20
penso que vamos estar...
vamos ver...

O Braga vai jogar encostado lá atrás...exactamente porque sabe que se der espaços morre...vai apostar no contra ataque através do Alan.
epa não sei...o domingos não gosta muito desse tipo de jogo...aliás...mesmo os jogadores do braga não estão habituados a jogar assim o que poderá criar falhas nas marcações e mesmo nas movimentações do sector defensivo principalmente...duvido que a jogar em casa eles defendam assim...eles têm aquela "mania" que conseguem jogar cara a cara com os grandes...

LX

Acredito que este jogo vai ser mais fácil do que imaginamos, vamos arrumar o jogo rapidamente, basta para isso marcar cedo..

groingsid

Citação de: LX em 28 de Outubro de 2009, 00:54
Acredito que este jogo vai ser mais fácil do que imaginamos, vamos arrumar o jogo rapidamente, basta para isso marcar cedo..

Tenho o mesmo feeling... espero que se confirme.